Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

fmb

a serio que não me importo que ele brilhe em espanha!! sei que o betis ja foi mais uma vez enganado!!! isso sei.... este nelson nem 2 milhões vale!!!! e se brilhar, que alguem lhe pegue, porque ainda temos 20 %!!!!

ps: o ednilson deve estar  :drool: :drool: :drool:!!!!

Joaoac

Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 23:56
Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 23:49
so espero que faça uma epoca do crl e que o barça o va buscar depois!!!! sim barça, porque não desejo isso ao "meu" real!!! ja vai tarde... merda de profissional, lateral pessimo que nao sabe defender e que por cada jogo bom, afzia 10 maus!!!!

os 6 meses de ouro fazem com que ainda valha 5 milhões!!! pena que desde ai foi sempre a descer!!!! a costa vai sentir saudades tuas!!!!

ouve la oh madrilista de uma fisga deves queres levar 3 batatas no bernabéu outra vez   >:(^-^!!!! Por acaso acredito que o Nélson vai brilhar em Espanha  :-X  ::)

pois vais..vai brilhar nas pistas de dança de sevilha,parece que ja o tou a ver de brilhantina na cabeça a levar com as luzes das discotecas..da-lhe nelson

CampeaoBenfica

E Agora quem vem? Belletti?

Sergioslb4ever

Citação de: Velho_Rui10 em 22 de Agosto de 2008, 23:58
vai recebes 4x mais salario ou seja 4x mais festas  :dance: :dance: :dance:
nao é dificil
o nelson recebia 15 mil euros no benfica xD
nao xegava pos copos..daí ele querer ir emvbora

Bola7

olha...já foi...é hoje que faço negócio.-.. :-X

Redady

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 23:58
a serio que não me importo que ele brilhe em espanha!! sei que o betis ja foi mais uma vez enganado!!! isso sei.... este nelson nem 2 milhões vale!!!! e se brilhar, que alguem lhe pegue, porque ainda temos 20 %!!!!

Tá louco, o melhor é mandarem vir um DD de jeito para o homem ficar feliz!! :2funny:

pica_foices

bem vendido..

estes 20% do passe... muito bem......

boa negociação

Dudek

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 23:58

o Ednilson merecia 5% da transferência! A propaganda que ele fez ao Nélson foi qualquer coisa de fantástico! Realmente o gajo tinha razão, isto resulta mesmo! Vamos lá para o tópico do Edcarlos dizer o que ele vale! Tenho pena mas temos de vender a nossa estrela brasileira  ;D ;D

Beduas

agora mais produtos da hora vêm aí !!

Redady

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:01
olha...já foi...é hoje que faço negócio.-.. :-X
mais ainda? :o

Victi

Citação de: ziabloO em 22 de Agosto de 2008, 23:57
Não fossemos nós ficarmos agora apenas com um DD adaptado e diria que foi dos melhores negócios de sempre do Benfica! Atendendo a esta conjuntura, fica a aguardar a contratação de mais um DD, pois o Maxi precisa de concorrência!

______________________________________________________________________________________

Exactamente. Financeiramente foi um bom negocio, ja que pelos vistos ia ser suplente e mesmo vendemos o rapaz por 5 milhoes e ainda ficamos com uma percentagem do passe. o prolema é ser em ma altura quando o mercado esta a fechar e arranjar um substituto de qualidade vai ser caro nestes tempos por ser a ultima da hora e ser complicado arranjar substituto.

fmb

redady, belletti e garcia ate domingo estão cá!!! aceitas a aposta??? :tonge: :tonge:

zikoli

asta........adeus nelson e obrigado pelos 6 meses de bom nivel k fizeste no meu clube do coraçao...
logo hoje k faço anos... parabens a eu

Redady

Citação de: fmb em 23 de Agosto de 2008, 00:03
redady, belletti e garcia ate domingo estão cá!!! aceitas a aposta??? :tonge: :tonge:
2ª feira ...  :tonge:

ziabloO

Pessoal que afirma que ele é só pistas de dança, como eu nunca fui á noite lisboeta, isso é um bocadinho exagero, não?

Contem-me lá o que voces sabem que eu estou literalmente a zeros!!!! :police:

______________________________________________________________________________________