Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Bola7

Citação de: Andy em 14 de Agosto de 2007, 10:58
o q falta é um pulso forte dentro do balneario pa meter estes gajos todos na linha...
ui que dor...doeu... :whistle2:

RedAçor

Citação de: Referee em 14 de Agosto de 2007, 10:56
Então o sevilha quer o Nelson para substituir um dos melhores laterais direitos da actualidade...   :whistle2:




o Nelson ainda estava bebâdo e disse que era capaz... :bah2:

franciscoafonso

Com esta confusão toda até me esqueci de ler as declarações do Nelson. A tirada do dia: "Sou capaz de substituir o Daniel Alves"... ai Nelson Nelson, que ainda vais para os treinos de ressaca.

Troglodite

Citação de: RedAçor em 14 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Referee em 14 de Agosto de 2007, 10:56
Então o sevilha quer o Nelson para substituir um dos melhores laterais direitos da actualidade...   :whistle2:




o Nelson ainda estava bebâdo e disse que era capaz... :bah2:

Só pode, até o l.filipe lhe tirou o lugar sem problemas, e ele quer substituir um dos melhores defesas direitos da actualidade?
Só pode andar nos copos.

mochila

O Nélson tem potencial, sem dúvida. Noutro país, começando de novo talvez se tornasse de facto no grande jogador que acreditei que estava ali. Daniel Alves? Não aceitam troca directa, à antiga?

franciscoafonso

Citação de: RedAçor em 14 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Referee em 14 de Agosto de 2007, 10:56
Então o sevilha quer o Nelson para substituir um dos melhores laterais direitos da actualidade...   :whistle2:




o Nelson ainda estava bebâdo e disse que era capaz... :bah2:
Substituir o Daniel Alves até eu sou capaz, é meterem-me a defesa direito e pronto, sou o substituto. Realmente importante é ver a qualidade com que o substitui...

Andy

bebado nao digo..mas charrado anda de certeza

Rendufas

Citação de: Troglodite em 14 de Agosto de 2007, 11:01
Citação de: RedAçor em 14 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Referee em 14 de Agosto de 2007, 10:56
Então o sevilha quer o Nelson para substituir um dos melhores laterais direitos da actualidade...   :whistle2:




o Nelson ainda estava bebâdo e disse que era capaz... :bah2:

Só pode, até o l.filipe lhe tirou o lugar sem problemas, e ele quer substituir um dos melhores defesas direitos da actualidade?
Só pode andar nos copos.

O luis filipe tirou-lhe o lugar porque o treinador de futebol percebe pouco...

Hoje vou perder tempo e paciencia a contar a quantidade de cruzamentos que ele vai fazer para trás da baliza...

Além ter sido caricato o facto de o ter dispensado no sporting, e agora...  :buck2:

Strata

Então mas este rapaz pelo andar da carruagem nem sequer tira o lugar ao Luis Filipe, e já anda a dizer que é capaz de substituir o Daniel Alves, simplesmente um dos melhores laterais do mundo?

Devem ter sido declarações ao picar o ponto às 6h da manhã na roulote mais próxima da festa....

madchester85

este tipo de jogadores não sei o que anda a fazer no benfica....
então preferem everton e sevilha em vez do benfica???
mal-agradecidos..... só têm olhos po dinheiro....
espero que com o nosso centro de estagio se formem jogadores e homens capazes de perceberem a dimensão do benfica

KATAMARAN

Citação de: madchester85 em 14 de Agosto de 2007, 11:12
este tipo de jogadores não sei o que anda a fazer no benfica....
então preferem everton e sevilha em vez do benfica???
mal-agradecidos..... só têm olhos po dinheiro....
espero que com o nosso centro de estagio se formem jogadores e homens capazes de perceberem a dimensão do benfica

Não se trata de dimensão mas de muito mais dinheiro e como estes cajos jogam muito FM acham que aqueles clubes têm uma grande dimensão.Vesguices.

scott

Estas histórias estão a meter nojo...

ppfinder

Citação de: madchester85 em 14 de Agosto de 2007, 11:12
este tipo de jogadores não sei o que anda a fazer no benfica....
então preferem everton e sevilha em vez do benfica???
mal-agradecidos..... só têm olhos po dinheiro....
espero que com o nosso centro de estagio se formem jogadores e homens capazes de perceberem a dimensão do benfica


O problema não é o Benfica mas sim a dimensão do futebol português. Tirando os jogos com os lagartos e os porcos azulados, acham que é interessante ir jogar a paços de ferreira ?  

É claro que são atraídos pelos €€€  mas também por ligas com uma qualidade muito superior. Por isso sujeitam-se a ir para clubes de menor dimensão que o GLORIOSO.  

Agora o que é preocupante é q ninguem parece ter mão nos nossos jogadores.  >:(

sjgonline

Mas que merda e' esta?????????


Nelson tambem quer ir?? QUE VA!!!! So queremos quem quer estar.

Bleach

Este assim que puder vai embora, não engana..