Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zé Lusitano

Mas sempre foi assim e sempre assim será... tal como fazem os porcos.
e todos os outros...

God LetKo

Pelo menos ninguem vai dizer que temos uma equipa de baixotes como se falava nisso em dezembro. :tomates:

Aposto que a direcção veio aqui ver as criticas :rir:

paulobento2155

Citação de: Esbutenado em 21 de Maio de 2011, 16:43
Vai haver muita gente desiludida com este Matic.
E' que pelo que se vai vendo ha malta que o mete logo a titular do Benfica  :2funny:
Um gajo que o Chelsea nem a um clube da segunda divisao inglesa emprestou, tendo-o despachado para o Vitesse que luta para nao descer de divisao num campeonato ainda pior que o Portugues.
Este Matic foi mais entulho trazido pelo negociador implacavel, que uma vez mais levou uma banhada na venda de um jogador. E ainda por cima 5m???? Nem 1M vale, quanto mais 5M.

Este matic é um kazmiersak , em versao pior  O0 . daki 6 meses podem me citar se quiserem. Se errar( espero bem q sim) venho dar a mao á palmatoria e pedir desculpa

Tommytukamoto

Acho que se estao a exceder.
Eu nao conheco , logo nao critico o valor do jogador

kramxel²

Vai depender muito do que é que querem fazer com ele...

ForçadoBloqueio

O futebol de hoje pede jogadores lentos. Como tal, aposta certíssima e mais do que justificada!

7.poborsky

estou muito curioso por ver o Matic jogar no Benfica. podemos ter aqui um medio de grande potencial.
para quem diz que é lento, deve achar que no futebol todos tem de ser muito rapidos... podia dar tantos exemplos, mas pensem nos grandes medios europeus que nao precisam de correr muito para ser o que sao. por exemplo, o xavi.
alias, medios rapidos, só me ocorre o ramires...

Bem vindo ao Benfica e a maior sorte do mundo
:slb2: :slb2: :slb2:

entrecampos

Ainda não lhe tinha dado as boas vindas. Fique ou não no plantel que seja feliz com o manto sagrado vestido.

abraço

Batistuta

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2011, 19:16
O futebol de hoje pede jogadores lentos. Como tal, aposta certíssima e mais do que justificada!

Se for um lento como o Cardozo é aposta mais que certa. No futebol interessa é a velocidade da técnica e a velocidade da imaginação

tacuaracardozo

Espero que seja uma surpresa agradável para muitos, porque pessoalmente penso que tem todas as possibilidades para o ser. Mas é só a minha opinião, tendo visto alguns jogos e pormenores.

editor69

Citação de: ignisdivine em 21 de Maio de 2011, 18:49
Quer dizer: nós exportamos os nossos melhores atletas para titulares do chelsea e real madrid.

em contra partida, importamos reservas desses clubes.

assim vai o benfica.

O Javi Garcia era reserva (suplente quase não utilizado) quer me parecer...
e ninguem o põe em questão...ou põe?
Foram centenas já para não dizer milhares que deitaram abaixo um tal de Di Maria.
A mania do bota abaixo logo de imediato.

Benfiquismo

Acreditem que vai ser um excelente reforço

Benfiquismo

quinjeajero

Para mim uma incognita quase total, alguém sabe alguma coisa sobre ele? Será uma mais valia?

ELITE

alguém sabe até quando é o contrato deste miudo?