Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_Fraction

Citação de: bruno cardoso em 28 de Janeiro de 2024, 01:36

Ate tenho medo de saber qual e o plano  :o
Continuar a lateral nos próximos jogos, mas a breve prazo ceder o lugar ao Carreras.

Depois diz que o Roger gosta muito dele e acha que é o futuro do Benfica a central.

Ou como sucessor do Otamendi ou como substituto do António se for transferido.

MuadDib

O Morato é o defesa do Benfica com menos aptidão para jogar como lateral e é o jogador a quem o treinador deu a titularidade como lateral-esquerdo... enfim, chega a dar vergonha alheia.

Já não consigo engolir as manias do treinador alemão, não tem ponta por onde se pegue, depois daquela meia-final da Taça da Liga em que fez substituições para os penaltis não o consigo defender de mais nada. O Roger tem de sair o mais rápido possível do Benfica.

Il trattore

Muito medo desse tal plano.

Edit: Já li o artigo. É manter-se a titular na esquerda contra o estrela da amadora mas a curto prazo o Álvaro ser titular. O Roger gosta muito dele e no futuro será o central titular porque o António Silva tem guia de marcha. É lidar, meus amigos.

MiguelRibeiro

A maioria pensa que so porque o Morato e defesa, que tem que saber defender na lateral. E completamente diferente.

Eu tambem nao o consigo ver ali, mas o menos culpado e o jogador, que faz o que pode e melhor sabe.

Quanto a qualidade do Morato como central, so temos aquele meses no inicio do ano passado e que esteve muito bem, que pode muito bem ter sido so uma boa fase, ou entao o comprovativo que esta aqui um grande central. Enquanto nao jogar na posicao nunca saberemos.

Carlos Mozer

Deve ir para n10.  :crazy2:

GoloDeLetra

Contado ninguem acardita.

humbug_1904

Citação de: Red_Fraction em 28 de Janeiro de 2024, 08:42
Citação de: bruno cardoso em 28 de Janeiro de 2024, 01:36

Ate tenho medo de saber qual e o plano  :o
Continuar a lateral nos próximos jogos, mas a breve prazo ceder o lugar ao Carreras.

Depois diz que o Roger gosta muito dele e acha que é o futuro do Benfica a central.

Ou como sucessor do Otamendi ou como substituto do António se for transferido.
E nisto tem razão

Agora continuarmos a ter isto a lateral quando já se percebeu que não dá, não acrescenta nada à equipa e temos um lateral no banco...é embirração do treinador

fdpdc666

Pablito13

Citação de: Il trattore em 28 de Janeiro de 2024, 09:19Muito medo desse tal plano.

Edit: Já li o artigo. É manter-se a titular na esquerda contra o estrela da amadora mas a curto prazo o Álvaro ser titular. O Roger gosta muito dele e no futuro será o central titular porque o António Silva tem guia de marcha. É lidar, meus amigos.

Já percebemos. Só muda quando levarmos na peida num jogo para o campeonato. Vou fingir que é por o Carreras ainda não estar rotinado e bem fisicamente que é para não me chatear muito.

dsdsds44

Que rico plano...

Manter um central a lateral que não oferece nada ofensivamente.

Andris

O plano vai ser... surpreendam-se todos, a permanência dele no 11.

Slb04Sempre

Portanto, o flanco esquerdo não funciona, e o plano é ficar igual?

Golden_Adler

Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2024, 08:50O Morato é o defesa do Benfica com menos aptidão para jogar como lateral e é o jogador a quem o treinador deu a titularidade como lateral-esquerdo... enfim, chega a dar vergonha alheia.

Já não consigo engolir as manias do treinador alemão, não tem ponta por onde se pegue, depois daquela meia-final da Taça da Liga em que fez substituições para os penaltis não o consigo defender de mais nada. O Roger tem de sair o mais rápido possível do Benfica.
Afinal tu e que sabes andar nisto...
Manda corruculum vitae para o Rui

humbug_1904

Quem pensou nesse "plano"

ssakd

Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2024, 08:50O Morato é o defesa do Benfica com menos aptidão para jogar como lateral e é o jogador a quem o treinador deu a titularidade como lateral-esquerdo... enfim, chega a dar vergonha alheia.

Tendo em conta que o Benfica não joga com laterais invertidos e o Morato é o único central canhoto que temos, não me parece que as outras opções sejam muito melhores, já que o Bernat é um lesionado crónico e o Jurasek nem para 2ª liga tem qualidade