Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Esperemos que o Álvaro seja realmente reforço.

Porque o Morato, chega. É muito pouquinho para o que precisamos e estamos a meter-nos a jeito.

DMP

Por pior que seja o Jurasek, pelo menos ataca.

Este não ataca e agora parece que não defende.

Grizzli

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2024, 21:20Oxalá o espanhol pegue de estaca e seja uma mais valia.

À pala desta brincadeira não só o jogo ofensivo da equipa sai prejudicado, como o próprio Morato sai queimado.
Eu acho e que se ainda vai queimar o puto.
Vejo essa contratacao mais para a proxima epoca , duvido que chegue ca e lhe metam o peso de ser o LE titular.

Agora a questao e....o jurasek nao joga porque??? E que entre este morato ou o jurasek , o checo nao jogou PIOR.

RGouveia.SLB

Citação de: Grizzli em 14 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2024, 21:20Oxalá o espanhol pegue de estaca e seja uma mais valia.

À pala desta brincadeira não só o jogo ofensivo da equipa sai prejudicado, como o próprio Morato sai queimado.
Vejo essa contratacao mais para a proxima epoca , duvido que chegue ca e lhe metam o peso de ser o LE titular.

Agora a questao e....o jurasek nao joga porque??? E que entre este morato ou o jurasek , o checo nao jogou PIOR.

O checo não sabe o que é uma bola.

LR

Extremamente inglório, espero que termine em breve e possa voltar a mostrar-se na posição em que tem efectivamente muita qualidade.

Grizzli

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2024, 22:07

E o morato sabe?

RGouveia.SLB

Citação de: Grizzli em 14 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2024, 22:07

E o morato sabe?

Ao menos já demonstrou valia e potencial enquanto central, pese aqui e ali ter umas quantas ausências de concentração.
Do Jurasek não se pode dizer o mesmo. Só correr e força não chegam, não estamos no atletismo.

player12

Como LE é para esquecer.

cesarslb

Inenarrável... não pode ser o nosso lateral...

ramalho1

Citação de: Il trattore em 14 de Janeiro de 2024, 20:50A bola de saída do rio ave na segunda parte em que mama com ela nas costas não pode acontecer com um profissional do Benfica. Que tenha sido o último jogo a DE.

Nesses primeiros 30 segundos da segunda parte é comido duas vezes.

iKatz

Não tem culpa nenhuma. Nunca foi lateral, nem nunca vai ser.

Que volte a jogar pelo Benfica mas sua posição quando precisarmos

glopes

Uma adaptação não conseguida. É central ponto

Redady2

É muito fraco a fazer a lateral, os rins magoam cada vez que alguém aparece pela frente. Como Central é bom na lateral está a ser queimado. Mas hoje foi também penoso ver a equipa jogar.

ribas

Xanghai

Chega disto pá... não faz sentido algum caraças.