Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Иo Иame Boy

Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2010, 12:24
anda perdido em espanha, nao seria uma boa alternativa a maxi?

para mim nao!

piccolo

Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2010, 12:24
anda perdido em espanha, nao seria uma boa alternativa a maxi?

actualmente... não!

JNF

Quis dar um passo maior que a perna, e o dinheiro falou muito mais alto. Agora está rico... e desapareceu do panorama futebolístico. 27 anos, parece que foi ontem.

Darjeeling

Aqui há uns tempos, a falar com um amigo meu adepto do Bétis, ele disse-me que a intenção era vendê-lo, porque a equipa precisava de uma injecção financeira, mas imagino que não tenha grande mercado (para o que ele deve ganhar...).

Shoky

Fusiveis todos queimados naquela tola.

tiagocc

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2010, 00:29

Acredita, fala como se fosse o melhor do Mundo... :-X

Dixi

Um defesa deve pelo menos saber fazer carga de ombro. O Nélson leva uma encostadela e vai logo ao chão. Pode ter velocidade e estilo (tipo Balboa) mas é preciso ter alguma capacidade física para se impor (25% de físico à Javi Garcia dava jeito).

francisco

NELSON TROCA BÉTIS POR OSASUNA DE CAMACHO
Lateral direito português reencontra ex-treinador do Benfica.

Covenant

Citação de: tiagocc em 28 de Agosto de 2010, 00:43
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2010, 00:29

Acredita, fala como se fosse o melhor do Mundo... :-X
As capas e os imensos elogios que recebeu quando chegou (que até eram bem merecidos) subiram-lhe a cabeça...

Boa sorte no Osasuna.

Frank James

Merece, embora que em equipas pequenas espanholas, 2ºliga espanhola é muito pouco para ele. IMO.

nene14

o benfica ainda tinha 20 ou 30 por cento do passe, logo vamos receber uns euros caso a transferencia tenha sido a nivel definitivo

SeN$hi

Sempre gostei do rapaz, espero que vá para o Osasuna, faça uma boa época e que depois suba para um equipa que jogue nas competições europeias...