Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Tenho plena confiança no Matic. É um tipo com qualidade e muito humilde. Pode muito bem fazer o lugar com competência

Beduas

Tenho medo que a puta da comunicação social já comece a por demasiada pressão sobre o rapaz.

sbremoved_28408

Vão pôr,mas isso da CS não afecta os jogadores. Afecta é se essa pressão é feita pelos adeptos durante o jogo

subLiminar

Alguém sabe há quanto tempo anda a treinar sem limitações?

GTtdi_SLB

Acho que nunca tinha comentado neste tópico.

subLiminar


patoz

Foge Matic!!!

Com o JJ não tem hipóteses é a 6 ou não calça, pode ser que com sorte esta seja uma das suas adaptações que corra bem, mas só o tempo o dirá, se ele vai sair-se bem, se sequer vai jogar a 6, entre muitas coisas.

pguerreiro

Citação de: subLiminar em 02 de Setembro de 2012, 01:24
Alguém sabe há quanto tempo anda a treinar sem limitações?
5 de Agosto.

lobotomizado

Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2012, 17:21
Citação de: Manuel8 em 01 de Setembro de 2012, 17:08
Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2012, 16:48


"Não te preocupes! Eu aturo o JJ!"

Eu acho que é "Calma, eu ensino-te a engatar gajas", daí o Eduardo começar logo a prestar atenção  :coolsmiley:
;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Andris

Deve ir ser titular...

klik

Espero bem que sim....

Colocar o Witsel a médio mais recuado não faz sentido.... É não usar as qualidade completas do jogador, o que a longo termo leva a desvalorização do jogador.

Está la o Matic era para isto..

Fenómeno

O Matic como jogador é raro porque apesar de ser alto tem técnica, força e alguma velocidade. Isso é difícil de encontrar num só jogador, caso ele agarre o lugar , será dos jogadores mais valiosos do plantel.

uezor

só se o Matic virar um deep lying playmaker!


SLBCARLOS

O Matic como jogador é raro porque apesar de ser alto tem técnica, força e alguma velocidade. Isso é difícil de encontrar num só jogador, caso ele agarre o lugar , será dos jogadores mais valiosos do plantel.
-----------------------------------

x2

pguerreiro

Ofensivamente não fica a dever nada ao Javi.