Nelson Évora (Atletismo)

Pokrl

Nelson Évora ambiciona marca dos 18 metros em Tóquio'2020

Foi quase.

TeamRocket37

Nem ele pensou depois de sair do Benfica além de mamar meio milhão de euros no Sporting em 4 anos ganhar 5 medalhas em competições internacionais.

Conseguir medalhar em Mundiais ainda.
Conseguir finalmente ganhar o Europeu de Ar Livre.

Há de sempre um grande atleta da história do desporto português.

Estes jogos olímpicos acaba por ser apenas um prêmio de carreira a presença dele.

ChEsTeR

Falso e ressabiado, declarações ridiculas...

Orgulhosamente_SLB

Tanto de grande atleta como de porco ressabiado.

Um nojo de homem.

Andris

CitaçãoQuestionado sobre se o também português Pedro Pablo Pichardo, que terminou a qualificação no primeiro lugar, com 17,71 metros, o cumprimentaria se estivesse na pista na altura, Évora garantiu que não. "Não sei porquê, não por mim, mas não teria de ser eu a abraçá-lo. O Pichardo há-de aprender com a vida. Espero que tudo lhe corra muito bem", concluiu.

sazuke


pcssousa

Pode desfrutar do bronze dw namorada. Curioso que após o que disse da Mamona ninguém lhe ter perguntado por isso.

Serdeira23

Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2021, 07:24
Pode desfrutar do bronze dw namorada. Curioso que após o que disse da Mamona ninguém lhe ter perguntado por isso.

Como é essa história? O Nelson tinha alguma coisa com a Mamona?

pcssousa

Citação de: Serdeira23 em 03 de Agosto de 2021, 07:35
Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2021, 07:24
Pode desfrutar do bronze dw namorada. Curioso que após o que disse da Mamona ninguém lhe ter perguntado por isso.

Como é essa história? O Nelson tinha alguma coisa com a Mamona?

Não faço a mais pálida ideia.
Creio que foi ele que veio com a história em relação à Mamona (que não ao Pichardo) que "quando salta im português saltam todos" e exultou com a prara dela. Ora, gostou ou preferia posições invertidas entre as duas?
Naturalmente que todos sabemos a resposta, não vale a pwna sermos hipócritas, mas não ficaria mal perguntar-lhe.

SLUG

#5679
Acaba como o verme que é. Concurso ridículo e a inventar uma lesão à priori para justificar o facto de estar acabado (primeiro com a história da operação e mesmo no concurso).

É bom vê-lo acabar assim.

RedVC

Como pessoa mostrou uma pequenez pouco compatível com o seu Palmares desportivo.

Quem ainda tem de aprender umas coisas com a vida é este antigo grande atleta.

Parabéns pela viagem recreativa a Tóquio. Desfruta da medalha que o Pichardo vai conquistar.

Thorondor

Um gajo que tem uma lesão grave a quem o Benfica paga religiosamente durante um ano e meio para estar parado a recuperar.

À primeira oportunidade dá uma facada nas costas de quem nunca lhe faltou para ir atrás do dinheiro.

O clube arranja um melhor e ao mesmo tempo ajuda uma pessoa que teve que fugir do seu próprio país.

Ele e a sua entourage através da FPA fazem a vida negra ao PPP, inclusive criando dificuldades no acesso ao Jamor.

E agora queria o quê do Pichardo?

Metade do ultimo nome dele?

Merecia era ter partido uma perna .

FILHO DA PUTA!!!!!
TRAIDOR!!!!

E agora vem com moralidades da piça nuns JO onde foi com marcas de 2018 fazer figuras tristes e simular uma lesão para esconder a merda em que se tornou.

VAI PARA A REAL PUTA QUE TE PARIU, FILHO DE TRINTA PUTAS!

Estimo que acabes na miséria  a receber o RSI e a vender as medalhas para comer.


Shoky

"Lesionou-se" na corridinha.
A abanar a bandeira não se lesionou.

Foi a Tóquio com o único objectivo de tirar protagonismo ao PPP, envergonhando-se e ao seu legado inegável.

pcssousa

Não acredito que tenha simulado lesão e parece-me que por tudo o que fez escusava de ter ido a competição sabendo de antemão que só com ajuda divina não faria má figura.
Campeão Olímpico, Mundial e Europeu. Só ficou a faltar o Mundial de pista coberta.

Era escusado envolver-se em escaramuças. O pouco tempo que passou de azul e branco terá deixado marcas...

O titulo mundial e olímpico deram-me grandes alegrias. O Mundial em especial, marcou-me e serviu-me na altura de inspiração para algo que se passava na minha vida. E é isso que quero recordar.
Durante anos foi um bom capitão da nossa equipa de atletismo, um exemplo até para os mais jovens.

Poborsky7

Chupa aziado.

Vais levar com o pichardo nessa peida.

Prepara-te