Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Jotenko

Marcou uma geração.

Estava no 12º ano quando isto aconteceu, a minha mochila preta tinha escrito "MIKI 29" a corretor branco.

iur27

Obrigado pelo teu eterno sorriso...

Vais fazer sempre parte desta família!!!

Ferreira29

Calvin

Muita saudade .

Bem sei que não sou muito intervertido no fórum apesar de ler sempre diariamente e com muita atenção há vários anos . Muitos . Mas queria deixar a minha homenagem ao Miki .
E ontem perdi o meu avô , vítima de enfarte . O terceiro é que acabou com ele aos braços da minha avó. O ano novo começou pior do que acabara o último . Era benfiquista ferrenho , pessoa alegre e solidária que ajudava toda a gente e me fazia rir como ninguém . Castiço como ninguém . Calha nos a todos mas ainda tinha muito por viver . Deixou me aos 77anos e levou o meu sorriso com ele . Vem tempos difíceis principalmente para a minha avó claro . Espero que o Benfica me dê uma alegria que seria também a alegria do meu avô João em Maio.

Descansa em Paz Miki . Descanse em Paz também avô.

Sem_Medo

Já se passaram 14 anos e parece que foi ontem... onde quer que estejas, descansa em Paz.

ÀguiaUnum

Chelas

vcart31

14 anos e parece que foi ontem...

Alexandre1976

Já 14 anos se passaram quando um dos nossos morreu em campo envergando a nossa camisola.Serás sempre uma eterna saudade Miki.

costapequeno

Saudades,Até Sempre Fehér.

costapequeno

Citação de: Festivus em 25 de Janeiro de 2018, 11:38
Nunca entendi a morte dele. Um jovem de 24 anos morrer assim do nada... se ele tinha problemas do coração seguramente que todos os clubes por onde passou teriam que detectar isso, não?

Genético,nasces com o problema que só é detectável na autopsia.

Mais cedo ou mais tarde morreria desse problema,talvez ser futebolista profissional tenha apressado tal mas é assustador já nasces com a probalidade de morreres bastante novo de 90 e tal por cento(antes dos 40).

até aos 35 anos as mortes por causa de problemas cardiacos sao na maior parte geneticas.

a partir dos 35 a maior parte é o estilo e habitos de vida.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cardiomiopatia_hipertr%C3%B3fica

Sleepy_sidewinder

Jamais serás esquecido MIKI. Até sempre.

The Eagle 10

14 anos, ainda parece que voltei à aquele momento como fosse o presente, ver o sorriso dele, a ultima expressão que vi dele sereno e que nunca mais me esquecerei, hoje quando voltei a olhar para as imagens olhei para essa mesma expressão fico a pensar se não foi uma despedida de nós como estivesse a pensar "agora meus amigos estarei a vosso lado, noutro lugar e a olhar por vocês".
Saudade Miki, estejas onde estiveres nunca serás esquecido.

vrtds

há coisas que nos marcam de tal modo que nos lembramos quase ao pormenor o que estavamos a fazer no momento em que aconteceu.

E o momento em que o Miki caiu no relvado ficou gravado na minha memoria.
Lembro-me dos longos minutos em que estava a pedir para não acontecer aquilo que os nossos olhos viam, lembro-me de gritar para a tv "levanta-te Miki, levanta-te"

E passaram 14 anos e tal como prometido NUNCA SERÁS ESQUECIDO!

pasfomp

Estava no 6º ano. Que noite triste.

ETERNO MIKI