Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cwally

Bem, vendo melhor as coisas...ao lado desse Stojkovic qq outro é cepo, nao sejam injustos...

nightcrowler

Citação de: Amsterdam em 30 de Maio de 2011, 12:38
Citação de: nightcrowler em 30 de Maio de 2011, 12:07

contudo, não posso concordar quando dizes que o savicevic era lento.
http://www.youtube.com/watch?v=8HeKg9k3n48&feature=related

se falares no boban ou prosinecki, concordo, agora com o savicevic discordo bastante.

ps. um rebuçado para o lonstrup da Jugoslávia...o mítico Stojkovic

http://www.youtube.com/watch?v=lWZEwDTOJlE&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=b5T3EBoVe9o

bem com esse video nao posso argumentar.... :amigo:

a recordacao que tenho dele no Milan era que jogava a passo, mas como disse, com esse video nada a dizer...

espero que o teu pressentimento esteja errado,sou apreciador da escola ex-Jugoslavia e espero que este rapaz confirme tudo o que se dizia dele quando comecou a carreira

abraco

meu caro, na boa!
aliás, até fico contente, porque volta e meia andas desaparecido do fórum, portanto, se te fizer andar mais por cá, acho excelente.

eu também sou fã da escola jugoslava. contudo, em relação ao matic em particular, acho-o muito lento. tem bons pés, uma visão de jogo interessante, mas joga mesmo a passo. faz-me lembrar não o peixoto mas sim o kaz, aquele do boavista que foi para o porto, e sempre o achei um fiasco.

mas que engane!

um grande abraço

belphegor

Citação de: SiAn em 30 de Maio de 2011, 01:19
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2011, 00:02
Citação de: Elvio em 29 de Maio de 2011, 23:59
Não o conheço mas pelos vídeos da a entender que tem excelente qualidade de passe , a um nível que ninguém no plantel tem. Mas como disse , não o conheco
Eu também não o conheço.

Neste momento a minha expectativa é que ele seja um Cesar Peixoto mas com capacidade fisica e presença fisica. E claro, com 22 ou 23 anos.

Essa expectativa não está muito alta.... :)

É bom que não esteja alta! Senão chega cá e queimam-no logo.

Amsterdam

Citação de: nightcrowler em 30 de Maio de 2011, 12:48

meu caro, na boa!
aliás, até fico contente, porque volta e meia andas desaparecido do fórum, portanto, se te fizer andar mais por cá, acho excelente.

eu também sou fã da escola jugoslava. contudo, em relação ao matic em particular, acho-o muito lento. tem bons pés, uma visão de jogo interessante, mas joga mesmo a passo. faz-me lembrar não o peixoto mas sim o kaz, aquele do boavista que foi para o porto, e sempre o achei um fiasco.

mas que engane!

um grande abraço

Ando cá todos os dias, participo menos, mas de vez em quando deixo ai umas palavras... :drunk:

lonstrup

Esse Stojkovic, interessante que no ano em que saiu do Estrela Vermelha para o Marselha, o Estrela Vermelha foi campeão europeu vencendo na final o Marselha. :)

lonstrup

Ai estes videos do youtube. Outros tempos.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2011, 12:56
Esse Stojkovic, interessante que no ano em que saiu do Estrela Vermelha para o Marselha, o Estrela Vermelha foi campeão europeu vencendo na final o Marselha. :)

o Mozer vai do Benfica para o Marselha, e o Marselha é eliminado pelo Benfica nas meias! =)

bons velhos tempos! bons velhos tempos...

Esbutenado

Opinião de um amigo meu holandês, adepto ferrenho do Vitesse, vive em Arnhem e segue o Vitesse pela Holanda fora. Vale o que vale.

"Matic has the football skills, but not the speed and mentality needed to join a UEFA/CL team.
If the older players in the team are able to kick his butt now and then he should be able to reach a decent or even top level. 
However, I have serious doubts if he ever changes. The last couple of games he was draMATIC in every way.
I'm glad he's gone (I guess it says more than enough when the number 16 of the Netherlands is glad to be rid of him ;)"

Rikhart

Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2011, 20:56
Opinião de um amigo meu holandês, adepto ferrenho do Vitesse, vive em Arnhem e segue o Vitesse pela Holanda fora. Vale o que vale.

"Matic has the football skills, but not the speed and mentality needed to join a UEFA/CL team.
If the older players in the team are able to kick his butt now and then he should be able to reach a decent or even top level. 
However, I have serious doubts if he ever changes. The last couple of games he was draMATIC in every way.
I'm glad he's gone (I guess it says more than enough when the number 16 of the Netherlands is glad to be rid of him ;)"

É precisamente o que eu acho dele, o seu futuro no Benfica vai depender da cabeça e ambição com que vier, mas não acredito muito.

pedro982

pelo k dizem é tipo um M Veloso do leste...

Batistuta

Sabe que o Benfica actua sempre em 4x4x2 losango. Pode jogar em várias posições no miolo?
R: Aqui no Vitesse, no início da temporada, alinhei como médio-defensivo porque não havia outra solução para o lugar. Mas prefiro jogar a 8 ou 10. Não ter apenas a missão de defender. No entanto também actuo naquela zona mais defensiva se for necessário.

EPluribusUnum

Errado. O Benfica não joga em 4x4x2 losango.

jase25

Já me deliciei a ver esses vídeos aí atrás postados. Alguns já tinha visto até.

Star

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Maio de 2011, 22:32
Errado. O Benfica não joga em 4x4x2 losango.

pois nao, o Benfica nao joga é nada

hdanyel

nunca o vi jogar... vamos la ver o que da.