Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TEXAS_1904

Fdx, chamarem craque a este e a bajularem o jogador quando temos um Nolito que sem ser nenhum craque mete este artista no bolso...

esta longe de ser mau, mas nao acrescentava absolutamente nada, nem qualidade sequer

TEXAS_1904

Citação de: iSLBenfica em 17 de Janeiro de 2013, 17:48
Citação de: johncleese em 17 de Janeiro de 2013, 17:37
Tendo o Salvio não faz sentido contratar um jogador com este perfil, já com uma projecção grande. Obviamente é uma noticia sem fundamento...

Depende. Pelo que sei também joga como 10.
Com a saída do Aimar já passa a fazer todo o sentido contratar um jogador com este perfil. Não só jogaria a 10, como eventualmente ganhariamos aqui um jogador de grande qualidade para na ausencia do Salvio, jogar também na direita.
Nos nao precisamos de alguem que jogue a dez, porque para jogar a 10 ate temos alguns... temos de ter é um 10, e esse é Pablo, se sair devia-se arranjar outro. Este rapaz pode jogar aí mas ate o Zanaki ou Rodrigo podem. Nunca na vida este rapaz tem uma leitura de jogo para ser 10 de origem, que é isso que deviamos procurar

Red skin


Covenant

Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Janeiro de 2013, 18:57
Fdx, chamarem craque a este e a bajularem o jogador quando temos um Nolito que sem ser nenhum craque mete este artista no bolso...

esta longe de ser mau, mas nao acrescentava absolutamente nada, nem qualidade sequer
Este em talento puro é melhor que o Nolito. Mas acho que desde que teve a lesão nunca mais foi o mesmo.


TEXAS_1904

Citação de: Covenant em 17 de Janeiro de 2013, 19:23
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Janeiro de 2013, 18:57
Fdx, chamarem craque a este e a bajularem o jogador quando temos um Nolito que sem ser nenhum craque mete este artista no bolso...

esta longe de ser mau, mas nao acrescentava absolutamente nada, nem qualidade sequer
Este em talento puro é melhor que o Nolito. Mas acho que desde que teve a lesão nunca mais foi o mesmo.
eu por acaso conheço este porque sempre que apanho o Ajax na televisão vejo (esta epoca ainda nao vi)...

pa, tem alguma tecnica sim, um bom remate até, mas sinceramente parece-me um jogador do monte. Ca era mais um na posição do Bruno Cesar; ia jogar na esquerda, na direita, no centro, como segundo avançado... iamos a ver e nao rendia bem em lado nenhum. Mas esta ultima analise ja é futurologia, mas como nao aprecio o jogador nem estou a vê-lo no nosso sistema de jogo...

Troglodite

Pelo que houvi, está gordo, é preguiçoso e não usa metade do talento que tem. Como já aí disseram, dos maiores flops da historia do Ajax.

Covenant

O ano passado estava finalmente a partir tudo. Depois da lesão se calhar cagou no futebol. Sendo Sérvio então (poucos são os que têm cabeça por lá... Matic é uma excepção).

Pedro Pena

Citação de: Covenant em 17 de Janeiro de 2013, 20:07
O ano passado estava finalmente a partir tudo. Depois da lesão se calhar cagou no futebol. Sendo Sérvio então (poucos são os que têm cabeça por lá... Matic é uma excepção).
É um país de extremos. Ou muito bons rapazes(Matic, Djokovic etc...) ou tipos completamente passados da cabeça.
Crescer em cenários de guerra e zonas instáveis é do catano.


Frank James

Pelo que leio vê-se a milhas que não o conhecem. É um craque, com alguns problemas na cabeça, quando estabilizar vai brilhar num colosso europeu.

klik

nós temos tido esta tendencia quando existe jogadores a ter sucesso....

Não apostavamos aem Argentinos, começamos a postar forte neles... depois vieram os espanhois.

Agora tenho um feeling que no Mercado Europeu vai ser Servios e Holandeses.

GiiB_10

Citação de: Frank James em 18 de Janeiro de 2013, 11:49
Pelo que leio vê-se a milhas que não o conhecem. É um craque, com alguns problemas na cabeça, quando estabilizar vai brilhar num colosso europeu.
O problema está mesmo em estabilizar.
Não tem cumprido, tendo em conta o que se esperava dele. Se não me engano é a transferência mais cara da história do Ajax.

flexter

Citação de: Frank James em 18 de Janeiro de 2013, 11:49
Pelo que leio vê-se a milhas que não o conhecem. É um craque, com alguns problemas na cabeça, quando estabilizar vai brilhar num colosso europeu.
é preciso saber se consegue estabilizar esses problemas .


__________________________________________________________________
este gajo n custou 16M ao ajax?? n me parece que queiram vender barato.

Sherman