Mile Svilar

Guarda-redes, 24 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Geniuslb82

Não teve culpa no golo sofrido mas tem que se fazer ao lance tentar defender a bola!?!

faz lhe falta uns jogos na equipa B


:bandeiraslb2:

Madiria

Ve-se claramente que esta ainda muito verde. Precisa de jogar, emprestimo ou or jogando nos B e ir fazendo umas taças nos A.

Agora neste golo, não tem a minima das hipóteses.

Terrível é como deixamos qualquer marreco levar a bola a entrada na nossa area e aparece ser outro marreco sozinho na área.
Coincidências das coincidências, outra vez do lado direito. Já não sei se é do Almeida se é do Corchia... o que sei é que jogue quem jogue é sempre esta merda.
Não é Ruizinho?!

mop62904

Citação de: Madiria em 22 de Novembro de 2018, 21:43
Ve-se claramente que esta ainda muito verde. Precisa de jogar, emprestimo ou or jogando nos B e ir fazendo umas taças nos A.

Agora neste golo, não tem a minima das hipóteses.

Terrível é como deixamos qualquer marreco levar a bola a entrada na nossa area e aparece ser outro marreco sozinho na área.
Coincidências das coincidências, outra vez do lado direito. Já não sei se é do Almeida se é do Corchia... o que sei é que jogue quem jogue é sempre esta merda.
Não é Ruizinho?!

Não há processo defensivo ou por outras palavras não há treino.

Madiria

Citação de: mop62904 em 22 de Novembro de 2018, 21:47
Citação de: Madiria em 22 de Novembro de 2018, 21:43
Ve-se claramente que esta ainda muito verde. Precisa de jogar, emprestimo ou or jogando nos B e ir fazendo umas taças nos A.

Agora neste golo, não tem a minima das hipóteses.

Terrível é como deixamos qualquer marreco levar a bola a entrada na nossa area e aparece ser outro marreco sozinho na área.
Coincidências das coincidências, outra vez do lado direito. Já não sei se é do Almeida se é do Corchia... o que sei é que jogue quem jogue é sempre esta merda.
Não é Ruizinho?!

Não há processo defensivo ou por outras palavras não há treino.

Exactamente!! Mundam os jogadores e são sempre os mesmo erros.
Já nem consigo malhar em nenhum jogador por muito que me irrite.
Os nossos processos de jogo são, e desculpem o termo, uma merda!

MOSTO1975

Miúdo, deixa-te estar sentado e não jogues na B ou em outro lado que bem passas ao lado...

Experien1985

É tipo  Jonas com ele em campo estamos sempre mais perto de.. só que no inverso!

Orgulhosamente_SLB


cipri_slb

Mesmo que não chegasse lá, tem que se mandar à bola...

Kampz

Safou o emprego ao Mister.

MrSilva


rudra28

Safou-nos da derrota e ainda há aqui pessoas a criticá-lo por um lance indefensável com o efeito que a bola levou.

Sérgio 83134


Cloughie

Fosse com os dois mega craques das balizas e estávamos fora.

Mpaq

Defesona perto do fim.

eaglerp

Citação de: Mpaq em 22 de Novembro de 2018, 22:58
Defesona perto do fim.

Nem sei se lhe agradeça....continuamos a ter que levar com esta mediocridade devido à sua defesa perto do final...