Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Gugans

Neste momento os melhores portugueses a lateral direito  sao o Bosigwa e o Nelson, mas PB nao gosta e nem quer saber de concorencia ao querido JP! No entanto, o PB nao tem mais solucao e tera que convocar o Nelson sendo que  o Bosigwa foi excluido, Joao Perreira esta condicionado, e o Silvio esta lesionado!   

46Rossi

mas o Nelson por acaso já fez algum jogo esta época?  :huh:

BC

Desapareceu completamente do mapa este ano...

Slb23

Ele esteve lesionado...Não sei até se já recuperou totalmente.

Chelas

bem fisicamente por mim voltava !!!

Trapattoni

paulobento2155

Traição de Nelson ao Betis gera polémica

O lateral português do Betis Nelson está em maus lençóis depois de ter sido "apanhado" a desvendar a tática da formação andaluz a ex-companheiros de equipa, na deslocação ao terreno do Osasuna, formação que representou na temporada passada.

Nas imagens captadas pelo Canal + é possível ver Nelson a explicar a disposição tática do onze bético, antes do início da partida.

Este incidente terá causado mau estar na direcção bética que tem a intenção de aplicar uma multa pesada ao lateral, de acordo com informações recolhidas pela rádio ABC de Sevilha.

O Betis acabou mesmo por perder a partida (1-2).

JPG

Ribeirinho

Aloutre

Ai c'um crl, isso era já grande processo em cima!!!

Victi

esse gajo deve ser mesmo muita burro, ao menos fazia essas cenas por telemovel ou algo parecido, agora no relvado? Não quer dizer que defenda o seu comportamento, porque se fosse meu jogador ia treinar com a equipa B ate acabar o contrato!

Rawkzter

Vi essa cena agora mesmo. Que burro do crl!

JoséTorres

SeN$hi

Eu o único que vi foi o Nelsón a dizer quais ião ser os titulares... :huh: