Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Woodwaid

Citação de: Zlatan em 13 de Janeiro de 2014, 22:11
Parece que parte amanhã para Londres.

Ouvi dizer é que chega amanhã a Lisboa  :smokin:

MiguelPalma92

Ora bem, quero o Oriol Romeu, o Lukaku, o De Bruyne e o Van Ginkel

Va la Mourinho XD

Almeida92

Até este já estava a perder a paciência com a besta do Nuno Luz.

nandao

Citação de: cheio em 13 de Janeiro de 2014, 22:15
Citação de: nandao em 13 de Janeiro de 2014, 22:13
Meus amigos, o Matic veio por 5 milhões, num negócio de 30 milhões (25 milhões em dinheiro + 5 milhões pelo Matic).
Se o Matic for embora por 25 milhões, haverá algo a criticar? Não se esqueçam que os bancos acabaram com o financiamento aos clubes, já não há negócios da China, tirando os gajos do Petróleo.
É a lei do mais forte, vai embroa Matic (que eu admiro imenso) e certamente teremos  outro para corresponder ao mesmo nível.

Não há criticar ? então sair a meio da época não te diz nada ?
Meu amigo, é a lei do mais forte. Se aparecem 25 milhões não vendes? Qual a vontade do jogador? Tens que também ter isso em conta. Obviamente que o presidente como todos nós queremos que vá no final da época, mas se o jogador e o clube comprador quiserem agora, não temos outra solução.

xeriff

Matic no Chelsea , Markovic no Chelsea , Rodrigo e Garay no Zenit , Luisão no Cruzeiro , Gaitán no United todos vendidos até 31 de Janeiro

Palmeirinha

Citação de: draconic em 13 de Janeiro de 2014, 22:08
Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2014, 21:28
Citação de: draconic em 13 de Janeiro de 2014, 21:19
Até tenho vergonha de falar com amigos de outros clubes se ele sair pelos 25M porra !
Inaceitável.
epá sai da bolha e ganha vida própria fdx

Tens razão no que dizes, mas fico triste por ver os nojentos de lá cima vender o bruno alves por 24M e nos vendermos eventualmente por 25M, sendo um grande jogador de uma qualidade muito acima da média.
Com isto não estou a dizer que eles só fazem bons negócios porque não fazem, apenas acho 25M inaceitável pelo Matic.

Qd o dinheiro vem de clubes com milionarios a cagar dinheiro, o real valor do jogador é sempre adulterado. Basta ver os valores pq foi vendido o Paulo Ferreira há uns anos.
Nesse ano foi o Chelsea a largar dinheiro à parva, depois foi o Dinamo de Moscovo, depois o Zenit e mais recentemente o Monaco e PSG.
Nestes moldes deixa um bocado de fazer sentido fazer comparações de valores...

Fly 13

Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2014, 22:19
Matic no Chelsea , Markovic no Chelsea , Rodrigo e Garay no Zenit , Luisão no Cruzeiro , Gaitán no United todos vendidos até 31 de Janeiro
Mais nada?  ;D

MiguelPalma92

Eu largava uma bomba no carro do LFV

CaCo

Citação de: Fly 13 em 13 de Janeiro de 2014, 22:20
Mais nada?  ;D

John no Ajax.

PDias

A sair mesmo para o Chelsea gostava que viesse o Romeu, mas esta emprestado nao deve ser possivel..

Almeida92

Citação de: nandao em 13 de Janeiro de 2014, 22:18
Meus amigos, o Matic veio por 5 milhões, num negócio de 30 milhões (25 milhões em dinheiro + 5 milhões pelo Matic).
Se o Matic for embora por 25 milhões, haverá algo a criticar? Não se esqueçam que os bancos acabaram com o financiamento aos clubes, já não há negócios da China, tirando os gajos do Petróleo.
É a lei do mais forte, vai embroa Matic (que eu admiro imenso) e certamente teremos  outro para corresponder ao mesmo nível.

Meu amigo, é a lei do mais forte. Se aparecem 25 milhões não vendes? Qual a vontade do jogador? Tens que também ter isso em conta. Obviamente que o presidente como todos nós queremos que vá no final da época, mas se o jogador e o clube comprador quiserem agora, não temos outra solução.

Pois não. Não vendemos ninguém no Verão para agora sair em saldos. Como se eles não soubessem que não vendendo ia dar nisto.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2014, 22:09
Já vi o Benfica deixar sair jogadores a meio da época, e isso nunca foi bom... Deixem-se ilsuões... Sem Matic ficamos muito mais fracos.
Até contra o Arouca isso se viu.
a questão nem é essa.

isso é factual.

mas temos que reagir se sair. Chorar não resolve nada.

cheio

Citação de: nandao em 13 de Janeiro de 2014, 22:18

Só é possível, quando não planeaste bem a época, se tivesse havido encaixe financeiro no inicio do ano, as coisas poderiam ser diferentes.

ppfinder

Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2014, 22:21
Citação de: Fly 13 em 13 de Janeiro de 2014, 22:20
Mais nada?  ;D

John no Ajax.

YES !!!!!   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

nightcrowler

se sai agora, como parece, não gostava de estar na pele do JJ

sair o Garay seria difícil mais não impossível, sair o Rodrigo não seria dramático, mas o MAtic é o worst case scenario.

implica basicamente mudar a forma de jogar a meio da temporada, depois de a equipa ter estabilizado