Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfanatic

Nunca percebi pq este marreta caíu em graça junto de boa parte deste fórum. Sempre que joga comete falhas de amador, neste momento até o Bajrami oferece mais garantias do que ele.

LFVL

Citação de: Benfanatic em 29 de Julho de 2024, 17:41Nunca percebi pq este marreta caíu em graça junto de boa parte deste fórum. Sempre que joga comete falhas de amador, neste momento até o Bajrami oferece mais garantias do que ele.

Ainda por cima se for verdade que já ofereceram 25/30M por ele 🤦

Android1974

Algo me diz que, mal ou bem, o Schmidt se sente em dívida com ele e vai dar-lhe a oportunidade de se impor a titular neste início de época.

tacuaracardozo

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 19:29Algo me diz que, mal ou bem, o Schmidt se sente em dívida com ele e vai dar-lhe a oportunidade de se impor a titular neste início de época.
Espero é que o Schidt se sinta em dívida connosco e nos dê uma oportunidade de ganhar alguma coisa.

Mestre

Vale mais cair em graça que ser engraçado.

Ontem teve um passe falhado. Tem alguns cortes muito importantes e fez um jogo sem erros mas continuam a arrear no Morato.

A dupla que começou o jogo ontem é a dupla em melhor forma, tem que jogar

ajnogueira

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 19:29Algo me diz que, mal ou bem, o Schmidt se sente em dívida com ele e vai dar-lhe a oportunidade de se impor a titular neste início de época.

Neste momento, pelo bem ou pelo mal, está no top 2 de centrais disponível.

Por isso, faria sentido jogar...
Se não houvesse vacas sagradas.

Benfanatic

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 19:29Algo me diz que, mal ou bem, o Schmidt se sente em dívida com ele e vai dar-lhe a oportunidade de se impor a titular neste início de época.

Por amor à Santa, quantas mais vezes precisa de enterrar para ser encostado de vez? Este gajo é como os cheats dos jogos de PC, tem créditos infinitos.

LFVL

Para mim era um dos primeiros a ser vendido.

FUTURO PRESIDENTE

Se deixar as paragens cerebrais de lado e com consistência de jogos para o ano sai por uma pipa de massa,
Tem condições físicas que mais nenhum central dos nossos tem ...
É central de equipa grande .

Benfanatic

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2024, 12:02Se deixar as paragens cerebrais de lado e com consistência de jogos para o ano sai por uma pipa de massa,

As paragens cerebrais estão para ele assim como as guelras para os peixes, nasceu com elas e não consegue ver-se livre.

LFVL

Aceitam qualquer valor pelos melhores e depois recusam 25/30 por este... Vá-se lá entender isto.

Lellominsk

 ... peçam ajuda ao mendes para vender... por 15 milhões era bem vendido

Iron Mask

E pensar que este tronco chegou a ter propostas de 15M.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 19:29Algo me diz que, mal ou bem, o Schmidt se sente em dívida com ele e vai dar-lhe a oportunidade de se impor a titular neste início de época.
para quê?o rapaz ano passado faz uma pre epoca de topo...chegou o Otamendi das ferias e foi logo la para dentro.

Puro gozo.

Qual a motivaçao dele?

Ele ja sabe que por muito bem que jogue tem os dias contados.

sergio19azb

Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2024, 14:54E pensar que este tronco chegou a ter propostas de 15M.
25