Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Strata

luis___alex

m.b.m.  TEM MAS É JUIZINHO

m.b.m.

Bakari,

"K raio de benfikista és tu k deseja tão mal ao Clube e ainda o usas para apostas negativas. Pra ave de agoiro tens estofo, mais um abutre à espera k o nosso Benfica caia. Enfim........."

Um benfiquista que, ao contrário de ti e de outros como tu, não apoia, não aplaude, não incentiva, não se deslumbra nem se compraz com a mediocridade!!! Que não se satisfaz, como outros em que te pareces incluir, com 3ºs lugares. Que deseja homens capazes, competentes e ganhadores a dirigir e treinar o Benfica e não perdedores natos como FS. Que quer um Benfica campeão e não um Benfica perdedor que vai, MAS VAI MESMO, atirar borda fora mais uma época graças ao incapaz do treinador. Que quer, deseja, sonha, adoraria que lhe fosse permitida ter alguma esperança, pelo menos uma breve ilusão de que estaríamos na luta este ano!... Mas que sabe que não, nada ganharemos outra vez!... Graças ao incapaz e a todos os que, como tu, o apoiam!!! Mas disso não me podem, nem poderão acusar - de ser também responsável, apoiando o Santinho,  pelo fracasso que temos novamente mais do que  garantido!...

Rebotim

Citação de: m.b.m. em 23 de Julho de 2007, 21:35
De Rebotim:

"ISSO SIM É UM MAU BENFQUISTA..AQUELE QUE BASTA LER UM TEXTO DESSES PARA LOGO ODIAR O TREINADOR, O PRESIDENTE, OS JOGADORES E O HOMEM QUE SERVE AS IMPERIAIS NUMA DAQUELAS ROLOTES À ENTRADA DO ESTÁDIO!!"

Ou o homem esqueceu-se de tomar os comprimidos hoje ou anda muito, mas muito, distraído.

Não fora uma das referidas situações e o hmem saberia que já há muito que expresso o meu desprezo e angústia tormentosa pela mediocridade que se instalou no meu, no nosso, clube. Mediocridade que, em relação ao treinador (?????) é g r i t a n t e!!! Bastaria que consultasse o registo arquivado dos meus posts para perceber que logo que contrataram o Santinho eu disse aqui que com ele NADA GANHARÍAMOS!!! DISSE-O LOGO E MUITO ANTES DE COMEÇAR A ÉPOCA PASSADA! Como se pôde constatar acertei em cheio, ao contrário dos que, como o homem, passaram a época toda a gritar "vamos ser campeões", Conforme se percebeu, acertaram!...

Repito o vaticínio para a próxima época - não vamos ser campeões com Fernando Santos!!! Creio também que o homem, e os outros seguidores/apaludidores/bons benfiquistas/que nada contestam nem de nada duvidam/perfeitamente encarneirados/apreciadores de medíocres e da estabilidade no fracasso/satisfeitos com 3ºs lugares como ele, repetirão que "vamos ser campeões"! Pois repito - NÃO VAMOS NÃO!!! Mas é que não vamos mesmo! Por muito que isso vos custe, tanto como me custa!!! Porque não temos um treinador capaz! Nem um presidente desportivamente capaz (porque financeiramente até não está mal, reconheço)!

Aceito até apostas sobre quantos pontos já teremos de atraso em relação ao líder aí lá para a 10ª jornada... 5? 7? Mais? E em que jornada o FS é (FINALMENTE) dispensado? Aceitam-se apostas...

Claro que não só rejeitam a ideia como não se cansarão de me insultar e chamar-me de infiltrado, mau benfiquista e outras infantilidades. Mas, lembrem-se que acertaram em cheio que íamos ser campeões na época passada, não foi? Exactamente o que vai suceder outra vez! É só esperar...

Meu caro M.B.M não te admito que venhas com insultos que ainda nao tomei os comprimidos e esse tipo de conversas ridiculas.
Não vou discutir contigo nem tão pouco dar-me ao trabalho de voltar a comentar as coisas RIDICULAS e as TEORIAS DA DESGRAÇA  que escreves sobre o Benfica.

Eu axava que eras um daqueles seguidores dos Messias da Comunicação Social quando afinal és um proprio Messias que se julga dono da verdade intitulas-te inclusivé de "adivinho" e etc...  :2funny: :2funny:
Qual velho do Restelo... és um verdadeiro Mago, um Harry Potter ou um Saruman em pessoa...mas como a minha realidade é aquela em que vivo e nao aquela no mundo de fantasia em que tu pareces viver nem vale a pena tar a dar-me ao trabalho..

Vim só comentar porque nao gostei da conversa dos comprimidos ou do estar muito distraido..quem és tu para axares que a tua verdade é a verdade dos outros?? ?? TEM JUIZO SARUMAN

m.b.m.

Quando não se tem argumentos...

Infantilidades... Tal como previa... Bem ao nível dos admiradores de incapazes...

Jone

mais um com problemas na prostata a descarregar frustações....

Rebotim

Que me caia uma pedra com 10 toneladas em cima no dia em que eu apostar que o Benfica vai perder com este ou com akele ou k isso seja o meu desejo apenas para dizer que tenho razao...

Espero que a equipa e o treinador possam dar uma resposta a ti e a muitos como tu que ja apostam que o Benfica vai perder 7 pontos em 10 jornadas.
Até te digo mais, para discutir com Benfiquistas como tu preferia discutir com um Lagarto ou um Tripeiro que ao menos ja sabia o que lhes dizer...agora "benfiquistas" como tu....os sabedores, os adivinhos..nao ha resposta possivel, k a sorte esteja com a nossa equipa e com os nossos jogadores, que o benfica ganhe e que seja campeao...O RESTO É MERDA!!

m.b.m.

A incapacidade é tanta que nem percebem a contradição de me chamar adivinho quando vaticino que NADA VAMOS GANHAR COM FS, mas não dizem o mesmo deles quando gritam, como se fartam de gritar (talvez a tentarem enganar/esquecer a mediocridade que sabem existir e não desesperarem como eu) que "vamos ser campeões". Isto é o quê se não adivinhação? Serão também Sarumans, como diz o homem que parece não ter tomado mesmo os comprimidos?  E os Sarumans só são tolerados se gritarem "vamos ser campeões" e não outra coisa? Este é mesmo um site só para "balir" seguidismo, é? E porque será que a crítica é sempre tão repudiada pelos que apenas seguem e aplaudem e nada criticam?

Nuno Eiras

Será que estamos perante a ***mim?

Rebotim

Como Benfiquista o grito será sempre esse: Que sejamos campeoes!!

E pára de ser pateta, com esse teu discurso de pseudo-intelectual ignorante escondido atrás de palavras caras mas vazias de conteudo, em que tentas banalizar e menosprezar todos os outros benfiquistas que nao pensam como tu.

A tua verdade é a tua verdade, a minha verdade é a minha verdade, a verdade dos benfiquistas é a verdade dos Benfiquistas, aceita isso e deixa de ser ridiculo..keres ser aki respeitado respeita os outros e não te axes mais benfiquista que ninguem so porque apostas que o Benfica vai perder.

Tens que perdoar todos os Benfiquistas que aqui andam os pobres ignorantes que desejam a vitória do nosso glorioso enquanto tu o sabedor, o mestre, o messias,o mago deseja apenas a derrota, a desgraça.
Perdoa-me grande mestre não ser um benfiquista como tu, perdoa-me ser ignorante e desejar que o benfica ganhe..perdoa-me....

AVÉ CESAR  :bow2: :bow2: :bow2:

Jone

CitaçãoSerá que estamos perante a ***mim?

este é apenas primo!
mas nota-se a consanguinidade.

LeoG

Citação de: m.b.m. em 23 de Julho de 2007, 22:15
A incapacidade é tanta que nem percebem a contradição de me chamar adivinho quando vaticino que NADA VAMOS GANHAR COM FS, mas não dizem o mesmo deles quando gritam, como se fartam de gritar (talvez a tentarem enganar/esquecer a mediocridade que sabem existir e não desesperarem como eu) que "vamos ser campeões". Isto é o quê se não adivinhação? Serão também Sarumans, como diz o homem que parece não ter tomado mesmo os comprimidos?  E os Sarumans só são tolerados se gritarem "vamos ser campeões" e não outra coisa? Este é mesmo um site só para "balir" seguidismo, é? E porque será que a crítica é sempre tão repudiada pelos que apenas seguem e aplaudem e nada criticam?

Vê-se mesmo que não andas por aqui. Não te confundiste no fórum ? Ou no clube talvez ? Se isto é mau então baza, é por andar gente a mais como tu que depois temos 'connection problems'. Deixem lá o tráfego para quem não se queixa 'desta porcaria'.

BotelhoDaCosta

aqui nao tou bem a falar da indisciplina mas o nelson nao e jogador para o benfica... temos cometido um erro de arranjar laterais que atacam muito bem mas a defender e mentira... o proprio leo nao e grande espingarda... mas da pra safar...

editor69

Mas alguem já viu o site dele????
Whatafuck????
Penso que basta irem lá para estar tudo dito...
http://www.nelson22.com/

Nélson...um conselho...GET A LIFE!!!!Man isto não é os fucking States e essas "posses" RIDÍCULAS só te ficam mal.

Jesssuuuusss que cena mais BIMBA...
Perdoa-lhes Senhor,pois não sabem o que fazem.

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!