Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Ibrahim

Com todas as falhas que possa ter é infinitamente melhor que o luis filipe a todos os niveis  ( o que nao é dificil)

ForçadoBloqueio

Citação de: ChaosMachine em 05 de Dezembro de 2007, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2007, 01:39
Apesar das paragens cerebrais habituais, gostei MUITO do jogo dele hoje!!! Para continuar....

sim [b]ainda teve umas paragens cerebrais[/b]....

mas também fez algumas boas dobras ao desencontrado Luisão

Eu acho que ele vai continuar a ter...mas confessem lá - já estamos habituados por isso já quase nem dão pica face ao sofrimento que provocam!

Dr.Zoidberg

Citação de: Ibrahim em 05 de Dezembro de 2007, 01:45
Com todas as falhas que possa ter é infinitamente melhor que o luis filipe a todos os niveis  ( o que nao é dificil)

o luis filipe ainda entrou a tempo de ter uma quebra cerebral também

Ibrahim

As falhas do Nelson sao bastante mais faceis de resolver que as do Luis Filipe...Com uns avisos e uns puxoes de orelhas do Camacho a coisa vai ao sitio...ja em relacao ao Luis Filipe so la vai com um transplante total de pés ( e mesmo assim nao é certo....)

Afonso

excelente exibição de nelson

Ettelbreck

Finalmente... o Grande Nelson tá de volta... :slb2:

Batistuta

Foi bem melhor que o Luís Filipe mas não foi nenhuma grande exibição. Ainda compromete muito a defender.
Reparem que os ataques perigosos do Shaktar na 1ª parte vieram todos pelo lado dele. E depois há um lance na 2ª parte em que quer fintar sem ninguém na retaguarda...  :bah2:

Mas como alguém disse, os erros dele são possíveis de resolver enquanto que os do L. Filipe não há nada a fazer.

Bola7

Citação de: Batistuta em 05 de Dezembro de 2007, 09:13
Foi bem melhor que o Luís Filipe mas não foi nenhuma grande exibição. Ainda compromete muito a defender.
Reparem que os ataques perigosos do Shaktar na 1ª parte vieram todos pelo lado dele. E depois há um lance na 2ª parte em que quer fintar sem ninguém na retaguarda...  :bah2:

Mas como alguém disse, os erros dele são possíveis de resolver enquanto que os do L. Filipe não há nada a fazer.
ele tem um problem de colacação em campo..Carlos Manuel ontem chamou imensas vezes á atenção para ess pormenor...mas se ele não aprende com Camacho não sei com quem mais...agora tem uma coisa que LFilipe não tem..sabe jogar á bola...disse mil vezes e repito...Nelson..Miguel e Bosingwa são praticamente iguasi em todos os vectores...

VALEBEM

Bom jogo, mas tem muitas falhas sobretudo de concentração e ao nível defensivo, que no passado já custaram muito caro ao Benfica, e que se verificaram neste jogo...
Ataca bem melhor do que o Luis Filipe, mas a meu ver está longe de ser «o» lateral direito para o futuro do Benfica...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2007, 09:25
Bom jogo, mas tem muitas falhas sobretudo de concentração e ao nível defensivo, que no passado já custaram muito caro ao Benfica, e que se verificaram neste jogo...
Ataca bem melhor do que o Luis Filipe, mas a meu ver está longe de ser «o» lateral direito para o futuro do Benfica...
não vejo outro...

taurus10

Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2007, 09:28
não vejo outro...

Zoro :whistle2:

VALEBEM

Para mim é o Maxi Pereira...
Mas falta um extremo direito à altura das exigências do Benfica, isso sim...

Bola7

Citação de: taurus10 em 05 de Dezembro de 2007, 09:29
Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2007, 09:28
Expandir...
não vejo outro...

Zoro :whistle2:
>:(
Não sei se o Maxi é melhor que o Nelson...

kramxel²

Nélson estás perdoado...

Agora é ver se não te lesionas rapaz...

Luís Filipe? Nunca mais!!!!

taurus10

Citação de: Kramxel em 05 de Dezembro de 2007, 09:32
Nélson estás perdoado...

Agora é ver se não te lesionas rapaz...

Luís Filipe? Nunca mais!!!!

O Nelson enquanto não aprender a defender nunca será um bom defesa direito!