Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

fsc_4

Citação de: Special_Red em 22 de Agosto de 2008, 23:46
Se depois do barrete Ricardo o Nelson tb se revelar um barrete...julgo que tão cedo o Bétis não compra um jogador em Portugal  :whistle2:

O João Tomás saiu-lhes barato   :)

fmb

so espero que faça uma epoca do crl e que o barça o va buscar depois!!!! sim barça, porque não desejo isso ao "meu" real!!! ja vai tarde... merda de profissional, lateral pessimo que nao sabe defender e que por cada jogo bom, afzia 10 maus!!!!

os 6 meses de ouro fazem com que ainda valha 5 milhões!!! pena que desde ai foi sempre a descer!!!! a costa vai sentir saudades tuas!!!!

G10

Nelson deixa a Luz e vai juntar-se a Ricardo, no Bétis de Sevilha
O defesa direito Nelson assinou, por cinco épocas, com o Bétis.

O clube sevilhano acordou pagar cerca de cinco milhões por 80% do passe do jogador, de 25 anos, que irá ganhar quatro vezes mais, na capital andaluza.

A transferência obriga, agora, o Benfica a procurar um defesa direito.

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Nelson-ja-e-do-Betis.rtp&article=164701&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

Adu30

Tudo de bom para o Nelson, um benfiquista de gema, espera que evolua muito e volte ao Benfica para ser titular.

fsc_4

sinceramente, como ainda temos 30%, espero que ele faça uma boa época e que seja vendido logo (mas não estou mt convicto lool)

ILLEGAL

Jogador com potencial...mas pouca cabeça.

Boa sorte em Bétis.

Aquilo


fmb

o treinador do betis ja imita alguns adeptos do benfica... nelson é jovem e ainda pode melhorar!! a malta esquece-se que ele ja tem 25 aninhos!!! e progredir para ele so se for progressao como cliente das discos!!!

Victi

Nao sei o que pensar. Vi coisas do Nelson que gostei bastante no inicio mas ultimamente tem estado mal. Nao estou contra a venda em si, mas sim na altura da venda. Estamos a uns dias do mercado fechar. Se vendermos o Nelson temos que arranjar outro lateral direito. Se quisermos um lateral direito nao brilhante mas bom o suficiente temos que pagar sempre 3 milhoes para cima. Ir buscar incognitas tambem nao porque pode vir a ser pior ainda que o Nelson e depois começamos um campeonato so com o MAxi que em si ja nao é brilhante imaginem se nao tivesse concorrencia.

Por esta altura estao a maior parte dos planteis fechados e nao vai ser facil chegar a um clube e convence-los a vender o lateral direito titular (acho que o SLB nao vai andar a comprar suplentes, a nao ser se for dum grande tipo Belletti ou Paulo Ferreira), mas esse grandes clubes nao precisam do nosso dinheiro, por isso tambem nao deve ser facil comprar-lhes o suplente deles que depois voltariam a ter que procurar outro suplente.

Porque é que o Betis nao se lembro de comprar o Nelson pelo menos umas duas semanas antes?

kirdord

Meus amigos benfiquistas...

Até que em fim um bom negocio...

Um suplente por 5M€ nem o Real conseguiu com o Balboa....lololol (estou a brincar pois acho que o balboa se atinar pode ser um grande reforço)

Agora das duas uma... ou compramos um para ser titular... ou se é para ser suplente mais vale apostamos num puto da casa... e eu não tenho duvidas que tenhamos algum tão bom como o Nelson....

Dudek

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 23:49
so espero que faça uma epoca do crl e que o barça o va buscar depois!!!! sim barça, porque não desejo isso ao "meu" real!!! ja vai tarde... merda de profissional, lateral pessimo que nao sabe defender e que por cada jogo bom, afzia 10 maus!!!!

os 6 meses de ouro fazem com que ainda valha 5 milhões!!! pena que desde ai foi sempre a descer!!!! a costa vai sentir saudades tuas!!!!

ouve la oh madrilista de uma fisga deves queres levar 3 batatas no bernabéu outra vez   >:(^-^!!!! Por acaso acredito que o Nélson vai brilhar em Espanha  :-X  ::)

ziabloO

Não fossemos nós ficarmos agora apenas com um DD adaptado e diria que foi dos melhores negócios de sempre do Benfica! Atendendo a esta conjuntura, fica a aguardar a contratação de mais um DD, pois o Maxi precisa de concorrência!


______________________________________________________________________________________


Victi

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 23:39
Eu pensava que teria de ser vendido ou Katsou ou Luisão para encaixar algum...ver sair Nélson no seu lugar só pode deixar qualquer um feliz!

Se o Benfica precisasse de vender alguem para fazer dinheiro nao seria certamente com este negocio. V5 milhoes nao da para cobrir um quarto do que gastamaos em reforços e uma parte desses 5 milhoes vao ser gastos no substituto do Nelson


Wanted

vai recebes 4x mais salario ou seja 4x mais festas  :dance: :dance: :dance: