Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J Pinto

Citação de: miki_moto em 13 de Janeiro de 2014, 21:52
rodrigo+garay 50 milhões é óptimo.. matic 25 milhões não é mau.. é péssimo

Já alguém pensou que existir uma cláusula que o Chelsea pode "recomprar" o Matic, como faz o Real Madrid.

Quem diz que Benfica vai lutar pelo terceiro lugar tem pouca visão, acredita no Pai Natal.

No ano passado perdemos Javi e Witsel e ficamos com Matic e Enzo, e só não ganhamos tudo por causa de arturadas, proençadas e jardeirazadas e jesuasadas...

O que me preocupa na saída de Garay é o seu substituto: jardel. Se fosse Steven Vitória tudo bem, até porque Garay já estava com a cabeça noutro lado...

Para Matic temos Fejsa, Amorim e Gomes, e para jogos menores em qye é preciso rodar o puto dos bês, Lindeloff.

Para Rodrigo temos Cardozo, Lima e Funes, e ainda Markovic que pode ser segundo avançado.

O meu 11

Oblak
Sílvio
Steven
Luisão
Siqueira

Fejsa (Gomes)
Amorim (Enzo)
Enzo (Djuricic)

Salvio (Sulejmani/Cavaleiro)
Cardozo (Lima e Funes)
Gaitán (Sulejmani/John).

Não chega para ganhar?????

MiguelPalma92

Citação de: J Pinto em 13 de Janeiro de 2014, 22:06

Já alguém pensou que existir uma cláusula que o Chelsea pode "recomprar" o Matic, como faz o Real Madrid.

Quem diz que Benfica vai lutar pelo terceiro lugar tem pouca visão, acredita no Pai Natal.

No ano passado perdemos Javi e Witsel e ficamos com Matic e Enzo, e só não ganhamos tudo por causa de arturadas, proençadas e jardeirazadas e jesuasadas...

O que me preocupa na saída de Garay é o seu substituto: jardel. Se fosse Steven Vitória tudo bem, até porque Garay já estava com a cabeça noutro lado...

Para Matic temos Fejsa, Amorim e Gomes, e para jogos menores em qye é preciso rodar o puto dos bês, Lindeloff.

Para Rodrigo temos Cardozo, Lima e Funes, e ainda Markovic que pode ser segundo avançado.

O meu 11

Oblak
Sílvio
Steven
Luisão
Siqueira

Fejsa (Gomes)
Amorim (Enzo)
Enzo (Djuricic)

Cardozo (Lima e Funes)
Gaitán (Sulejmani/John).

Falta um treinador

draconic

Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2014, 21:28
Citação de: draconic em 13 de Janeiro de 2014, 21:19
Até tenho vergonha de falar com amigos de outros clubes se ele sair pelos 25M porra !
Inaceitável.
epá sai da bolha e ganha vida própria fdx

Tens razão no que dizes, mas fico triste por ver os nojentos de lá cima vender o bruno alves por 24M e nos vendermos eventualmente por 25M, sendo um grande jogador de uma qualidade muito acima da média.
Com isto não estou a dizer que eles só fazem bons negócios porque não fazem, apenas acho 25M inaceitável pelo Matic.

20Nico Gaitan20

Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2014, 21:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2014, 21:42
Citação de: Josh em 13 de Janeiro de 2014, 21:38
Citação de: julia coxa em 13 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Janeiro de 2014, 21:04
Segundo a SIC

Matic -> Chelsea 25 M
Rodrigo e Garay -> Zenit 50M

Total : 75M, a volta disto
.
Financeiramente grandes negocios. Desportivamente = 3º lugar do campeonato

Grande negócio vender o Matic por 25 milhões...  :buck2:

Epá, parem lá de brincar.
se forem limpos e em cash, simfinanceiramente é um bom negocio.
É mau.
não é exelente, mas mau tambem não acho, opinioes.

VALEBEM

Já vi o Benfica deixar sair jogadores a meio da época, e isso nunca foi bom... Deixem-se ilsuões... Sem Matic ficamos muito mais fracos.
Até contra o Arouca isso se viu.

Elvis the Pelvis

Citação de: J Pinto em 13 de Janeiro de 2014, 22:06

O meu 11

Oblak
Sílvio
Steven
Luisão
Siqueira

Fejsa (Gomes)
Amorim (Enzo)
Enzo (Djuricic)

Cardozo (Lima e Funes)
Gaitán (Sulejmani/John).

Não, não chega.

Zlatan

Parece que parte amanhã para Londres.

SLBRulez

Citação de: Josh em 13 de Janeiro de 2014, 21:39
Citação de: SLBRulez em 13 de Janeiro de 2014, 21:29
Só acredito com confirmação oficial.
O Garay também esteve muito tempo certo no Man United e ainda não foi.

O Gaitán também era certinho no final de 2011/2012...
Esse foi outro.

rotepa

melo7

Alguma vez na vida o Chelsea inclui um jogador de novo no negócio? Acho que ja aprenderam com o Matic!

nandao

Meus amigos, o Matic veio por 5 milhões, num negócio de 30 milhões (25 milhões em dinheiro + 5 milhões pelo Matic).
Se o Matic for embora por 25 milhões, haverá algo a criticar? Não se esqueçam que os bancos acabaram com o financiamento aos clubes, já não há negócios da China, tirando os gajos do Petróleo.
É a lei do mais forte, vai embroa Matic (que eu admiro imenso) e certamente teremos  outro para corresponder ao mesmo nível.

fmb

Citação de: nandao em 13 de Janeiro de 2014, 22:13
Meus amigos, o Matic veio por 5 milhões, num negócio de 30 milhões (25 milhões em dinheiro + 5 milhões pelo Matic).
Se o Matic for embora por 25 milhões, haverá algo a criticar? Não se esqueçam que os bancos acabaram com o financiamento aos clubes, já não há negócios da China, tirando os gajos do Petróleo.
É a lei do mais forte, vai embroa Matic (que eu admiro imenso) e certamente teremos  outro para corresponder ao mesmo nível.
LOL

cheio

Citação de: nandao em 13 de Janeiro de 2014, 22:13

Não há criticar ? então sair a meio da época não te diz nada ?

RedNight

Que tenha a maior sorte do mundo. Um Senhor. E que um dia possa regressar...

MiguelPalma92