Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roronoa

Esteve bem hoje. Por incrível que pareça ou não, cruza melhor que o João Mário.

Grizzli

A culpa nao e dele mas isto nao e nada.

Chega

Vermelho Infinito

O que é que é isto... Eu tenho medo cada vez que a bola vai parar ao pé dele. A equipa pode estar organizada que eu sinto-me como se fosse um contra ataque com o adversário isolado. Zero vontade, acima de tudo, parece tão desconcentrado que nem sei sequer se ele sabe que anda a jogar à bola.
Minha nossa.
Jogar fora de posição contribui mas não explica tudo. Nota-se que pode dar muito mais mas nem se está pra chatear. Se tivesse de correr todos os dias para o autocarro como eu não apanhava um.

bruno cardoso

Football Wonderkids
@fbwonderkids
🇧🇷 Morato (22) vs. Boavista:

☑️ 90 minutes
🚫 Clean sheet
🚀 Clearance off the line
⚔️ 4/5 tackles won
💪 6 ball recoveries
❌ 2 interceptions
🔑 2 big chances created
🔀 2/3 dribbles completed
🤩 2-0 win

Hell of a season so far from the versatile
@slbenfica
 defender! 🌟

tiago1991

Este gajo a lateral é uma jesuada clássica

4x4x2

Chegou a será confrangedor.

Mas, coitado, não tem culpa

BC

Epa, não dá.

Só nos vamos foder, a continuar a insistir nele a defesa-esquerdo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: andereberna em 19 de Janeiro de 2024, 22:29Máe do céu, que seja o último jogo dele ali

Se é verdade que deu um bocado mais de profundidade hoje, a defender naqueles ultimos 15min foram casas atrás de casas
É um central (grande e corpulento) a jogar a defesa esquerdo e hoje jogou mesmo a lateral fez o corredor várias vezes e para o final já estava bastante desgastado como se compreende daí um erro ou outro,
Normalmente estes pormenores não estão fáceis de entender para todos, mas pelo menos não criticar já ajuda .
Muito bem tem estado o rapaz .

MTrigueiros

Tem de sair da equipa para não sair disto queimado. As pessoas já estão a perder a paciência com ele e vamos precisar do melhor Morato mais à frente. Nesta e na próxima época.

jp23

Podia ter feito um hat trick, é horrível a DE!

Bergus_2010

Grande central, grande jogador e será dono do lugar nos próximos anos. É assim que o vejo. Altruísta, pois dá tudo em prol da equipa. Ponham o Otamendi a lateral, o Florentino aponta de lança ou o Musa a número 10 e pensem nos comentários que se iria fazer.

futeboldelite

fez um par de excelentes cruzamentos.

não lhe conhecia essa faceta.

EAGLEBOY

Hoje esteve melhor do que o Aursnes.

Muito bem na medida do possível, tendo em conta que é um excelente central

InspectorGadget

Será o futuro central do Benfica, como lateral é curtíssimo. 

Agradeço o esforço, mas... andor!

Jonny-Venezuela

Citação de: InspectorGadget em 20 de Janeiro de 2024, 02:15Será o futuro central do Benfica, como lateral é curtíssimo. 

Agradeço o esforço, mas... andor!

Como central também é curto