Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redondo

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2011, 14:20
Parabéns.

Quando joga Portugal?

Parabéns Nélson !

Amanhã às 23h em Directo na RTP1.

FtRaven

Por mim, este, Rodrigo e Mora podiam ficar na vez do Cardozo. Nenhum é tao bom como ele, mas acredito que, em pouco tempo, se possam tornar melhores!

| João |

Citação de: FtRaven em 08 de Agosto de 2011, 14:46
Por mim, este, Rodrigo e Mora podiam ficar na vez do Cardozo. Nenhum é tao bom como ele, mas acredito que, em pouco tempo, se possam tornar melhores!

Eu tb tenho essa esperanca para o Nelson, mas se o Cardozo sair vamo-nos ressentir e muito...

BC

Elvecchio

Olha ... somos 2!!!

:drunk:

misteryeyes

Darjeeling

Parabéns Nélson, amanhã um golo de comemoração.

pec

Fenómeno

Tenho visto imensos jogos do mundial de sub 20 e posso dizer que o Nelson é unico. O unico PL que vi com caracteristicas bastante interessantes foi um da Colômbia que joga também na Europa.

Já Rodrigo é um estilo que estamos acostumados a ver , não deixa de ter valor por isso. Grandes jogadores.

O Nelson é mesmo parecido com o Zlatan ;D e jogadores como o Zlatan são difíceis de encontrar. Fisicamente forte mas também consegue ser rapido e ter tecnica é raro encontrar um jogador assim! Aproveitem!

XerifBill

Citação de: Fenómeno em 08 de Agosto de 2011, 18:26
Tenho visto imensos jogos do mundial de sub 20 e posso dizer que o Nelson é unico. O unico PL que vi com caracteristicas bastante interessantes foi um da Colômbia que joga também na Europa.

Já Rodrigo é um estilo que estamos acostumados a ver , não deixa de ter valor por isso. Grandes jogadores.

O Nelson é mesmo parecido com o Zlatan ;D e jogadores como o Zlatan são difíceis de encontrar. Fisicamente Forte mas também consegue ser rapido e ter tecnica é raro encontrar um jogador assim! Aproveitem!

Por acaso, também o acho parecido ao Zlatan, nas devidas proporções. Até na fussanguisse(como é que se escreve esta palavra?) é parecido.

Tiaguu

Este não engana , vai singrar no futebol ! Espero que possa fazê-lo com a camisola do Benfica.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2011, 15:51

Olha ... somos 2!!!

:drunk:
Viva aos 0-0.

nuno89

ana_lopes2009

Johnny|SLB

Viva aos 0-0?

Lol até parece que tem sido o Cardozo ou o Saviola a fazer golos..