Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Dandy







   Como é que poderíamos contratar alguém por quem o Ajax pagou 16 milhões?

   Está tudo louco?




Ramiro Lopes

Com as prováveis saídas do Nolito e Aimar, e se arranjassem alguém que desse uns trocos pelo Bruno César, acho que a contratação de um dos sérvios se justificava.

DeSousa

Citação de: Dandy em 18 de Janeiro de 2013, 12:09







   Como é que poderíamos contratar alguém por quem o Ajax pagou 16 milhões?

   Está tudo louco?





Fim de contrato!!!

Esbutenado

Nao foi um flop completo no Ajax, mas tambem nunca justificou o guito que pagaram por ele.
Sinceramente nao acho que o Benfica precise de um jogador como este.

Slb23

Muita qualidade, se houver possiblidade tragam no final da época.

quinjeajero

29 golos em 100 jogos pelo Ajax, na liga holandesa parece-me pouco. Tendo em conta as alternativas com que já contamos no plantel parece-me desnecessário.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 18 de Janeiro de 2013, 13:04
29 golos em 100 jogos pelo Ajax, na liga holandesa parece-me pouco. Tendo em conta as alternativas com que já contamos no plantel parece-me desnecessário.

É um extremo e na época passada em 32 jogos marcou 12 golos e fez 4 assistências. Em 2010/11 em 53 jogos fez 13 golos e fez 14 assistências.

Xinas

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2013, 13:13
Citação de: quinjeajero em 18 de Janeiro de 2013, 13:04
29 golos em 100 jogos pelo Ajax, na liga holandesa parece-me pouco. Tendo em conta as alternativas com que já contamos no plantel parece-me desnecessário.

É um extremo e na época passada em 32 jogos marcou 12 golos e fez 4 assistências. Em 2010/11 em 53 jogos fez 13 golos e fez 14 assistências.

e n é só pelos golos que se ve o que um jogador pode dar a equipa  O0

Chelas

Citação de: Xinas em 18 de Janeiro de 2013, 13:21
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2013, 13:13
Citação de: quinjeajero em 18 de Janeiro de 2013, 13:04
29 golos em 100 jogos pelo Ajax, na liga holandesa parece-me pouco. Tendo em conta as alternativas com que já contamos no plantel parece-me desnecessário.

É um extremo e na época passada em 32 jogos marcou 12 golos e fez 4 assistências. Em 2010/11 em 53 jogos fez 13 golos e fez 14 assistências.

e n é só pelos golos que se ve o que um jogador pode dar a equipa  O0

Muito menos quando é um extremo

Slb23

Citação de: Xinas em 18 de Janeiro de 2013, 13:21
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2013, 13:13
Citação de: quinjeajero em 18 de Janeiro de 2013, 13:04
29 golos em 100 jogos pelo Ajax, na liga holandesa parece-me pouco. Tendo em conta as alternativas com que já contamos no plantel parece-me desnecessário.

É um extremo e na época passada em 32 jogos marcou 12 golos e fez 4 assistências. Em 2010/11 em 53 jogos fez 13 golos e fez 14 assistências.

e n é só pelos golos que se ve o que um jogador pode dar a equipa  O0
Daí eu ter mostrado também os dados sobre as assistências. O resto só vendo jogos. Eu gosto dele.

quinjeajero

É um avançado/extremo, tendo em conta que temos várias opções para ambas as posições considero um luxo desnecessário, ainda mais quando nos continuam a faltar laterais de nível e pelo menos mais uma opção forte para o meio campo.

Em principio não acredito neste alegado interesse, mas com o JJ já estou por tudo, planteis desequilibrados é com ele.

Patrick_slb

Este gajo é bom jogador, desde ha muito tempo que o tinha considerado como tal.

TigasSLB

Gosto de jogar com o Ajax no FIFA, este gajo no ano passado era máquina e chegou a ter 78 de Overall, à medida que a EA lança updates vai baixando, já vai nos 74. xD

Falando de futebol real, este ano o De Boer tem apostado muito no míudo Fisher à esquerda e no Boerrighter à direita.

Rui Saraiva

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2013, 12:43
Muita qualidade, se houver possiblidade tragam no final da época.

Queres este... queres o do Partizan... já começo a achar que precisamos mesmo de avançados e temos exclentes laterais e um excelente meio campo.

Frank James

Chamaram-lhe matreco lol O gajo tem muita qualidade. O ano passado partiu a Eredivise toda. Este ano ainda não o vi.  Sim, a dificuldade pode passar por conseguir estabilizar ou não...