Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tapion

MiguelRibeiro

nao o conheco, mas atrevo-me a dizer que seria preferivel vender o D. Luiz por 25M sem nenhum jogador, ficava mais barato pa nós!

Batistuta

Citação de: S-Line em 21 de Março de 2011, 18:34
Isto e impressionante! E que o rapaz ainda nem chegou! Já puseram em causa ele nem estar a dar o litro? Fdx há gente e que não faz nada da vida... Quem diz que não há trabalho que venha ter comigo que há muito terreno para tratar e podar que esta na época

Qualquer jogador que não seja rápido é acusado de ser calão.

Já outros jogadores como o Cebola podre são grandes profissionais,.

Batistuta

Citação de: Far(away) em 21 de Março de 2011, 17:16
Citação de: Van Hooijdonk em 21 de Março de 2011, 17:13
O Matic NÃO É um trinco!

Um holandês amigo meu, que o conhece bem diz que sim, que é.

É tão trinco como o Katsouranis, o Pirlo, o Obi Mikel...

LR

O Matic ataca muito melhor do que defende.

_daniel

e impressionante... muitos de voces ainda nem o viram jogar e ja lhe estao a fazer o funeral!!!

se calhar muitos dos que falam mal do matic, eram daqueles que diziam, que o salvio nem correr sabia, é tipico dos bota-abaixo!!!

eu desejo que o matic ajude o BENFICA a ganhar titulos!!!

krell

há aqui pessoal que não vale nada!!! não conhecem e falam logo mal...já têm tanto exemplos de jogadores que do nada se transformam em máquinase mesmo dizem parvoices atrás de parvoices...mancham a alma benfiquista....enfim...

The Eagle 10

Ver videos no youtube e aparecer-nos que é e dps nao é ou seja tanto po bom e mau por exemplo o airton nos videos parecia lento e nao fazer nada e quando chegou cá viu-se o que valia e vale.

Far(away)

Citação de: Batistuta em 01 de Abril de 2011, 21:05
Citação de: Far(away) em 21 de Março de 2011, 17:16
Citação de: Van Hooijdonk em 21 de Março de 2011, 17:13
O Matic NÃO É um trinco!

Um holandês amigo meu, que o conhece bem diz que sim, que é.

É tão trinco como o Katsouranis, o Pirlo, o Obi Mikel...

Quem me disse nunca me mentiu, pelo que se não te importas, prefiro confiar nas referências dele. De qualquer forma, esta coisa de levarmos com refugo, precisa acabar.

SLusoB

Claro, mas mais vale opinar depois de o ver jogar com o manto.

Bekambol

é um jogador que em princípio me parecia ter algumas dúvidas, mas, parece-me ser um bom e talvez muito útil reforço....

vitor.np

ainda nao o vi jogar , e por isso venho aqui regularmente ,para ver se a alguem que o conheça ,e que me possa esclareser da qualidade do jogador,mas pelos vistos a maioria dos users falam ,sem o conheçer,parem de criticar ,e tentem-se documentar sobre o jogador ,que eu agradecia.

Bekambol

Citação de: vitor.np em 02 de Abril de 2011, 11:10
ainda nao o vi jogar , e por isso venho aqui regularmente ,para ver se a alguem que o conheçe ,e que me possa esclareser da qualidade do jogador,mas pelos vistos a maioria dos users falam ,sem o conheçer,partem de criticar ,e tentem-se documentar sobre o jogador ,que eu agradecia.

pessoalmente não o conheço, só sei pelo que tenho visto e lido e que me têm dito alguns amigos que é um bom jogador, forte e com determinação e boas qualidades técnicas...

vitor.np

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Abril de 2011, 11:13
Citação de: vitor.np em 02 de Abril de 2011, 11:10
ainda nao o vi jogar , e por isso venho aqui regularmente ,para ver se a alguem que o conheçe ,e que me possa esclareser da qualidade do jogador,mas pelos vistos a maioria dos users falam ,sem o conheçer,partem de criticar ,e tentem-se documentar sobre o jogador ,que eu agradecia.

pessoalmente não o conheço, só sei pelo que tenho visto e lido e que me têm dito alguns amigos que é um bom jogador, forte e com determinação e boas qualidades técnicas...
este tipo de comentarios ,é o que se chama evoluir ,obrigado amigo.