Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

astrolabio

No fucking way, jose.

Que ponha os olhos no Coentrão e veja o bonito serviço que o Mourinho fez com ele. Removeu-lhe todo o futebol.

Nirvana_87

Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2016, 02:34
Acho que ele e Rafa não se complementam nada bem.

Porque o Rafa é jogador de corredor esquerdo.

Bekambol

Citação de: astrolabio em 22 de Dezembro de 2016, 02:51
No fucking way, jose.

Que ponha os olhos no Coentrão e veja o bonito serviço que o Mourinho fez com ele. Removeu-lhe todo o futebol.

o COENTRÃO nunca foi jogador para os galácticos... e o Mourinho também não, eles têm uma mística muito forte nas suas grandes vedetas....

Logan

Cumpriu embora sem o fulgor demonstrado em jogos recentes.

Em Inglaterra fala-se hoje que está mesmo "reservado" pelo Manchester United... mas para o Verão.

BC

Chegou ao topo do futebol num piscar de olhos.
Que luxo de jogador.

slbfuckfcp

Ontem esteve apagado, se calhar com a cabeça num turbilhão !!!

sardao

Renovar 15 anos e triplicar o salário. E dar-lhe o lugar de estacionamento do presi.

Gugans

De todos os jogadores que temos, e o unico que eu desejo que nao seja vendido em Janeiro. E um lateral de nivel mundial que temos neste momento.... nao o trocaria por Cancelo, Alaba e nenhum outro.

gu-esh-77

Nao esquecer as laterais que temos grimaldo e nelsinho quando vamos dizer isto aos nossos filhos que vimos os dois no 11 do benfica..........
Nao esquecer este post

diogo32

Machoman

The_Riggs

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2016, 03:42
Citação de: astrolabio em 22 de Dezembro de 2016, 02:51
No fucking way, jose.

o COENTRÃO nunca foi jogador para os galácticos... e o Mourinho também não, eles têm uma mística muito forte nas suas grandes vedetas....

O Coentrão é um mau profissional e foi isso que acabou com ele e lhe dá estas lesões todas.

Era só o que mais faltava a culpa ser do Mourinho ;D

E eu nem sem um enorme fã do Zé, mas há que ter noção.

André Sousa

Temos o André Almeida, não percebo a preocupação.

TMMSLB

Era mandar o tetra à merda.

PB_124

Fds era deitar td fora . Pro crl. Não me fodam. O Lindelof ainda aceito agr o Nelson Semedo era simplesmente brincar com a nossa cara.