Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Menino do Côro

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Maio de 2011, 02:53
Ora bem, a quem é que este será emprestado na próxima época?  :confused:

Kosice?

Raoul Duke

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Maio de 2011, 02:05
Já agora malta, alguém me sabe dizer onde posso fazer downloads de jogos da liga holandesa. É que normalmente vejo os jogos em directo, ou alguém me arranja, e ultimamente tenho recebido poucos jogos.

Queria ver mais uns jogos do Vitesse e do AZ.

Experimenta no forum do rojadirecta.es. Sei que ha la jogos para sacar, mas tb n te sei dizer se ha da liga holandesa.

Star

pelo menos é bom no FM, já nem tudo é mau  :D

LFVL

Fónix... quando vi o tópico dele no topo do fórum pensei que tinha sido vendido numa operação relâmpago... enganaram-me bem...

Star

Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2011, 15:00
Fónix... quando vi o tópico dele no topo do fórum pensei que tinha sido vendido numa operação relâmpago... enganaram-me bem...

peço desculpa :p mas a ser vendido certamente que sera para um clube de topo tipo cluj, estrela vermelha ou partizan

LFVL

Citação de: Star em 23 de Maio de 2011, 15:05
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2011, 15:00

peço desculpa :p mas a ser vendido certamente que sera para um clube de topo tipo cluj, estrela vermelha ou partizan

Era o delírio...

Mais um...

SimpSLB

Não sei porquê, mas tenho um feeling que vai dar craquezorro

Stanic

Citação de: SimpSLB em 23 de Maio de 2011, 17:49
Para mudar as lâmpadas na Luz e no seixal não há melhor!

Camuflad0

Ja tão a queimar o rapaz?

crslb

Citação de: Wake Up em 23 de Maio de 2011, 17:53
Citação de: SimpSLB em 23 de Maio de 2011, 17:49
Para mudar as lâmpadas na Luz e no seixal não há melhor!

Mudar lâmpadas ?

Tiago#30

O Benfica atual de Jorge Jesus caracteriza-se pelas rápidas transições ofensivas e alguns estão a ver este "caracol" como médio de transição ?

Bem, se souber executar depressa, why not...

Menino do Côro

Filipe Menezes versão eslava.

JordanAir

Podiam ter um pouco de vergonha na cara e evitar criticar estupidamente. É que eu acho a vossa crítica tão desinguçada e estúpida que o negócio do Menezes é fantástico ao lado dela. Criticar alguém que já vestiu o manto sagrado aceito, agora criticar alguém que nem as instalações conhece é estúpido.

H2M

Citação de: JordanAir em 23 de Maio de 2011, 18:57
Podiam ter um pouco de vergonha na cara e evitar criticar estupidamente. É que eu acho a vossa crítica tão desinguçada e estúpida que o negócio do Menezes é fantástico ao lado dela. Criticar alguém que já vestiu o manto sagrado aceito, agora criticar alguém que nem as instalações conhece é estúpido.

x2

Ainda os reforços não chegaram e já estão carimbados. O Matic é flop, o Bruno César é outro Roger, o Rodrigo Mora pelos vistos é tão bom que vai sentar o Saviola, etc.

| João |

Ja' temos tantos contratados (ou que regressam apos emprestimo) que ja' me vou esquecendo de alguns. Este foi um deles.