Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: AM_SLB em 17 de Maio de 2011, 11:16
Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 11:00
adorava que fosse metido em algum negócio.

sei lá, se o zenith o quiser ou assim, envolvido na compra de um jogador para o benfica.

acho que tem "barrete" a toda a linha escrito na testa.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!
Posta mais para eu me rir!
fase 2  :2funny:

lonstrup

Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 11:13
Não lon, aqui não se trata dum ataque ao Presidente, como pretendes insinuar, mas sim uma constatação do que os adeptos fazem, sendo este tópico mais uma prova viva disso. Quando foi contratado poucos o conheciam, passado umas semanas com base no youtube e no que alguém diz já passou a ser extremamente interessante, ou seja qualquer opinião à priori desde que positiva é bem aceite, qualquer dúvida à sua qualidade é logo vista como uma crítica dum mau adepto. É a fase 2 em todo o seu esplendor.
aparece um jogador novo

tens dois cidadãos, que desconhecem igualmente o jogador, mas que têm perspectivas distintas do valor do atleto.

-um diz que pode ser util e tal
-outro diz que é barrete e só veio para salvar a face do presidente

se perguntares a um e outro o porquê das suas opiniões terás respostas interessantes.

não te esqueças que ambos desconhecem o jogador. se é «estranho» o elogio a algo que se desconhece, também não será «estranho» a critica a algo que se desconhece?

SiAn

Eu vi alguns jogos do Vitesse e a minha opinião já foi aqui escrita.
Só queria referir que é um bocado complicado ter uma opinião definitiva do Matic, pois o Vitesse é uma equipa muito débil. Como referi no meu post, acho que o Matic safa-se melhor ofensivamente que defensivamente, e no Vitesse ele não tem grandes hipóteses para se mostrar.
Vai ser interessante ver um jogador de campo com as suas características no Benfica, e como os seus novos companheiros são significativamente melhores que os actuais, talvez ele consiga libertar-se e destacar-se mais que no Vitesse.

AM_SLB

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 11:30
Não lon, aqui não se trata dum ataque ao Presidente, como pretendes insinuar, mas sim uma constatação do que os adeptos fazem, sendo este tópico mais uma prova viva disso. Quando foi contratado poucos o conheciam, passado umas semanas com base no youtube e no que alguém diz já passou a ser extremamente interessante, ou seja qualquer opinião à priori desde que positiva é bem aceite, qualquer dúvida à sua qualidade é logo vista como uma crítica dum mau adepto. É a fase 2 em todo o seu esplendor.
aparece um jogador novo

tens dois cidadãos, que desconhecem igualmente o jogador, mas que têm perspectivas distintas do valor do atleto.

se perguntares a um e outro o porquê das suas opiniões terás respostas interessantes.

não te esqueças que ambos desconhecem o jogador. se é «estranho» o elogio a algo que se desconhece, também não será «estranho» a critica a algo que se desconhece?
Se essa boca foi para mim estás a meter-te com a pessoa errada.

Americano69

aparece um jogador novo

Eu parto do princípio que quem não conhece não comenta. Agora vejo aqui constantemente posts de pessoal que apoia a contratação por o que viu no tube e por o que outros dizem, isso é ridículo! Até porque são esses mesmos que caso apareça alguém a dizer que o conhece e não serve, são os primeiros a criticar.
Queres um exemplo: tópico do Kardec. Poucos o conheciam, mas admito que alguns o conheciam (eu por exemplo já tinha visto algus jogos), entre os quais o Far que manifestou-se totalmente contra a sua compra. Logo apareceram dezenas a criticá-lo, a insinuar que ele não o conhecia, e a dizer que a imprensa falava muito bem dele e que marcou não sei quantos golos nas camadas jovens brasileiras, e mais não sei quantos argumentos que agora são replicados no tópico do Rodrigo. Passado um tempo o que é que acontece? Parece que o Far tinha as suas razões, e os mesmos que tanto bateram nele agora se calhar são os primeiros a dizer maravilhas do Rodrigo e a dizer que temos de despachar o cepo do Kardec.
São anos e anos das mesmas conversas, repetidas até à exaustão, quem não quiser ver isso está no seu direito, mas é demasiado óbvio.

Serdeira23

Alguém já viu mais de 5 jogos deste rapaz para opinar?

Gostava de ter algumas indicações sobre ele, mas indicações reais e imparciais.

Dizer que é mau, só porque vem no negócio do David Luiz...não me parece ser boa justificação.

Bela Guttmann

Citação de: Serdeira23 em 17 de Maio de 2011, 11:46

Dizer que é mau, só porque vem no negócio do David Luiz...não me parece ser boa justificação.
Só porque vem no negócio David Luis e acabava o contrato em Junho deste ano...

rkc

Citação de: AM_SLB em 17 de Maio de 2011, 11:41
aparece um jogador novo

Se essa boca foi para mim estás a meter-te com a pessoa errada.

Em que sentido?

Serdeira23

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Maio de 2011, 11:48
Citação de: Serdeira23 em 17 de Maio de 2011, 11:46

Só porque vem no negócio David Luis e acabava o contrato em Junho deste ano...

Obrigado pela informação, pessoalmente parece-me mau negócio, mas o rapaz não tem culpa disso e eu só gostava mesmo era de saber as suas qualidades ou falta dela, mas falando de futebol jogado...

leather

independentemente da sua qualidade, que parece ter alguma, acho que não jogará no Benfica.
Mas iremos ver com tempo....

Luxemburguês

Eu sinceramente do que vi deste jovem posso dizer que me faz lembrar o David Simão, bom pé esquerdo, boa qualidade de passe e sabe organizar, tem menos capacidade de remate, mais forte fisicamente (1,94m) mas com os mesmos defeitos, pouca agressividade e intensidade de jogo.

crslb

Como foi posto no negocio do David, é mau jogador.

Mesmo não tendo visto nenhum jogo, este é mau jogador, só porque sim ! (Esta é a mentalidade de alguns)

nightcrowler

Citação de: crslb em 17 de Maio de 2011, 12:07

Mesmo não tendo visto nenhum jogo, este é mau jogador, só porque sim ! (Esta é a mentalidade de alguns)

e quem dizia que o fernandez era flop, também era só porque sim?

Serdeira23

Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 12:09

Mas também ninguém está a dizer que o Matic não é um flop. Mas as pessoas para afirmarem isso tem que se basear em alguma coisa, ou então fazem avaliações por instinto.
Eu só gostava de perceber o que relaciona a sua qualidade com o negócio onde foi incluido.

cwally

Citação de: Serdeira23 em 17 de Maio de 2011, 12:14
Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 12:09

Mas também ninguém está a dizer que o Matic não é um flop. Mas as pessoas para afirmarem isso tem que se basear em alguma coisa, ou então fazem avaliações por instinto.
Eu só gostava de perceber o que relaciona a sua qualidade com o negócio onde foi incluido.

Fernandez é flop? :| as coisas q voces vêm em 100 minutos...