Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tomorcego

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Agosto de 2011, 23:49
Citação de: tomorcego em 09 de Agosto de 2011, 23:47
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Agosto de 2011, 23:41
aquele central dos corruptos merece uma clausula de 100M
Quem? O Pujol da ribeira?
sim, os gajos da rtp quase tem um orgasmo quando falam dele.
Tou a ver na Eurosport...

pcnunes

O nosso Nelson marcou mais um golito...muito bom!

Ja agora, e o Roderick?!!!

Marc:slb

O Nelson marcou mas não me está a impressionar muito... A equipa tb n joga a ponta dum chavo mas mesmo assim...

Meddler

Citação de: pcnunes em 09 de Agosto de 2011, 23:54

Está tocado. Saiu ao intervalo do último jogo. O0

tomorcego

Citação de: pcnunes em 09 de Agosto de 2011, 23:54

O Roderick festejou....

PattyBrooks

O Cédric joga aonde?
esqueçam... lagartos

Bergkamp

O Nélson está a cumprir. Não deslumbra mas faz o que lhe pedem.

Panchito7

Para aqueles q acham q o rapaz devia ser o Messi, deve ser uma enorme desilusão. N é o Messi mas é um fantástico ponta-de-lança em potência no qual temos de apostar e dar oportunidades. Em breve será uma referência na Luz e na Selecção A.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite meus caros,

Por acaso, tenho de concordar com as vossas opiniões sobre o #3.

Até agora, só vi este jogador a fazer passes lateralizados e um pouco perdido nos lances de bola parada e nas bolas bombeadas para a grande área defensiva.

Lá pinta à David Luiz tem ele, leia-se "corte de cabelo". É canhoto, o que até acho benéfico para a diversidade das zonas de passe nas saídas de bola para o ataque. Contudo, depois de um passe longo fracassado, o Tiago Ferreira nunca mais arriscou neste tipo de jogadas. Para além disso, parece-me não ter confiança para fazer incursões para o ataque vindo da defesa.

De qualquer das formas, parece-me que existe jogo de interesses por detrás de tantos elogios, não acham?

Será familiar do Tadeia?

O Guerreiro da Luz

kazy

Marc:slb

Citação de: Panchito7 em 09 de Agosto de 2011, 23:59
Para aqueles q acham q o rapaz devia ser o Messi, deve ser uma enorme desilusão. N é o Messi mas é um fantástico ponta-de-lança em potência no qual temos de apostar e dar oportunidades. Em breve será uma referência na Luz e na Selecção A.
Deus te oiça... Eu não estou muito crente mas pronto... A parte do Messi faz me rir, desde quando é que pedir um bom controlo na area é pedir um Messi.. Correu lhe mal, agora não vi aqui ninguém pedir lhe pra fintar tudo...

CarlosD

Teve lá alguns pormenores que gostem, mas estou especialmente agradado com o médio direito (acho) de Portugal! Bons centros e está a tirar o DE do caminho de um maneira...

soulsearcher

E que tal verem o jogo na Eurosport? Os comentários são infinitamente melhores, bem mais profissionais e entusiásticos. "À inglesa".

sergio19azb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Agosto de 2011, 00:00

Boa noite meus caros,

Por acaso, tenho de concordar com as vossas opiniões sobre o #3.

Até agora, só vi este jogador a fazer passes lateralizados e um pouco perdido nos lances de bola parada e nas bolas bombeadas para a grande área defensiva.

Lá pinta à David Luiz tem ele, leia-se "corte de cabelo". É canhoto, o que até acho benéfico para a diversidade das zonas de passe nas saídas de bola para o ataque. Contudo, depois de um passe longo fracassado, o Tiago Ferreira nunca mais arriscou neste tipo de jogadas. Para além disso, parece-me não ter confiança para fazer incursões para o ataque vindo da defesa.

De qualquer das formas, parece-me que existe jogo de interesses por detrás de tantos elogios, não acham?

Será familiar do Tadeia?

O Guerreiro da Luz

o rapaz tem 18 anos, é a pressão, se for realmente bom não tenho problemas em dizê-lo, mesmo que seja dos porcos cabrões filhos de uma égua, por enquanto não o vou classificar como "bom" ou "mau"

Redady

Espero que isto melhore porque senão adormeço no sofá!