Nelson Évora (Atletismo)

Julião Veiga

Por mim voltava. Metiam-no a alisar a areia e a limpar as botas ao Pichardo.

ala esquerda

Destilar ódio nao esta no ADN do benfiquista.
Independentemente de tudo desejo lhe a melhor sorte do mundo...

superman_forever


PaulinhoB


goscinny13


vince1987

Citação de: ala esquerda em 30 de Outubro de 2020, 20:04
Destilar ódio nao esta no ADN do benfiquista.
Independentemente de tudo desejo lhe a melhor sorte do mundo...

Comentário sóbrio parabéns amigo

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Outubro de 2020, 16:22
Nelson Évora foi ganhar para Sporting 116 000 € x 4 épocas = 464 mil euros.

Nelson Évora ganhava no Benfica perto dos 36 000€, ou seja, para igualar seria necessário 13 épocas a ganhar esse valor no Benfica.

Imaginamos que o Benfica oferecia 2k/mês depois da carreira acabar, como treinador, como funcionário do atletismo, etc... estamos a falar para garantir o que ganhou no Sporting em 4 anos teria de ir até fazer 60 anos no Benfica.

Só viu dinheiro a frente.

Acho que os adeptos do Benfica não tem noção do dinheiro que a Telma Monteiro perdeu para ficar no Benfica e ter rejeitado o Sporting.


Só mais um disparate, ente tantos outros, do presidente que "pelo menos investe nas modalidades".

cajoyzen6


The Eagle 10

Nem aos jogos olímpicos vai, tá podre e acabado, o torting percebeu isso mas tarde e pós a andá-lo.

Muito provavelmente ninguém o vai pegar.

marte1904


Anti-Corruptos

Conhecendo bem a peça que nos dirige, não me admirava nada que voltasse ao Benfica.

LeandroSLB


pguerreiro

Tanta coisa com as justificações em torno da sua saída, ataques ao Benfica, e é cada vez mais óbvio que foi uma pura decisão monetária, que conduz a uma enorme falta de carácter do mesmo para com um Clube que sempre o tratou como um príncipe quer como atleta quer como pessoa, em particular aquando da lesão gravíssima que contraiu e sobre a qual não se olhou a meios para o recuperar e nunca lhe faltou nada.

Espero que não haja lugar para ele no Benfica nunca, deve ficar no cesto dos Paulos Sousas e quejandos. É bom ter memória, além que não tem valores nenhuns a transmitir aos mais jovens e em bom Português não vale um crl.

Diavolo Rosso


RedVC

Quer ganhar a vidinha?

Ainda tem bom corpo. Vá trabalhar... para longe do Sport Lisboa e Benfica.