Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

lonstrup

Citação de: Kramxel² em 26 de Fevereiro de 2011, 20:11
O Vitesse é uma equipa que joga muita futabole!

O mais giro é que , se falamos de Matic o facto de jogar no Vitesse é a confirmação que não é grande espingarda. Mas se falamos de Aissati isso do Vitesse é naturalmente circunstancial e não influi em nada na sua categoria etc.

kramxel²

Citação de: lonstrup em 26 de Fevereiro de 2011, 20:14
Citação de: Kramxel² em 26 de Fevereiro de 2011, 20:11
O Vitesse é uma equipa que joga muita futabole!

O mais giro é que , se falamos de Matic o facto de jogar no Vitesse é a confirmação que não é grande espingarda. Mas se falamos de Aissati isso do Vitesse é naturalmente circunstancial e não influi em nada na sua categoria etc.

O Aissati ainda tem que dar uns saltinhos para se afirmar.... o facto de aparecer apenas em 4 ou 5 lances por jogo, também não ajuda...

Batistuta

Zaratustra

bem é uma contrataçao sem grande risco, se nao for bom jogador, dado a estatura, sempre é uma mais valia na troca de lâmpadas do balneário 

tiagocc

Estive a ver o vídeo da reportagem dele n'A Bola e fiquei com a impressão que ele está um bocado obcecado com ganhar a CL, fui o único? ;D

sardao

Citação de: Zaratustra em 26 de Fevereiro de 2011, 20:25
bem é uma contrataçao sem grande risco, se nao for bom jogador, dado a estatura, sempre é uma mais valia na troca de lâmpadas do balneário 
;D

S-Line

comentários repetitivos como em tantos outros topicos anteriores....critica-se negativamente por que sim, se chega, vence e convence , veem todos dizer que tinham um "feeling"

Joao_ab3

- "Do que conhece do Benfica?"
- "Sei que ganhou 2 ligas dos campeões"

- "o que quer dizer aos adeptos?"
-  "Quero dizer que vamos ganhar a liga dos campeões"

Este tipo conhece outra competiçao a nao ser a champions?? Oxalá a ganhe ca mas tem de ter mais calminha hehe

aasp

Citação de: Joao_ab3 em 26 de Fevereiro de 2011, 21:58
- "Do que conhece do Benfica?"
- "Sei que ganhou 2 ligas dos campeões"

- "o que quer dizer aos adeptos?"
-  "Quero dizer que vamos ganhar a liga dos campeões"

Este tipo conhece outra competiçao a nao ser a champions?? Oxalá a ganhe ca mas tem de ter mais calminha hehe
Ambição não é necessariamente algo mau... Aposto que assim o JJ vai gostar dele.

Red skin

Acho q o rapaz é um bocadinho brincalhão e estava a brincar com a situação... mais nada!

Zak

Esta muito entusiasmado de vir pró Benfica. Espero que tenha qualidade suficiente para vingar no MAIOR. Boa sorte.

DelPiero

Ele nao vem para a posição de Javi, nem de Salvio.
É um jogador para jogar onde jogou Cesar Peixoto no dragão. é para os jogos genero champions onde o meio-campo (defensivo) nao se pode resumir simplesmente a Javi garcia, o grande erro de Jesus nesta CL.

Tapion

acho que pode vir a surpreender alguns adeptos..mas isto se não pensarem que ele é trinco ou extremo lol

tiagoterceira

eu olho para o Matic e vejo um médio centro puro....e sinceramente nao vejo lugar para ele no esquema habitual....
mas acredito que será uma excelente alternativa se precisarmos de por alguem no meio que nao seja demasiado defensivo ou ofensivo....