Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Jerominho

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 09:53
1º Custa-me a acreditar na notícia, apesar de os exemplos de mau profissionalismo já serem mais que muitos no mundo do futebol.

2º Não vejo qualquer vantagem para O Jogo (e consequentemente para o porto) de noticiar isto se for mentira, o que me leva a crer que pode ser verdade.

3º O Matic à comunicação social sempre disse que estava contente no clube e que queria ficar mas os primeiros largos meses da época mostraram muito pouca vontade da sua parte dentro de campo. Se foi por lhe ter sido negada a transferência no Verão não sei.
Olha que muitas vezes dizem estar contente no clube mas isso é quando não há propostas. quando chegam propostas de grandes clubes com muitos $$$$$$, aí já se querem pôr no crlh. Que venha uma proposta do Real ou do Barça, e vais ver o quanto benfiquista é o Matic...

xines10

Mas os jogadores disponíveis não estão todos a treinar a esta hora?
Ir para estágio significa que jogue...
Nao tenho dúvidas que está para ser fechada a transferência, mas está a ser extrapolada.

Static[x]

Os jogadores vão partir do Seixal? O jogo da equipa B é agora às 11h, era bom que alguém que fosse ver o jogo pudesse confirmar que o Matic se encontra ou não lá.

magoslb

Citação de: ren_rm em 12 de Janeiro de 2014, 09:57
Citação de: katso em 12 de Janeiro de 2014, 09:49
E diz o bruno prata na rtp que conhece  o jornalista do nojo que assina esta notícia e que é muito fidedigno......hehe
Acho que foi o que lhe espalhou óleo nas costas.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=130880183670205&set=pb.100002446730099.-2207520000.1389520581.&type=3&theater

:2funny:

Nem é preciso dizer mais, fidedigno e onojo, são conceitos inconciliáveis.

JM21

A notícia parece, claramente, jogo do Porto.

Diavolo Rosso

Que notíciazinha mais reles, e ocupa logo quase a capa toda :2funny: :2funny: :2funny:

ChéSLB

Nem Benfica nem Matic deviam desmentir nada antes do jogo.
A resposta deve ser dada dentro do campo.

Chefe

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Janeiro de 2014, 10:01
Que notíciazinha mais reles, e ocupa logo quase a capa toda :2funny: :2funny: :2funny:
como o Ruud já disse, deve ser a 1ª vez que o focul não aparece na capa

magoslb

Tudo o que está à volta daquela escumalha, não passam um dia na Terra sem que estejam  a pensar em jogo sujo.

Chefe

Citação de: ren_rm em 12 de Janeiro de 2014, 09:57
Citação de: katso em 12 de Janeiro de 2014, 09:49
E diz o bruno prata na rtp que conhece  o jornalista do nojo que assina esta notícia e que é muito fidedigno......hehe
Acho que foi o que lhe espalhou óleo nas costas.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=130880183670205&set=pb.100002446730099.-2207520000.1389520581.&type=3&theater
sexy

Será que o jornalista é o Pato?

magoslb

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 10:03
como o Ruud já disse, deve ser a 1ª vez que o focul não aparece na capa

E assim ajuda a disfarçar esta.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=452889

ChéSLB

A estação pública de televisão sempre pronta a prestar vassalagem aos acólitos do fêcêpê.

rlaranjeiro

Citação de: ChéSLB em 12 de Janeiro de 2014, 10:02
Nem Benfica nem Matic deviam desmentir nada antes do jogo.
A resposta deve ser dada dentro do campo.

Em geral concordo que o Benfica não sequer deve responder à maioria das notícias inventadas, mas neste caso acho que um desmentido é essencial porque senão vai sempre ficar a dúvida se o Matic deu tudo em campo ou não...

MALU15

Eu não acredito na veracidade desta noticia.
Uma noticia destas não era exclusivo de um jornalista/jornal nem rebenta em cima das horas de fecho do pasquim.
O comportamento e profissionalismo que o Matic tem revelado muito dificilmente encaixa numa situação destas. E isto sem querer dizer que o Matic não saia ou não deseje sair.
Agora recusar-se a ir para estágio, seria revelador de mau profissionalismo aqui ou qualquer clube.

Karel Alinho

Quero acreditar que foi manobra nossa.