Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Marafado

O Benfica ganha o jogo graças ao equilibrio que o Matic trouxe ao meio campo.

LMAB89

Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 23:26
quando os adeptos a empatar preferem a entrada de um trinco a um avançado está tudo dito...

a gente só pede que entremos com 11 e se não for pedir muito com os jogadores nos devidos sítios

só isso..
O Matic entrou para o Witsel ir para o seu lugar normal. Comentário de quem não percebe um corno de futebol..

The Eagle 10


Mr.Costa

vendam este para a russia agora...

Schweisen Tiger

Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 23:26
quando os adeptos a empatar preferem a entrada de um trinco a um avançado está tudo dito...


Vou ter que concordar com a pessoa que disse que esta frase, é de quem nao percebe um corno...e o motivo é muito simples: nao era um problema de finalizaçao, nao era um problema de conduçao pelos flanco, era um problema de construçao na primeira fase, que impedia o Benfica de impor o seu jogo. Martins nunca baixou para iniciar o jogo ofensivo, obrigando Luisao e Garay, inumeras vezes a bombear bolas. Com a entrada de Matic, alem de melhorar a circulaçao de bola, Axel Witsel passou a assumir a primeira fase de construçao, sem ter que se preocupar em ser "O" tampao.

banbino

Citação de: LMAB89 em 02 de Setembro de 2012, 23:29
Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 23:26
quando os adeptos a empatar preferem a entrada de um trinco a um avançado está tudo dito...

a gente só pede que entremos com 11 e se não for pedir muito com os jogadores nos devidos sítios

só isso..
O Matic entrou para o Witsel ir para o seu lugar normal. Comentário de quem não percebe um corno de futebol..

põe o henrique sá pessoa a trinco no benfica e mete o witsel na cozinha e vais perceber a diferença...

banbino

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 23:26
quando os adeptos a empatar preferem a entrada de um trinco a um avançado está tudo dito...


Vou ter que concordar com a pessoa que disse que esta frase, é de quem nao percebe um corno...e o motivo é muito simples: nao era um problema de finalizaçao, nao era um problema de conduçao pelos flanco, era um problema de construçao na primeira fase, que impedia o Benfica de impor o seu jogo. Martins nunca baixou para iniciar o jogo ofensivo, obrigando Luisao e Garay, inumeras vezes a bombear bolas. Com a entrada de Matic, alem de melhorar a circulaçao de bola, Axel Witsel passou a assumir a primeira fase de construçao, sem ter que se preocupar em ser "O" tampao.

ó ROC mas é exatemente isso que eu quis dizer..

estava na cara que o que estava a faltar era capacidade/agressividade na recuperação de bola e colocar o axel mais perto das zonas de decisão..


jpcafe

Citação de: jase25 em 02 de Setembro de 2012, 23:12
Estamos no ano 4 depois de Jesus. Todo o meio campo do Benfica está feito num buraco tremendo. Todo? Não! A retaguarda desse setor está habitada por este irredutível sérvio que resiste ainda e sempre ao invasor. E a vida não é fácil para as guarnições de legionários dos campos entrincheirados de Olhaum, Choupanum, Conigus Moreirum e Alvaladum...







Matix, o irredutível sérvio!

Chazaam!  ;D

banbino

o mais normal quando as coisa nao correm bem, é o 3º anel pedir avançados lá para dentro. mas como todos felizmente vimos o mesmo, como era tão por demais evidente, chegamos a "cúmulo" de pedir gente lá para trás...

fiz-me entender ou é preciso um desenho?

jase25


Marafado

Pedir avançados lá para a frente faz o comum adepto de bancada que não percebe um cu de bola.

O Benfica nem conseguia sair a jogar, para quê que precisava de avançados? Para jogar Kick and Rush?

A entrada do Matic foi decisiva para dar consistência táctica ao meio campo e principalmente soltar Witsel para a saída de bola.

franciscoafonso

Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 23:38
o mais normal quando as coisa nao correm bem, é o 3º anel pedir avançados lá para dentro. mas como todos felizmente vimos o mesmo, como era tão por demais evidente, chegamos a "cúmulo" de pedir gente lá para trás...

fiz-me entender ou é preciso um desenho?
E depois dizem que ele não faz de propósito, se até o típico gajo da tasca de palito na boca que pede avançados como solução para todos os problemas da equipa vê que são precisos médios.

banbino

Citação de: franciscoafonso em 02 de Setembro de 2012, 23:42
Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 23:38
o mais normal quando as coisa nao correm bem, é o 3º anel pedir avançados lá para dentro. mas como todos felizmente vimos o mesmo, como era tão por demais evidente, chegamos a "cúmulo" de pedir gente lá para trás...

fiz-me entender ou é preciso um desenho?
E depois dizem que ele não faz de propósito, se até o típico gajo da tasca de palito na boca que pede avançados como solução para todos os problemas da equipa vê que são precisos médios.

eu diria que se ele nao está a fazer tudo para ser despedido, anda lá muito perto

é por demais evidente

Jonex

Espero que o Javo tenha razão... vamos precisar de um Matic exemplar a mandar naquele meio campo.

Aspoon

Citação de: Red Men em 02 de Setembro de 2012, 23:25
Só comentários deprimentes, a falta de maturidade neste Forum é latente e degrada-se dia para dia.

A seriedade a amizade a camaradagem e o respeito já foram em tempos, nada que eu não tivesse alertado.

Ontem enforcou-se um jogador, hoje ressuscita-se, amanha saberá-se o que vai acontecer.

Este Forum  precisa de ser organizado.

Tudo dito! O Benfica este ano já perdeu o campeonato ai umas 3 vezes. Assim de cabeça lembro-me que perdeu o campeonato porque nao tem defesa esquerdo , lembro-me que perdeu o campeonato assim que o empatou com o brago, e lembrou-me que perdeu o campeonato assim que vendeu o javi garcia.

Portanto, concordo com aqueles que querem o jesus fora. 3 campeonatos perdido na pre epoca eh de obra. Só mesmo no sb