Minervino Pietra

Defesa, (1954-03-01 - 2024-03-07),
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1976-1986), 320 jogos (25818 minutos), 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Goldberg

tem sido um ano muito mau para o futebol.
Descansa em paz.

Manuel_apt

Grande jogador.
Descança em paz campeão.

Innuendo

Descanse em paz, campeão.

O Benfica está cada vez mais pobre das suas referências.

Sobrarão as referências do vieiristao

diego040675

Mais uma lenda que parte
Eterno descanso
E pluribus unum

GoldenState

Que descanse em paz, nosso Pietra.

Um dos grandes, daqueles que serviram o Benfica sempre.

raio

Citação de: Innuendo em 08 de Março de 2024, 11:59Descanse em paz, campeão.

O Benfica está cada vez mais pobre das suas referências.

Sobrarão as referências do vieiristao

Estamos quase no ponto em que a referência viva do Benfica será um luisão "o chantageador de verão". Não admira que este clube esteja nas ruas da amargura no que diz respeito a valores, garra e respeito. A famosa "mística" está quase toda evaporada.

Até dá pena que uma geração atual e as gerações futuras, só vão conhecer o legado slv2003. A trupe do bigodes trabalhou bem para nos meter na vulgaridade. E ainda não acabou, o delfim vai acabar o processo, goleadas dos porcos e modalidades arrasadas.

Gsound

Fundamental no tetra.....quem me dera haver Pietra actualmente para passar realmente aos meninos o que é ser o Benfica.

Para o Luisão e Javi, levar 5 dos porcos está carimbado, por isso é igual ao litro.

Descansa em Paz. Fazes muita falta. Cada vez menos homens do Benfica que sabem o que é o Clube.

SLBenfica_ad æternum

DEP, enorme Minervino Pietra! 😢
Uma semana horrível em que perdemos verdadeiros embaixadores da mística e valores de fundação do nosso Benfica.

kramxel²

Dia triste!!

Que descanse em paz, um dos mais fiéis servidores do Benfica!
Benfica sem Pietra, é algo inimaginável.

kramxel²

Citação de: andre_diogo em 08 de Março de 2024, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2024, 23:59Foda-se, não há maneira de arranjarem a cura para esta doença de merda que afecta tudo e todos sem dó nem piedade! Descansa em paz, Pietra.

É praticamente impossível chegar-se a isso parece. Do que li, o máximo que poderão alcançar é, talvez, controla-lo como a diabetes. E isso já seria fantástico. Mas sei mesmo muito pouco do que estou a falar.

O meu Pai faleceu há duas semanas com um linfoma que lhe passou para o cérebro. O homem que me transmitiu o benfiquismo no fundo.

Os meus sentimentos!

PontapeDoIsaias

Dandy

Memória indelével da minha infância.

Que em Paz descanse.

alfredo

descansa em paz, campeao. foste um exemplo dentro e fora das quatro linhas.
os meus pêsames para a família.

devilmen