Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

onnel

continuar a envoluir puto,que é com os erros que nos aprendemos,
claramente aposta ganha

24-7SLB

Grande jogo!  Parabéns

220373

a defender é pior que o Eliseu.. alguém ensine o puto rápido que não há muito tempo, tem que aprender até ao jogo na pocilga

SCunha11

Se melhorar o posicionamento defensivo, temos aqui o futuro DD da seleção Nacional!

slbenfica_croft

Não há que negar. Da mesma forma que esteve bem com bola, no plano defensivo esteve mal e apresentou debilidades já conhecidas, principalmente a nível de posicionamento.

Tem que se manter a aposta agora, mas se calhar em alguns jogos terá que jogar o Almeida que de repente passou a ser odiado sem razão lógica.

Mas tudo dentro da lógica. Já se sabia que o Semedo tem muito que crescer. É normal

Almada

Promete fazer esquecer rapidamente o Maxi.
Com JJ não calçaria. Um beneficiado com a saída de judas

André Sousa

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2015, 23:50
Não há que negar. Da mesma forma que esteve bem com bola, no plano defensivo esteve mal e apresentou debilidades já conhecidas, principalmente a nível de posicionamento.

Tem que se manter a aposta agora, mas se calhar em alguns jogos terá que jogar o Almeida que de repente passou a ser odiado sem razão lógica.

Mas tudo dentro da lógica. Já se sabia que o Semedo tem muito que crescer. É normal

Em que situações é que esteve mal posicionado?

4x4x2

Citação de: Almada em 16 de Agosto de 2015, 23:50
Promete fazer esquecer rapidamente o Maxi.
Com JJ não calçaria. Um beneficiado com a saída de judas

Com JJ jogaria o André Almeida ou o Sílvio. O Nélson ficaria a pastar na B.

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 16 de Agosto de 2015, 23:20
Não gostei nem um pouco...bem tirando alguns movimentos de ataque... a defender passador a fazer corar o eliseu...não sei não...pode ser fantástico...pode ser...nada...

Normal , á hora do jogo costumas estar bebado

Alento

Citação de: _Goleador_ em 16 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2015, 23:43
Falhou passes à traz de passes, principalmente na primeira parte.

Projecto de jogador que tem que comer muita sopinha.

Vamos ver...

Espero que seja irônico... Defensivamente tem de melhorar, mas ofensivamente não há mesmo nada a dizer.

Não é ironico. É a minha opinião. Respeito a dos outros mas estou num forum e dou a minha.

Roy Kent

O Semedo tem que ir crescendo, tem tudo para ser um bom lateral direito. Na parte defensiva também foi prejudicado pelo fraco jogo colectivo do Benfica.

Zimmerman

Mal a defender não esteve mas permitiu aqui e acolá espaço aos adversários, mas senti-me seguro com ele do lado direito.

Deu imensa profundidade, criou chances de perigo e mostrou muita vontade e atitude.
O golo foi a cereja no topo do bolo.

Dos melhores em campo.

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Bola7 em 16 de Agosto de 2015, 23:20
Não gostei nem um pouco...bem tirando alguns movimentos de ataque... a defender passador a fazer corar o eliseu...não sei não...pode ser fantástico...pode ser...nada...

Normal , á hora do jogo costumas estar bebado
gay

_Goleador_

Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: _Goleador_ em 16 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2015, 23:43
Falhou passes à traz de passes, principalmente na primeira parte.

Projecto de jogador que tem que comer muita sopinha.

Vamos ver...

Espero que seja irônico... Defensivamente tem de melhorar, mas ofensivamente não há mesmo nada a dizer.

Não é ironico. É a minha opinião. Respeito a dos outros mas estou num forum e dou a minha.

Ok, tudo bem, mas cà por mim achei-o excelente ofensivamente e foi longe de ser o pior a nivel do passe.

J_PN

Que resposta do crl. Um gajo que andava no Sintrense há 3 épocas, chega a este nível e parece que não é nada com ele. Impõe o seu jogo, não se amedronta, arrisca quando tem que arriscar... Muito forte mentalmente mesmo.