Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

ccm

pmmp20

Citação de: DUBLIN em 27 de Agosto de 2008, 02:57
Citação de: AlexVentura em 27 de Agosto de 2008, 02:52
Expandir...
Citação de: DUBLIN em 27 de Agosto de 2008, 02:47
que banhada do crl que levaram  :2funny:

:2funny:

Este negócio nem o Pinto da Costa fazia!  :drunk:

Epah eu pensei €3.5 M ou ate €4 M , mas €6 M :o :o

Ja ha guito pro Garcia  :whistle2:

naaaa,  parece que é para o palacio  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

RedStar1982

5 milhões é de facto uma quantia significante, mas eu não vendia o Nelson.

:slb2:

Barão

http://www.realbetisbalompie.es/noticias/comunicados.html?id=4922

São 6M.

Nesta fase da carreira benfiquista do Nelson é um bom negócio. Desportivamente ninguém sabe o que o Nelson iria fazer este ano, se calhar mais do mesmo. Mesmo que ele em Espanha jogue ao nível dos 3 primeiros meses do Benfica, ninguém pode garantir que se tivesse ficado cá o faria. Portanto ...

MANOCAS37

A partir de hoje o Benfica passou a ser o segundo clube de todos os adeptos do Sevilha.
Depois do ano passado nos terem dado o Barrete Makukula este ano nós demos o barrete Nelson ao Betis.

Aleluia que estas aqui nos ex-funcionarios e espero que nunca mais saias daqui.
Finalmente o meu coração vai ter mais descanso quando a bola irá ter ao corredor direito. Já não vejo o lateral ser mamado facilmente, nem aquelas ridículas fintas e cruzamentos que ou batem no defesa a frente ou é para os iniciados do Benfica que estão atrás da baliza.

MANOCAS37

o Pinto da Costa conseguiu vender o Paulo Ferreira por 20 milhões quando na altura devia valer uns 10 .. 2 vezes mais.
Agora o Rui Costa vendeu 80% por 5 milhões quando o melhor cliente da Isabel do Vale deve valer 1 milhão ou seja por 5 vezes mais..

Ou seja um negocio ao nivel de Makukula pela parte do Sevilha

Lordlothar

Citação de: AlexVentura em 27 de Agosto de 2008, 02:59
Citação de: DUBLIN em 27 de Agosto de 2008, 02:57
Expandir...
Citação de: AlexVentura em 27 de Agosto de 2008, 02:52
Citação de: DUBLIN em 27 de Agosto de 2008, 02:47
que banhada do crl que levaram  :2funny:

:2funny:

Este negócio nem o Pinto da Costa fazia!  :drunk:

Epah eu pensei €3.5 M ou ate €4 M , mas €6 M :o :o

Ja ha guito pro Garcia  :whistle2:

Tás-te a esquercer que é 6M por 80% do passe segundo disseram aqui nos comments atrás!

Também digo... paguem lá mas é os 9,5M aos homenzinhos com o EdCarlos, visto que precisam de um central, e feito. Ou então o Zoro. Áté podem escolher a prendinha...  :winner:
O0

JoaoVieiraPinto

Adeus Nelson e o meu muito Obrigado pelo excelente negócio q proporcionaste ao Benfica. Boa Sorte no Betis e espero q melhores muito o teu nivel de jogo para um dia poderes voltar ao Glorioso
:bandeiraslb:

PORTUGUESE_GIANTS

o betis nao tem sorte nenhuma com as contratações feitas em portugal... primeiro o frangueiro, agora o nelson... (sr. LVF e RUI COSTA isso não se faz enganar os gajos assim desta maneira)

kramxel²

A "boa gestão" só poderá ser confirmada se o jogador que o substituirá consistir um acréscimo de qualidade para a posição...

KOTEXAS

Foi bom mas podia ter sido melhor...

blacK_Eagle

6 milhões por 80% do passe parece-me um grande negócio O0

Boa sorte para o Nelson, até porque ainda ficamos com 20% do passe que queremos vender por uma boa quantia :2funny:

:drunk:

molotov

6M? com mais meio milhao o Rui Costa vai buscar um Aimar  :coolsmiley:

Lordlothar

Jonny-Venezuela

Citação de: blacK_Eagle em 27 de Agosto de 2008, 06:04
6 milhões por 80% do passe parece-me um grande negócio O0

Boa sorte para o Nelson, até porque ainda ficamos com 20% do passe que queremos vender por uma boa quantia :2funny:

:drunk:

O0