Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

pedriouf

Pessoal acredito que a vossa intenção seja da melhro, mas eu não concordo com este DVD. É simples, Miklos por muito que nos custe morreu. Querem recordar os bons e maus momentos da sua vida ... ok, compreendo, mas já pensaram na sua familia ?? Será q eles querem recordar esses momentos ? Será q a sua noiva quererá recordar a forma tráfica como Feher nos deixou ?? Penso q não e por isso é q se deve olhar para a frente, sendo q as nossas memórias são melhores do que QUALQUER DVD q metam à venda !! 

Preacher

Alguém fez um video para o josé aguas?

miranda

:)  ...Não, não foram ainda feitas todas as "homenagens" possíveis,  ...esta do dvd, por ex, ainda não foi!  (quem se incomodar com a palavra"homenagem", pode dizer "recordação" ou"documentário")  :)

:D  ...e um dvd, nunca fêz mal à alma de ninguém. Além disso, ninguém tropeça nele, se não quizerem, não compram, tão simples como isso.  :D

miranda

:)  Que eu tenha conhecimento, ainda não foi feito nenhum dvd sobre o José Águas, grande jogador benfiquista,...mais um que se poderia fazer! ...os mais saudosos desse jogador que "lutem" por ele e eu cá estarei para apoiar! (e para comprar, quem sabe?).  :)

Cat-Rosso

para o pedriouf,

CLARO que a intenção é a melhor! não entendo como podes usar o argumento da família para não concordares com este DVD: ...a família do Miki, vive para o recordar, já o disse públicamente, várias vezes!
  Nunca ouviste falar da Casa-Museu que fizeram ao lado do restaurante que os pais têm (oferecido pelo Miki),na Hungria? : está cheio de fotos, recortes de jornais e revistas, videos dos golos marcados por ele, equipamentos dos clubes em que jogou, prémios, medalhas...estão lá as réplicas das taças que o Benfica lá foi oferecer...   tudo isto eles guardam e mostram a todos com o maior carinho e orgulho a par de toda a saudade e falta que sentem.
Muitos portugueses que por lá têm passado, são recebidos verdadeiramente como amigos.

O arranjo da campa do Miki, no cemitério, está feito para "ser visto" e igualmente para recordar o que ele foi em vida, tem bem perto dele a camisola de Campeão, levada até ele pela direcção do Clube:
   Há fotos que o mostram, no site dele  < www.fehermiklos.hu >  , canto direito, em "Kepek".

A verdade é que o DVD será SEMPRE e SÓ, para quem quizer,...e pelo menos 4246 pessoas parece que querem...

foNNtes

manu_14

pork relembrar o feher???
ja nao foi demasiado usado pela imprensa...????
ainda o kerem explorar mais???
deixe-no descansar em paz.....

Strengle

que nesta epoca que ai vem nos ajudes ai de cima a ganhar tudo o que ha para ganhar...CAMPEAO!!

Darknite

O teu lugar no balneário estará smp garantido!
Dentro de campo serás smp o 12º jogador!

"...faltava pouco para subirmos ao relvado...num gesto único, todos se aproximavam da enorma fotografia do Miki, colocada propositadamente ao lado do seu cacifo, juntávamos as mãos numa pilha de energia, eu soltava a contagem, um... dois... três, e as vozes uniam-se num grito imenso que chegava ao cèu: Miki, Miki, Miki!!!"

"...para ser sincero - posso dizê-lo agora porque ninguém descobriu antes - o Benfica jogou sempre á margem dos regulamentos neste campeonato: jogámos com 12 e ninguém viu..."

Excertos retirados do livro do Simão Sabrosa "O filme do Capitão - 20 segredos de um titulo inesquecivél". Publicado após a conquista do campeonato 2004/2005.

LINDO!

jsbmj

RoLiz

Eterno Miklos Fehér.. Lá em cima ou cá em baixo, serás sempre CAMPEÃO!

21SLB21

francisco

escorrem-me as lagrimas pela cara :'(

Cat-Rosso

:embarassed:  Fico sempre pasmada com reações como as do manu... será que SÓ vêm más intenções em tudo e todos?  :embarassed:

..."Explorar mais" por o querer recordar ?
...para esta gente, quando se recordam antes-queridos e se quer mantê-los vivos na nossa memória,...quando se visita com saudade uma campa de uma pessoa desaparecida,...tudo isso é "explorar" ?  ...é uma tristeza pensar assim!  e agora sou eu que digo:

Deixem-me recordá-lo em Paz !
Quando aconteceu a tragédia naquela noite de 25 de Janeiro, eu fui desde logo, uma das centenas e centenas de pessoas que disseram e sentiram que jamais o esqueceriam...: Eu estava a ser sincera, e os outros? ...talvez aqueles que agora "têm medo" que se faça um dvd, não o estivessem a ser tanto, pois temos tendência a julgar os outros pelo que nós próprios somos.

Cat-Rosso

* * *  Hoje o  MIKI FEHÉR  faria 27 anos  * * *
* * *  Hoje o  MIKI FEHÉR  faria 27 anos  * * *

Boa altura para lhe irmos pôr "uma flor" no site dele:

< www.fehermiklos.hu  >