Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

groingsid

Citação de: cmartins17 em 20 de Dezembro de 2016, 17:17
Citação de: groingsid em 20 de Dezembro de 2016, 16:29
É tão verdinho a defender que seria estúpido, para o jogador, não ficar a ganhar experiência mais um ano ou dois em Portugal.

Que isto de ir para Inglaterra e singrar é muito bonito... mas não é para todos.

o que é muito bonito, é achar que jogadores podem esperar 1 ano ou 2 por contratos de  15 ou 20 M.

Não sei se percebi a tua frase, pelo que não vou responder.

Pikes

helderrocha

Citação de: groingsid em 20 de Dezembro de 2016, 18:07
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2016, 17:11
Citação de: groingsid em 20 de Dezembro de 2016, 16:29
É tão verdinho a defender que seria estúpido, para o jogador, não ficar a ganhar experiência mais um ano ou dois em Portugal.

Que isto de ir para Inglaterra e singrar é muito bonito... mas não é para todos.

isto è muito relativo, aprender a defender em Portugal!! pode aprender muito mais com grandes jogadores, grande treinador e num grande campeonato

Tudo é relativo.

Também sempre defendi que o Gaitán só era bom jogador em Portugal, mas ele foi para o Atlético e hoje em dia é maior que o Maradona.

São manias minhas.

uma coisa é certa, entre ter vendido o gaitan e comprar o rafa por 15 e o raul por 22, mais valia ter mantido o gaintan

Gonçalo_SLB

Cumpriu bem no aspecto defensivo.

P.S.- Não o vendam em Janeiro, se faz favor!!

quinjeajero

Pouco atrevido nas subidas pelo seu flanco hoje e o jogo ofensivo da equipa ressentiu-se um pouco, defensivamente esteve bem.

PabloElMago10

merlim

Um bocado retraído, e nem sequer havia razão para isso. Receio de lesão? Espero que tenha sido só um jogo menos habitual.

Gaivoto

miniMilk

Hoje esteve mediano  :huh:

sardao

Descansar na Taça da Liga

Never

Acho que mais do que estar cansado, que acredito que esteja, achei que foi bem anulado pela estratégia do Castro.
Aliás, considero que este, Fejsa, Lindelof e Pizzi foram os mais pressionados pelos jogadores do Rio Ave.

OclassicoNº10

Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2016, 23:34
Hoje esteve mediano  :huh:

Hoje teve funções para ficar na defesa. Em giria de FIFA ' Stay back while attacking '.
Foi por isso que achas que a exibição foi mediana, porque a parte fortíssima do Nelsinho Alaba Semedo é a ofensiva. Mas sem duvida que vai ser dos melhores laterais europeus.

Selecção está mais que bem servida, Cancelo e Nelson Alaba.

BlankFile

É um grande jogador mas...

Hoje não acho que tenha jogado por aí além. Pouco ou nada arriscou no ataque, achei-o demasiado tímido até. Muito estranho para o que costuma produzir ofensivamente em prol da equipa.

Defensivamente, achei que foi demasiado macio em alguns momentos. Demasiadas vezes a marcar o adversário directo com os olhos e a conceder muito espaço. É certo que foi mais incisivo em determinados momentos, mas não pode ser tão irregular e inconstante durante os 90 minutos.

Cloughie

Acho que ele e Rafa não se complementam nada bem.