Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

trainmaniac

Não sei se está a safar... não conheço nenhum proprietário de discotecas em Sevilha para lhe perguntar. Mas deve andar a fazer pela vida, sim...

pedriouf

E quem mete o Nistelroy em jogo já na compensação e q só por acaso dá a vitória ao Real ? Ele mesmo ...

Shoky

Já tinha metido o Gudjohnsen em jogo!
Por acaso também custou 1 ponto...

"Pormenores"...

Tmats

deixem no estar no betis que esta muito bem.... que o maxi esta a fazer o seu papel muito melhor...

Roy Kent

O Nelson teve excelente no sábado, meteu o Ruud em jog e deu a vitória ao Real  :smitten:

nucleopn

"o mais importante é q o Benfica n sofra golos"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

esta tirada do Nélson na antevisao do Benfica - Napoli é brilhante

ele q ate esteve numa eliminatoria em q o Benfica tb perdeu 3-2 no 1ºjogo e n sofreu golos no 2ndo... e acabou eliminado, tem um raciocionio brilhante

só mm o nélson...

Tiago#30

Fora esses pormenores, no jogo com o Real Madrid, não deu uma para a caixa, em termos de cruzamentos, saiu-lhe tudo mal e a defender apanhou o Robben...

JPG

Citação de: Tiago#30 em 01 de Outubro de 2008, 11:14
Fora esses pormenores, no jogo com o Real Madrid, não deu uma para a caixa, em termos de cruzamentos, saiu-lhe tudo mal e a defender apanhou o Robben...

tudo normal, portanto...

Batistuta

enfim, nada de anormal...

Dixi

Não podemos falar muito dos adeptos do Bétis, pois já fomos como eles. Basta ler os 1.ºs posts.  ;D

Clau_21

Realmente o Nelson foi uma grande promessa quando veio. Bons cruzamentos.. boas jogadas... mas foi só durante uns tempos. Depois foi sempre a descer. Uma desilusão completa para quem prometeu tanto nos primeiros jogos de águia ao peito.

sigmund

Apenas uma coisa me intriga: como pode um jogador centrar como o Beckham durante 3 meses e depois, de repente, passar a centrar como a ana malhoa?

Não percebo. Momento de forma é uma coisa, mas a precisão nos passes e nos centros não varia muito ao longo da carreira de um jogador. Se pedirem ao eusébio para fazer um centro, muito provavelmente ainda coloca a bola onde quer.

Nunca hei-de perceber este fenómeno.

Andy

Eu percebo.

3 palavras: Noitadas, Alcool e ganza.

defacer

Citação de: Andy em 02 de Outubro de 2008, 10:48
Eu percebo.

3 palavras: Noitadas, Alcool e ganza.

Claro!!

Brave Heart

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2005, 01:43
Sinceramente é dos jogadores que mais gosto do nosso plantel´.
É humilde, trabalhador, joga bem em ambos o flancos e é ambi-dextro.Para além de grande velocidade e talento.

Por mim o traste do Miguel ficou esquecido e enterrado com a contratação deste pequeno grande jogador.

PS: E tem uma grande qualidade, é Benfiquista mesmo...Viu-se até o brilhozinho nos olhos no dia de apresentação.  :)

uma pequena "maldade" ao Shoky.... hehehehehehehe