Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: mrfalcon em 26 de Fevereiro de 2011, 12:53
katsouranis era um jogador de classe... fez uma primeira época (com petit a 6) excelente! depois recuou ele para 6 e acho que não se sentia tão confortável nessa posição... baixou imenso o rendimento!
Ora bem... n esquecer q jogou muitas xs a central... é lógico q o rendimento teria de baixar, assim como a motivação! Enfim...

jony17

Enganei-me no topico, agora não sei apagar :S

melo7

Espero que seja, e que venhas para a equipa e tragas algo novo. Tu a mim vais ter de me conquistar.. Vieste quando o David saiu, tas marcado.. E não sei como é que um gajo do teu tamanho tem lugar num meio campo do Benfica, habituado a correr muito!

ana_lopes2009

Sav1ola

Citação de: Batistuta em 26 de Fevereiro de 2011, 10:00
Citação de: Sav1ola em 25 de Fevereiro de 2011, 14:48
Não costumo ser pessimista quanto às contratações do Benfica antes de os ver jogar de águia ao peito... mas confesso que estou com um mau pressentimento neste.. Não acredito nadinha nele...

Espero estar enganado

Se isto fosse lá com pressentimentos o Javi era flop e o Binya craque.

Como disse não costumo ser pessimista, logo não coloco um título na testa dos jogadores assim que sai o nome dele. Portanto o Javi pra mim não era flop, nem o Binya craque..

És o único ou dos 2 únicos que vê os jogos dele, mas também estás sempre a defender o jogador mas raramente li alguma coisa que me dê esperanças no Matic.

O melhor deste tópico deve ser a falarem do Lucho que propriamente do que vale o Matic e como pode ser bem sucedido no Benfica.

Sav1ola

Também acho engraçado isto da CS, antes diziam que estava de nariz torcido quanto a ser metido no negócio do DL.. agora já ama o Benfica.

Espero que seja bom... mas das mil e uma posições e depois nunca era nessa posição que ele era bom, Abola parece novamente aponta-lo para o lugar do Javi.. onde está um suplente também ele 5 estrelas..

Crucifiquem-me mas este reforço é-me muito estranho e o ultimo que me foi tinha como nome Fábio Faria

Winger

Alguém consegue postar a entrevista na íntegra?

AmorBenfiquista

Acho que a entrada do Matic vai "lixar" o Menezez

BC

"O que tem a dizer aos adeptos? Nada de mais... vamos ganhar a Champions para o ano." ahah

Zimbora Matic !   :metal:

jase25

Está cheio de expectativas, o Matić. Espero que o Benfica corresponda a elas, e vice-versa.

Chefe

duvido que sequer jogue no Benfica... Não tem lugar no nosso esquema.

jase25

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2011, 16:46
Sinceramente não faço ideia, nunca o vi jogar.

fansbenficalondres

Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2011, 16:47
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2011, 16:46
Sinceramente não faço ideia, nunca o vi jogar.

sempre ouvi falar bem dele mas nunca o vi jogar tmbem..

fansbenficalondres

se  o filipe M. ficar na equipa penso que sera um jogador a emprestar , nao acrescentara muito por enquanto é a minha opiniao .

http://www.youtube.com/watch?v=YhzWjX6jmA8