Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zlatan_Messi

Não conheço este jogador mas vai ser giro ver o Benfica na liga origina.

hdanyel

Trezeguet

TJSF

Lúcio Gomes

Não conheço, mas desejo-lhe a melhor sorte do mundo. Fico contente por estarmos atentos aos jovens portugueses que jogam em Divisões Inferiores (há muita qualidade por potenciar), o unico contra que encontro nestas contratações é a duração do contrato, mas isto já é um problema antigo do Benfica. Qualquer jogador que contrate nunca é por menos de 3 anos...depois queixem-se!

Redady

Acho que é primo pela parte do pai do Djaniny.

Redady

Citação de: TOPOSUL em 12 de Janeiro de 2012, 20:21
Sinceramente vejo pessoas aqui a falarem e a criticarem à toa.

Conheço o Nélson, vive aqui na minha zona, Cacém, joguei com ele no Sintrense, asseguro-vos aqui que é um excelente jogador, têm uma técnica fora do normal, velocidade e tem muita inteligência a jogar, só há uma coisa que tem q melhorar que é a componente física. Carrega Nélson caralho!! Espero daqui a uns anos gritar o nome dele no Estádio da Luz.

:metal: O0

Paco Nassa

Citação de: RAFL em 12 de Janeiro de 2012, 19:30
estes devem ser para a equipa C, pq a B já está cheia

Podes-me dizer quem são os  23/24 jogadores contratados para a equipa B?

costa costa

Ao contrario do outro, este é um miúdo de 18 anos, de qq forma o que é nocivo para o Benfica são Kardecs, Jaras, Fernandez, Moras, Menezes, Caps e similares.

Johnny|SLB

ADORO o pessoal que critica sem conhecer.

ADORO!

é tão fácil criticar, humilhar, gozar, quando na verdade não fazem a puta da menor ideia do que tão a dizer. Muito provavelmente nem sabem a posição, não sabem se é branco,preto ou amarelo, mas desatam logo a dizer que é uma merda, é comissão, não presta não sei que mais..

Vocês devem achar que os jogadores "nascem" todos craques, a jogar em clubes de topo. Depois admiram-se quando aparecem os Pizzi's e outros do género, que vêm das divisões inferiores e despontam para render milhões..

Nem com o caso do David Luiz esta gente aprendeu..

hugo1904

Paco Nassa

Há 3 anos atrás por aqui criticava-se o Benfica por não ter reparado no Bébe do Real Massamá, agora, contrata-se o Serginho do Sintrense e é comissões...

Gostava de saber que comissões é que se tira de um negocio como este que muito provavelmente não passará muito de 40 ou 50m euros

TJSF

Não reparei em ninguém a falar de comissões, também não li todas páginas. A unica critica que há é a duração do contrato.

brankinho_gaspar

Citação de: costa costa em 12 de Janeiro de 2012, 21:03
Ao contrario do outro, este é um miúdo de 18 anos, de qq forma o que é nocivo para o Benfica são Kardecs, Jaras, Fernandez, Moras, Menezes, Caps e similares.
Exacto. O nosso passivo não vem de contratações como destes 2 miúdos.
E o pessoal que fala de comissões... simplesmente ridículo.
Se eles tiverem sequer empresário já fico admirado.