Milan Vucicevic (Andebol)

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 05 de Julho de 2010, 20:45
Atras dizem que foi eleito melhor ponta do campeonato, dai minha pergunta.
melhor lateral direito do campeonato o ano passado.

Apollo_22

Citação de: PablitoAimar em 05 de Julho de 2010, 20:31
Appolo ja que és um pro em andebol que achas do nosso plantel este ano?  O0

Epah, n sou pro, sou amador! :)

Mas é assim, o nosso plantel já o ano passado n era nada mau.

Mas o Luis Nunes desapareceu... teve o tempo dele, foi bem dispensado... mas o Zaikin tb devia ser dispensado (n sei se foi ou vai ser), o João Lopes deve ficar pq é bom defensor (péssimo atacante).

João Pais... n me convence... tem pouca solução de remate e n tem a eficácia de um Dario ou de um Solha. Pedro Graça nunca foi de topo... andava pelo Loures dps de sair do SCp c o irmão, o Vitória de Setúbal pegou nele e bem, fez excelentes epocas lá e dps foi p a Horta (mamar bem q é o que a malta faz nos açores). A malta falou no Pina mas ele tem caracteristicas especiais, n é um grande rematador da ponta, mas rouba bolas, faz mt contra-ataque...  é bom mas prefiro um ponta clássico, como um David Tavares do lado esq.

Bem voltando ao plantel. Ferreirinho e Candeias, tá bom, se pudesse vir o Figueira era uma boa contratação mas se tivermos uma boa defesa acreditem que n será pelos keepers q n ganhamos. São ambos bastante bons!!!

Ponta direita temos o melhor, David Tavares, o Claudio Pedroso de vez em qd e o António Areia... tá mt bem.

Lateral direito temos o Milan Vucicevic, excelente rematador, Claudio Pedroso, melhor nacional e Antonio Areia tb joga ali se for preciso.