Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedro982

está morto à nascença.... o JJ ja comprou o seu idolo e tudo...

7 numeros 10 na proxima epoca... vai ser futebol total joga bonito ofensivo..

AIMAR
Martins
Menezes
D Simao
M Rosa
Matic
Brasuca 10 esquerdino

mojo_j0jo

ele não vem para nº10 ....ele é polivalente, faz a esquerda toda, e medio centro

slbenfica_croft

ó rapaz não era preciso tantas palavras bonitas para cair no goto dos adeptos. Tu já és um cromo novo e como tal, és uma vedeta até fazeres o primeiro jogo...

VivaoBenfica

Citação de: LFVL em 13 de Abril de 2011, 13:58
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Abril de 2011, 13:53
Se eu passar a entrevista que hoje vem no Rascord para aqui alguém me torna moderador?   :drool:

Se queres ser moderador, podes já começar a moderar os... teus pedidos. lol... hehheheh

Do staff*

LFVL

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Abril de 2011, 14:07
Se eu passar a entrevista que hoje vem no Rascord para aqui alguém me torna moderador?   :drool:

Se queres ser moderador, podes já começar a moderar os... teus pedidos. lol... hehheheh

Do staff*

Começa então a estaffar-te a pedir... lol...

VivaoBenfica

Citação de: LFVL em 13 de Abril de 2011, 14:09
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Abril de 2011, 14:07

Do staff*

Começa então a estaffar-te a pedir... lol...

lol

VivaoBenfica

Aqui fica um cheirinho...

Esteve em Portugal em Março. Qual foi a primeira impressão do clube, do estádio, das pessoas?
R: O estádio é simplesmente lindo. Um dos melhores que vi na minha vida. Ainda não tive oportunidade de o ver cheio, apenas pela televisão e a atmosfera é fantástica.

Que expectativas tem para a próxima temporada?
R: Primeiro tenho que fazer uma boa preparação para entrar bem. E quero dar o melhor de mim ao Benfic, deixar tudo em campo e , depois, vamos ver o que acontece.

O Benfica é uma boa solução para a sua carreira?
R: é, sem dúvida. O Benfica é um grande clube, um dos maiores da Europa e não podia estar mais feliz.

Qual foi a sua recacção quando soube que vinha para o Benfica?
R: Fiquei muito surpreendido mas também muito satisfeito.

Surpreendido?
R: Sim, o Benfica é um dos grandes clubes europeus e sair do Vitesse para lá é muito bom para a minha carreira.

Um dos grandes objectivos da próxima época será o campeonato?
R: Claro. Sei que o FC Porto conquistou a Liga recentemente frente ao Benfica e para o ano quero ajudar a vencer o título nacional.

Jogar e vencer a Liga dos Campeões também é um objectivo?
R: Claro, não tive oportunidade de alinhar pelo Chelsea porque fui contratado depois das inscrições na UEFA e espero que para o ano possa fazer a estreia. Acredito que é possível ganhar a Champions, é o sonho de todos os jogadores. Quero ganhar tudo pelo Benfica.

:flagglorioso:

angimfm

Fala muitas vezes mas fala sempre bem! Também quero que ganhe tudo pelo Benfica!

Bota aí mais coisas VivaoBenfica! Não te prometo que te convidem para moderador, mas fazias um bonito favor à malta!   O0  Obrigada!

sardao

Este aqui não sei, estou com um feeling... e não é dos bons  :-X

HoMiCiDaL

nos videos reconheço-lhe talento, mas devido às suas características um pouco "estranhas", e o facto de já termos tantos jogadores comprados para a próxima época, duvido que alguma vez vista a camisola do Glorioso num jogo oficial.

xMAXx

é para fazer companhia ao Fernandez pah

d10s

fala muito...vamos VER para o ano como joga.
MEDO.

|OnE|

Citação de: d10s em 13 de Abril de 2011, 14:47
MEDO.
Se jogar mais tempo que o Fernández já era espectáculo!

d10s

Citação de: |OnE| em 13 de Abril de 2011, 14:53
Citação de: d10s em 13 de Abril de 2011, 14:47
MEDO.
Se jogar mais tempo que o Fernández já era espectáculo!

lol pelo menos na pré-época deve dar para ver alguma coisa.

kitnoce

Nem calçou, jà começa...e que tal deixar o gajo chegar ? Se não estão contentes com o negocio, é ir prà pagina da pessoa que o incluiu no negocio DL. Agora estar jà a botar abaixo para depois vir dizer "eu bem disse"....enfim......