Nélson Oliveira

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Ao menos não era treinado pelo João Alves..... Tanta equipa ai na 1º divisão onde o Nelson Oleiveira aos seus 17 anos ja se afirmava como titular.


Pedro Neto

O Benfica está um caos desportivamente. Meter estes miúdos na fogueira é destruir-lhes as poucas possibilidades de serem profissionais de futebol. No Benfica só se safam os craques, os outros é tudo para queimar.

Ludwig van

Citação de: Grande em 11 de Julho de 2008, 13:25
Citação de: person em 11 de Julho de 2008, 13:24
Citação de: Grande em 11 de Julho de 2008, 13:22
O Alexandre Pato do inter extriou-se com 17 anos(se bem que no Brasil). Tendo mesmo o recorde da FIFA como o jogador mais novo a marcar um golo num jogo oficial (com 17 anos e 102 dias)

Ele tem é k treinar com a equipa sénior e ir jogando com os juniores. Sempre que houver oportunidade é dar-lhe tempo de jogo na equipa sénior.

:huh: :huh: :huh:

ups Milan  :tonge:
Por acaso ele até foi do Inter, mas do de Porto Alegre.

Sousa_slb

ainda tem k crescer.

daki a um ano logo se ve.

cmps

Tiago_c

O Benfica para começar a apostar em jovens ja tem que ter uma estrutura bem montada e em que esse jovem se possa sustentar. Acho que neste ano não e o ano ideal para isso. Alem disso tem 16 anos, acho que este ano deveria jogar nos juniores pelo menos até dezembro e depois sim empresta-lo a um clube da Liga Vitalis.

Eu sou a favor da progressao gradual. Por isso acho que deve fazer uma passagem pelos juniores(nem que seja curta). Não se pede a um bebe que ainda gatinha para começar a correr. Acho que o proximo passo e certamente propor contracto.

E pelo que se diz aqui o bneifca tem que apostar nos jovens. Eu acho que não primeiramente tem que construir uma boa equipa, se for com a prata da casa melhor agora não deve ser nenhuma obsessão

BolaSeven

Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 13:27
O Benfica está um caos desportivamente. Meter estes miúdos na fogueira é destruir-lhes as poucas possibilidades de serem profissionais de futebol. No Benfica só se safam os craques, os outros é tudo para queimar.

O Nélson é um craque.

Quer que o Benfica aposte nele quando assinar por um colosso mundial?

46Rossi


[saint]

Vi os jogos q o Nelso fez pela selecçao de sub-19 e gostei mt mas mm mt do q vi defendo q deve ficar no plantel principal se tiver espaço e jogar na liga primavera pq jogar nesta altura com juniores parece me pouco para tanto potencial...

Ahhh e n esquecer q o treinador dos juniores é o Alves....

Pedro Neto

Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 13:27
O Benfica está um caos desportivamente. Meter estes miúdos na fogueira é destruir-lhes as poucas possibilidades de serem profissionais de futebol. No Benfica só se safam os craques, os outros é tudo para queimar.

O Nélson é um craque.

Quer que o Benfica aposte nele quando assinar por um colosso mundial?

Um garoto de 16 anos nunca terá hipótese no Benfica actual. Nem um Maradona. Primeiro há que mostrar trabalho nos juniores, para ver se tem tarimba para ser jogador profissional. E mesmo ai é um mundo totalmente diferente do Futebol Profissional. Há milhares de craques do futebol jovem que nem sequer chegam a fazer disso vida.

Tiago_c

Não se esqueçam que o Martins com 16 anos tambem treinava com o plantel do sporting. Nao metam os cavalos à frente dos bois pois nesta altura poucas certezas se tem.


E uma grande promessa...Sim

Deve ir para o plantel principal...Não

BENFIC@1904

Qual a diferença entre o Nelson Oliveira e o Urretaviscaya?


A nacionalidade.

Então porque é que querem dar um dinheirão por um , e o outro vai prós juniores?

Porque foi formado no Benfica, e Campeão nacional de Juvenis, marcando muitos golos.


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

klik

#57
Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 13:31
Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 13:27
O Benfica está um caos desportivamente. Meter estes miúdos na fogueira é destruir-lhes as poucas possibilidades de serem profissionais de futebol. No Benfica só se safam os craques, os outros é tudo para queimar.

O Nélson é um craque.

Quer que o Benfica aposte nele quando assinar por um colosso mundial?

Um garoto de 16 anos nunca terá hipótese no Benfica actual. Nem um Maradona. Primeiro há que mostrar trabalho nos juniores, para ver se tem tarimba para ser jogador profissional. E mesmo ai é um mundo totalmente diferente do Futebol Profissional. Há milhares de craques do futebol jovem que nem sequer chegam a fazer disso vida.

Penso que nestes 15, 20 dias o Quique já vai conseguir avaliar se o Miudo tem já tarimba para ter contrato e ser profissional. Não digo que não faça uma epoca nos juniores , mas sinceramente ele é muito, muito a cima da media, um emprestimo ( com garantia de jogar muito faz mais senitdo).

Pelo que já foi dito, ele Tem Arsenal, Manchester, Chelsea(Principalmente este), Barcelona, Real Madrid Etc , etc, todos estes estão atras dele, e já é representado pelo Jorge Mendes.....

klik

Citação de: BENFIC@1904 em 11 de Julho de 2008, 13:39
Qual a diferença entre o Nelson Oliveira e o Urretaviscaya?


A nacionalidade.

Então porque é que querem dar um dinheirão por um , e o outro vai prós juniores?

Porque foi formado no Benfica, e Campeão nacional de Juvenis, marcando muitos golos.


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

+ ou - isso.

Keiroxes

Parece q a formação já começa finalmente a dar frutos,será q temos aqui um futuro grande avançado q tanta falta faz ao benfica e a tb a selecção nacional.Axo q ainda é mto cedo pra se apostar neste jogador,à frente dele ainda está o adu q é igualmente um jogador mto promissor e axo q está mais preparado pra entrar ja de caras na equipa.Daqui a um ano ou dois pode ja começar a ir entrando na equipa e ir-se adaptando ao futebol ao mais alto nivel.Espero q tenha um futuro brilhante e q marque mtos golos com o manto sagrado. :bandeiraslb: