Milan Vucicevic (Andebol)

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 05 de Julho de 2010, 20:45
Atras dizem que foi eleito melhor ponta do campeonato, dai minha pergunta.
melhor lateral direito do campeonato o ano passado.

Apollo_22

Citação de: PablitoAimar em 05 de Julho de 2010, 20:31
Appolo ja que és um pro em andebol que achas do nosso plantel este ano?  O0

Epah, n sou pro, sou amador! :)

Mas é assim, o nosso plantel já o ano passado n era nada mau.

Mas o Luis Nunes desapareceu... teve o tempo dele, foi bem dispensado... mas o Zaikin tb devia ser dispensado (n sei se foi ou vai ser), o João Lopes deve ficar pq é bom defensor (péssimo atacante).

João Pais... n me convence... tem pouca solução de remate e n tem a eficácia de um Dario ou de um Solha. Pedro Graça nunca foi de topo... andava pelo Loures dps de sair do SCp c o irmão, o Vitória de Setúbal pegou nele e bem, fez excelentes epocas lá e dps foi p a Horta (mamar bem q é o que a malta faz nos açores). A malta falou no Pina mas ele tem caracteristicas especiais, n é um grande rematador da ponta, mas rouba bolas, faz mt contra-ataque...  é bom mas prefiro um ponta clássico, como um David Tavares do lado esq.

Bem voltando ao plantel. Ferreirinho e Candeias, tá bom, se pudesse vir o Figueira era uma boa contratação mas se tivermos uma boa defesa acreditem que n será pelos keepers q n ganhamos. São ambos bastante bons!!!

Ponta direita temos o melhor, David Tavares, o Claudio Pedroso de vez em qd e o António Areia... tá mt bem.

Lateral direito temos o Milan Vucicevic, excelente rematador, Claudio Pedroso, melhor nacional e Antonio Areia tb joga ali se for preciso.

Central temos os meus amigos Carneiro e Nuno Roque, muito diferentes, Carneiro mais individualista, mais capacidade de desequilibrio, mais risco, grande jogador... Nuno é jogador de equipa puro, mt bom defensor, tem muita força, e no ataque n inventa e joga p a equipa, faz jogar... Carneiro por vezes resolve sozinho o que o colectivo n consegue, dois estilos diferentes. Ambos bons, Carneiro superior mas penso que o Nuno devia jogar mais e Carneiro, como tem capacidade de finalizar bem, devia aparecer por vezes a lateral esquerdo.

Lateral esquerdo... para mim vinha o Elledy Semedo para suplente (uma vez q deixamos fugir os bons jogadores do Xico) e um estrangeiro p fazer a diferença, como Zaikin no 1º ano de contrato.

Pivot tb tá mt bem... Rui Silva é um grande jogador e agora será espicaçado por outro grande pivot, temperamental mas 'bom menino' o Chapa!

Por isso em resumo, para mim p ficar, n perfeito pq deixamos fugir uns talentos, mas p ficar competitivo... era despachar o JAS, p mim o ciclo dele terminou... n deu n deu... vinha o Florêncio, que percebe a potes de andebol... só n sei se os jogadores quereriam trabalhar no duro como ele gosta (mas se n quiserem n serão campeões c nenhum treinador...)

Gostaria de um ponta esquerda forte... pode ser q os nossos estejam bem, esperemos q sim.

É imperativo reforçar a lateral esquerda, o Elledy deve sair do Belém pq aquilo tá p terminar... e se terminar vão buscar lá os miudos pois são do melhor que há no país!!! Dps é reforçar a posição com um bom estrangeiro, o maior esforço possivel por um grande estrangeiro!!!

No bloco defensivo tamos bem pois ambos os nossos centrais são bons a defender à frente no 5:1 ou em caso de 6:0 temos um bloco de 4 atletas (Pedroso, Lopes, Vucicevic, Rui Silva) mt altos.

Não inclui Zaikin mas se quiser ficar e jogar o que sabe é mt válido... mas conhecendo os russos q conheci desde à mais de 10 anos... assim q renovou por 3 anos... quer é gozar o belo sol deste país... e os euros!!!

Vamos ver... n tamos no mau caminho... mas esperava a saida do JAS, se n acontecer (n faz sentido fazer uma equipa à imagem dele e ir buscar outro) paciencia!!!

Acho que o ciclo de investir no andebol ainda n voltou!

PablitoAimar

Citação de: Apollo_22 em 05 de Julho de 2010, 21:17
Citação de: PablitoAimar em 05 de Julho de 2010, 20:31
Appolo ja que és um pro em andebol que achas do nosso plantel este ano?  O0

Epah, n sou pro, sou amador! :)

Mas é assim, o nosso plantel já o ano passado n era nada mau.

Mas o Luis Nunes desapareceu... teve o tempo dele, foi bem dispensado... mas o Zaikin tb devia ser dispensado (n sei se foi ou vai ser), o João Lopes deve ficar pq é bom defensor (péssimo atacante).

João Pais... n me convence... tem pouca solução de remate e n tem a eficácia de um Dario ou de um Solha. Pedro Graça nunca foi de topo... andava pelo Loures dps de sair do SCp c o irmão, o Vitória de Setúbal pegou nele e bem, fez excelentes epocas lá e dps foi p a Horta (mamar bem q é o que a malta faz nos açores). A malta falou no Pina mas ele tem caracteristicas especiais, n é um grande rematador da ponta, mas rouba bolas, faz mt contra-ataque...  é bom mas prefiro um ponta clássico, como um David Tavares do lado esq.

Bem voltando ao plantel. Ferreirinho e Candeias, tá bom, se pudesse vir o Figueira era uma boa contratação mas se tivermos uma boa defesa acreditem que n será pelos keepers q n ganhamos. São ambos bastante bons!!!

Ponta direita temos o melhor, David Tavares, o Claudio Pedroso de vez em qd e o António Areia... tá mt bem.

Lateral direito temos o Milan Vucicevic, excelente rematador, Claudio Pedroso, melhor nacional e Antonio Areia tb joga ali se for preciso.

Central temos os meus amigos Carneiro e Nuno Roque, muito diferentes, Carneiro mais individualista, mais capacidade de desequilibrio, mais risco, grande jogador... Nuno é jogador de equipa puro, mt bom defensor, tem muita força, e no ataque n inventa e joga p a equipa, faz jogar... Carneiro por vezes resolve sozinho o que o colectivo n consegue, dois estilos diferentes. Ambos bons, Carneiro superior mas penso que o Nuno devia jogar mais e Carneiro, como tem capacidade de finalizar bem, devia aparecer por vezes a lateral esquerdo.

Lateral esquerdo... para mim vinha o Elledy Semedo para suplente (uma vez q deixamos fugir os bons jogadores do Xico) e um estrangeiro p fazer a diferença, como Zaikin no 1º ano de contrato.

Pivot tb tá mt bem... Rui Silva é um grande jogador e agora será espicaçado por outro grande pivot, temperamental mas 'bom menino' o Chapa!

Por isso em resumo, para mim p ficar, n perfeito pq deixamos fugir uns talentos, mas p ficar competitivo... era despachar o JAS, p mim o ciclo dele terminou... n deu n deu... vinha o Florêncio, que percebe a potes de andebol... só n sei se os jogadores quereriam trabalhar no duro como ele gosta (mas se n quiserem n serão campeões c nenhum treinador...)

Gostaria de um ponta esquerda forte... pode ser q os nossos estejam bem, esperemos q sim.

É imperativo reforçar a lateral esquerda, o Elledy deve sair do Belém pq aquilo tá p terminar... e se terminar vão buscar lá os miudos pois são do melhor que há no país!!! Dps é reforçar a posição com um bom estrangeiro, o maior esforço possivel por um grande estrangeiro!!!

No bloco defensivo tamos bem pois ambos os nossos centrais são bons a defender à frente no 5:1 ou em caso de 6:0 temos um bloco de 4 atletas (Pedroso, Lopes, Vucicevic, Rui Silva) mt altos.

Não inclui Zaikin mas se quiser ficar e jogar o que sabe é mt válido... mas conhecendo os russos q conheci desde à mais de 10 anos... assim q renovou por 3 anos... quer é gozar o belo sol deste país... e os euros!!!

Vamos ver... n tamos no mau caminho... mas esperava a saida do JAS, se n acontecer (n faz sentido fazer uma equipa à imagem dele e ir buscar outro) paciencia!!!

Acho que o ciclo de investir no andebol ainda n voltou!
obrigadao  O0  

O_Glorioso

É bom reforço. Bem-vindo e boa sorte!

Precisamos de "o" reforço...

PablitoAimar

Citação de: O_Glorioso em 05 de Julho de 2010, 21:28
É bom reforço. Bem-vindo e boa sorte!

Precisamos de "o" reforço...
tas a falar de novo treinador? esse por muita pena ja nao vem

cristao69

Juvelacio

Citação de: Joga Bonito em 05 de Julho de 2010, 20:131 cêntimo é guito deitado à rua enquanto se mantiver o homem das 3 posições.

Ja percebi onde querias chegar  :cool2:

pinguinhas

Bem-vindo e boa sorte.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

piratas15

a familia florencio para treinar o benfica,pai e filho -JÁ!!!

zerocool

Mais que o Milan precisamos de um lateral esquerdo de qualidade e que faça a diferença.

JM21

modalidades SLB

Sérvio Milan Vucicevic assinou pelo Benfica

Tal como há muito O JOGO adiantara, Milan Vucicevic assinou contrato com o Benfica, tornando-se no terceiro reforço do plantel dos encarnados para a nova temporada, depois de José Costa (na mesma altura anunciado por O JOGO) e Pedro Graça, isto não contando com o regresso à Luz de António Areia (ex-Belenenses).

Milan Vucicevic, 32 anos, é lateral-direito e bem conhecido do andebol português, com duas passagens pelo Sporting da Horta, tendo jogado, nesse intervalo, na Alemanha.

http://www.ojogo.pt/26-187/artigo873289.asp

modalidades SLB

Tou a gostar, grande reforço também

El Patron

Além de grande em altura, o que dá imenso jeito não só no ataque como na defesa, aparenta ser também grande aquisiçao.
   Acresce também o fato de ser bastante experiente e conhecer bem o andebol portugues, promete... :slb2:

faneca_slb4ever

Entrevista ao atleta sérvio
Vucicevic: "Todos nos querem ganhar, mas não vamos deixar"

Cumpridos  cerca de dois meses de "águia ao peito", o sérvio está perfeitamente  inserido no Benfica, e acredita que o título será a meta atingida no  final do ano.

- O que acha que tem contribuído para esta boa fase do Benfica?
-  Trabalhámos muito bem na pré-época, foram cerca de seis semanas e meia,  jogámos alguns torneios muito fortes contra boas equipas, e agora acho  que estamos numa fase mesmo muito boa. Acho que a vitória fora com o  ABC foi muito importante, mas de qualquer maneira ainda temos jogos  muito importantes pela frente que temos de ganhar para continuarmos em  primeiro.

- Como é que correu a sua integração neste plantel?
-  Ah, foi muito fácil. Fui muito bem recebido por toda a gente:  jogadores, técnicos e Direcção, todos me trataram muito bem. Acho que  temos um plantel e uma equipa com uma atmosfera muito boa e só com esta  atitude e este ambiente vamos conseguir os nossos objectivos.

- Até onde este Benfica pode ir?
-  Espero que se continuarmos a jogar assim, com muita responsabilidade e  muita atitude, só podemos chegar a um lugar: o de Campeão! Agora em  Novembro começa a competição europeia, e apesar de nos ter calhado uma  equipa muito difícil, esperamos passar e no final da época também  podermos chegar pelo menos à final na Europa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_jornalobenficavucicevicent_151010_67836.asp