Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joker17

Gostei muito!

Continuar a evoluir a cada dia  :clap1:

carvalho0407

a defender ainda da muitos espaços, este rapaz a extremo era outro ramirez

krak

Eu acho que como é obvio ainda tem muito por onde melhorar mas também acho que o que o pessoal fala de ontem do posicionamento defensivo em grande parte não são erros seus...

O Benfica estava a sair em transição e logo quer o Nelson quer o Eliseu estavam abertos nas alas. Logo com a quantidade enorme de perdas de bola no nosso meio campo e passes falhados (péssimo jogo nesses aspecto do Pizzi), era difícil aos laterias recuperarem posição atempadamente e daí os espaços nas costas...

_coal

Cabecinha e muito trabalho.
Depois com isso é ires colhendo os frutos.
Boa sorte

rafael666

alguem arranja gif dele e do sheu?

duarte_1976

Citação de: Becken em 17 de Agosto de 2015, 08:50
Citação de: Marrokinoum em 17 de Agosto de 2015, 08:39
Um miudo rapidissimo com muita qualidade tecnica. Dá gosto ver como ele galga metros no campo.
Tenho gostado do que tenho visto, mas defensivamente ainda tem muito para aprender. Apesar de ser forte no um para um, ainda dá muito espaço nas costas e precisa de melhorar a sua colocação. Nda que com o tempo nao se melhore. temos aqui mais um senhor 15 milhoes.
E uma debilidade que se encontra quase sempre en laterais desta idade.

Mas já o Maxi em certos jogos dava muito espaço nas costas, quantas vezes ele ia fechar ao meio e a lateral completamente aberta....

O_OZORIO

Grande qualidadr menino. So quem nunca o tinha visto (ou pouco percebe disto)  é que nao via o obvio mesmo na segunda liga.

Belo golo ainda

Logan

Está a crescer de jogo para jogo. E até já marcou um golaço de pé esquerdo.

Já não há volta a dar. Está aqui o nosso defesa direito para 2015/2016 :)

RS14

Bom jogo puto! Muito bem!

kramxel²

Citação de: krak em 17 de Agosto de 2015, 09:37
Eu acho que como é obvio ainda tem muito por onde melhorar mas também acho que o que o pessoal fala de ontem do posicionamento defensivo em grande parte não são erros seus...

O Benfica estava a sair em transição e logo quer o Nelson quer o Eliseu estavam abertos nas alas. Logo com a quantidade enorme de perdas de bola no nosso meio campo e passes falhados (péssimo jogo nesses aspecto do Pizzi), era difícil aos laterias recuperarem posição atempadamente e daí os espaços nas costas...

É isto mesmo, na maior parte desses lances tinha um posicionamento expectável.

Além disso é um lateral muito ofensivo, e para isso não está sempre encostado cá atrás.

Dejavu_Text

#colinhoaoSemedo :flagglorioso:

Grande.

Roy Kent

Tem o seu quê de mini Pereira na parte ofensiva, tem armas para vir a ser melhor do que ele um dia, acho que tem melhores pés e é mais rápido.

Anti-Corruptos

Se calhar é paranoia mas achei estranho vê-lo tão "frio" no festejo. Pensei logo que é mais um que não sente a camisola e à 1ª oportunidade vai embora.

Carlos Alex

Citação de: rafael666 em 17 de Agosto de 2015, 09:38
alguem arranja gif dele e do sheu?
está no tópico do Sheu.

komytis

pena este gajo não ser um esgaio, ou riquicho, ou ruben neves ou o caralho

é fodido haver uma promessa que seja do Benfica, os jornais não sabem o que fazer...