Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jotacuara 7

Exibição a meu ver positiva tendo em conta que não fazia 90min a muito tempo.

The_Riggs

É complicado ganhar lances em arrancadas depois de estar tanto tempo parado.

Mas a sua qualidade técnica é inegável .

marg33

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 03:00
Citação de: marg33 em 15 de Janeiro de 2015, 02:57
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 02:52
Citação de: marg33 em 15 de Janeiro de 2015, 02:46



Ele jogou hoje??? Para alguns jogadores há sempre desculpa!! Mais uma vez passou completamente ao lado do jogo. Falta de ritmo , o que jogou atrás dele fez bem melhor...
v

Fez? O Sílvio a atacar não se viu, e a defender não teve muito trabalho, pois o Arouca cedo ficou com 10 e praticamente nunca atacou.
O Sulejmani fez um jogo discreto, tal como o Sílvio.



Posso estar errado mas acho que os melhores lances do lado esquerdo foram de jogadas do Silvio.

Foram jogadas em que ele participou, até porque no nosso sistema os laterais transportam muito jogo. Mas não me lembro de nenhum grande lance do Sílvio, nem a atacar nem a defender. Esteve sólido mas discreto.
Concordo contigo.  Mas fiquei com a ideia de ver o silvio a ganhar dois cruzamentos na linba depois de passar pelos jogadores do arouca. Mas como dizes nada de especial,  mas do sule nem isso vi.

Aloutre

Ganhar ritmo, é um belíssimo jogador e ainda vai dar muito ao nosso Benfica!

Jeremih Majestic.

Jogador do belo. Bom pé esquerdo

fmb

Tanta qualidade naquele pé esquerdo. Vê lá se afugentas as lesões Sulej...

Logan

Para mim melhor que Ola John como 3º extremo do plantel mas não gosto muito de o ver na esquerda.

Ontem foi algo ostracizado pela equipa na segunda parte que praticamente só atacou pelo lado direito.

ripas

Bom regresso.
Precisa de minutos, como é óbvio. Acredito que vai ser ainda uma peça importante até ao final da época.
Qualidade a potes.

Flavius Julius

ontem os extremos poderiam jogar trocados, gosto mais de o ver a jogar na direita, fletindo para o meio!

Tr - 17

Estoirou muito cedo na 2ª parte.. e devia ter sido substituído, não tivessem esgotadas as substituições.

Em todo o caso, foi um bom jogo para ganhar algum ritmo.

Agora só falta ir jogando com alguma regularidade, e de preferência mais do que os 5/7 min que joga ao entrar para lá dos 80'.

slbenfever

É um excelente jogador com muita qualidade, só precisa de minutos para adquirir ritmo, vai ser uma opção muito útil até ao final da época.

nightcrowler

jogou e não se lesionou, admito que já fiquei contente.

importa é que ele recupere ritmo, pode vir ainda a ser importante.

Flirt4ever


JCCP

Eu sei que mal jogou este ano até agora, mas parece-me muito preso.. nada a ver com o Sulejmani do Ajax, sem explosão nenhuma. Face ao ordenado que aufere penso que é de tentar colocar. Para a utilização que presumivelmente virá a ter, acho que não precisamos.

tulio_slb

Vai ser importantissimo é um jogador experiente que sabe o que fazer com a bola necessita é de recuperar os seu índices físicos pois é parte importante no seu jogo