Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Carlos_Manuel

Quem lhe mandou dizer que o Messi era o melhor do mundo? Ronaldito ficou chateadito...

ItsY2Inferno

A última exibição de Nélson Semedo, no terreno da Real Sociedad, terá feito com que Lionel Messi transmitisse a Ernesto Valverde a vontade de ver o português abandonar o clube, já na próxima janela de transferências.

A notícia é dada pelo Don Balon, onde refere que o astro argentino não pretende que o antigo jogador do Benfica tenha mais oportunidades em Camp Nou, defendendo que o lateral-direito já terá esgotado o prazo para se afirmar como peça chave no conjunto culé.

Contratado às águias no verão de 2017 por 30 milhões de euros, Nélson Semedo poderá ter os dias contados na Catalunha. Quem poderá estar atento à situação é José Mourinho, apreciador das qualidades do jogador de 24 anos, e poderá tentar uma mudança do português para o Manchester United

SLD’ouro

Tipo...não consigo conceber como um único jogador pode decidir que um colega seu deve abandonar o clube

riccky

Citação de: SLD'ouro em 17 de Setembro de 2018, 20:25
Tipo...não consigo conceber como um único jogador pode decidir que um colega seu deve abandonar o clube
isto é treta . já o ano passado vieram com esta e ele lá continua. Valverde já disse várias vezes que para ele sergi roberto é o melhor lateral do mundo e ainda assim em cada 2/3 jogos dá a titulariedade a Semedo.

matadu


Mikaeil


pguerreiro

Falaram com o FS e querem o Cedric.

Sérgio 83134

Citação de: SLD'ouro em 17 de Setembro de 2018, 20:25
Tipo...não consigo conceber como um único jogador pode decidir que um colega seu deve abandonar o clube

Eu não acredito nisso.

Jornais ....

Eterno Benfica

Por acaso esperava um rendimento no Barcelona completamente diferente.

Sempre achei que tinha tudo para ser titularissimo e melhor que o Alba.

f.melo

Eu sei onde é que ele ficava bem. Valia a pena um esforço financeiro e para mim era garantia de titulos numa das nossas posições mais carenciadas

adeptoBancada

Citação de: f.melo em 18 de Setembro de 2018, 08:02
Eu sei onde é que ele ficava bem. Valia a pena um esforço financeiro e para mim era garantia de titulos numa das nossas posições mais carenciadas
Nelson Semedo por Samaris e Luisão e não se fala mais nisso. O Barcelona fica a ganhar.

Carlos88

Come home my friend ;-)

R_M_1904

Messi GOAT. Um líder dentro e fora de campo. ;D

albericofaria

Muito mau para sua carreira ter ido para este clube onde exeptuando o Figo, nenhum portugues se conseguiu impor!

Que venha embora de volta para voltar a relancar a carreira aqui!

RedSinde

Citação de: SLD'ouro em 17 de Setembro de 2018, 20:25
Tipo...não consigo conceber como um único jogador pode decidir que um colega seu deve abandonar o clube
O Messi é que manda na equipa! Não é o treinador... é fácil perceber isso!