Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Safe

cracalhão. não acredito muito que venha

Red skin

Numa óptica de estar em final de contrato poderia ser muito interessante para o Benfica... mas a concorrência deve ser muita!

Leonzo

Talvez venha ocupar a vaga do Bruno César..


Person14slb

Se o Markovic vier, penso que este já não vem.

Não digo tenho a certeza porque o clube em questão é o Benfica  ;D

Chelas

Citação de: Person14slb em 19 de Janeiro de 2013, 13:25
Se o Markovic vier, penso que este já não vem.

Não digo tenho a certeza porque o clube em questão é o Benfica  ;D

Se vier a custo zero aprovo e muito

bad-wave

O meu amigo holandês fã do Ajax, disse que o podiamos levar à vontade, que não vale nada.

Chelas

Citação de: bad-wave em 19 de Janeiro de 2013, 13:30
O meu amigo holandês fã do Ajax, disse que o podiamos levar à vontade, que não vale nada.

Optimo , que venha que nós o recebemos bem

redbullstar

tb acho que ja foi grande jogador,agora estagnou e n evoluiu da maneira q pensava,preferia outro jogador a este,mas a custo 0 o Benfica é q sabe,espero é q depois n seja emprestado d clube a clube ate acabar o contrato

Mathayus

Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2013, 13:34
Citação de: bad-wave em 19 de Janeiro de 2013, 13:30
O meu amigo holandês fã do Ajax, disse que o podiamos levar à vontade, que não vale nada.

Optimo , que venha que nós o recebemos bem
x2

Covenant


R.G.M

http://www.youtube.com/watch?v=NUMbSMfh-DE

Se for assim, que seja bem vindo... Se está assim tão desaparecido este ano, alguma coisa deverá ser... contudo não deve ter desaprendido...

Saindo o Bruno e entrando este, teremos um upgrade enormissimo a meu ver...

Covenant

Citação de: R.G.M em 19 de Janeiro de 2013, 17:13
http://www.youtube.com/watch?v=NUMbSMfh-DE

Se for assim, que seja bem vindo... Se está assim tão desaparecido este ano, alguma coisa deverá ser... contudo não deve ter desaprendido...

Saindo o Bruno e entrando este, teremos um upgrade enormissimo a meu ver...
Lesão gravissima e cagou no futebol.

Mathayus

Existe outra versão... recuperado e encostado naturalmente, porque se recusa a renovar o contrato e custou uns valentes milhões ao clube actual...penso que uns 16 mas não tenho a certeza!

R.G.M

Isso da lesão deixa-me de pulga atrás da orelha...

Lembram-se quando o Atleti nos oferecia o Filipe luis e muitos aqui diziam que não queriam pela lesão que teve?

O Homem o ano passado jogou quase sempre, fez 36 jogos na liga... este ano ja fez 16... eu olho agora para ele, e constatoque perdemos um excelente negocio (a ser verdade que houve mesmo tentativa do Atletico em ceder-nos o jogador)...

Quem sabe o rapaz não chega e rende aquilo que SABE... e enfiamos o barrete ao Ajax...  :crazy2:  :amigo: