Nelson Évora (Atletismo)

_JonasThern_

O Pichardo vai acabar por "obrigar" Portugal a adora-lo pois vai conquistar bastantes medalhas. Ainda é um gajo novo e terá margem para isso. Para ser o melhor atleta português de sempre.

Dandy

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2021, 15:30
O Pichardo vai acabar por "obrigar" Portugal a adora-lo pois vai conquistar bastantes medalhas. Ainda é um gajo novo e terá margem para isso. Para ser o melhor atleta português de sempre.

Ainda não ganhou nada.

Se falhar, na Quinta-feira, estarão a "todos" a insultá-lo.

RGouveia.SLB

Se o Pichardo sacar o ouro na quinta, a azia deste camelo vai ser ainda maior do que já é.

Que assim seja.

The_Riggs

calma. é "novo" mas tem 28 anos. Se eventualmente falha agora deixa de ter tempo para isso tudo.

Ginkgo

Eu posso estar a viajar, mas noto que no Évora até a expressão facial e corporal se alterou desde que começaram os filmes pós-Rio de Janeiro.

Era um gajo fácil de se simpatizar, simpático, brincalhão e divertido. Agora parece estar sempre numa tensão constante e permanentemente num tom irónico.

SousaLB

Citação de: Ginkgo em 03 de Agosto de 2021, 16:14
Eu posso estar a viajar, mas noto que no Évora até a expressão facial e corporal se alterou desde que começaram os filmes pós-Rio de Janeiro.

Era um gajo fácil de se simpatizar, simpático, brincalhão e divertido. Agora parece estar sempre numa tensão constante e permanentemente num tom irónico.
A vida deixou de lhe correr bem.

Quando corre tudo bem, é fácil parecer um porreiraço.

E se calhar, era só não fugir para o outro lado da estrada.

É a vida.

Chico_odv

Citação de: joaoreis em 23 de Abril de 2021, 00:27
Que arrogância e melão deste pesetero.

https://streamable.com/c46gi8

https://streamable.com/k2paa0

"Palmadinhas nas costas e agora vai para casa?"

Só por causa dessa merda, se o Pichardo ganhar a medalha de ouro, espero que o SB saiba organizar uma recepção do CARALHO, repito, do CARALHO, ao Pichardo no aeroporto!!!

Vamos PICHArdo!!!

Ogrande

Citação de: Chico_odv em 03 de Agosto de 2021, 16:45
Citação de: joaoreis em 23 de Abril de 2021, 00:27
Que arrogância e melão deste pesetero.

https://streamable.com/c46gi8

https://streamable.com/k2paa0

"Palmadinhas nas costas e agora vai para casa?"

Só por causa dessa merda, se o Pichardo ganhar a medalha de ouro, espero que o SB saiba organizar uma recepção do CARALHO, repito, do CARALHO, ao Pichardo no aeroporto!!!

Vamos PICHArdo!!!
Sim não te preocupes vai ser igual as manif

Nunivs

The_Riggs

Citação de: Ginkgo em 03 de Agosto de 2021, 16:14

Uma pessoa fica mudada quando se vende por dinheiro.

Ele teve todo o direito de fazer o que fez, mas, claramente, Nélson Évora foi o único que nunca recuperou da sua própria escolha. Não sei se é a arrogância de quem ficou rico ou se é mesmo não conseguir viver consigo próprio.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Camisola_20 em 03 de Agosto de 2021, 15:09
O que mais acho preocupante não é que ele não goste ou tenha um problema com o Prichardo.

O mais grave é ficar claramente a ideia que tenta influenciar os restantes atletas para o seguir.

O Nelson Evora, perante tudo isto, so acaba por minar os restantes. E não vejo ninguem pensar ou referir isto.

Basta ver a entrevista pós prova da Mamona, não foi indelicada, mas nem uma palavra de incentivo ao PPP, quando  prova é a mesma...

Camisola_20

Mas alguem duvida que na quinta feira vai estar o Nelson Evora a torcer que o "companheiro" de selecção se espalhe e falhe?

Pasárgada

Citação de: Pokrl em 03 de Agosto de 2021, 02:43
Nelson Évora ambiciona marca dos 18 metros em Tóquio'2020

Foi quase.
Faltou só o Quaaaaaaaaaaaase!

Shoky

Com este, serão provavelmente 3 JO ao mais alto nível.

pcssousa

Complicado ser o melhor português de sempre. Muito mesmo.