Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Freddy_Adu

Billy the Kid

Citação de: PB em 02 de Outubro de 2011, 11:41
O Nuno Coelho devia estar no plantel.

Essa conversa já cheira mal. Não está e ponto final. Nem voltará em Janeiro, pois aí o Benfica teria de indemnizar o Beira Mar.

Aloutre

Falhou tanto passe e perdeu tanta bola por não largar a bola rápido, enfim

EPluribusUnum

Não sabe jogar a 6. Ponto. Não invalida que não possa vir a evoluir nessa posição, mas por enquanto, não o sabe.

Joga Bonito

Citação de: Billy the Kid em 02 de Outubro de 2011, 12:28
Citação de: PB em 02 de Outubro de 2011, 11:41
O Nuno Coelho devia estar no plantel.

Essa conversa já cheira mal. Não está e ponto final. Nem voltará em Janeiro, pois aí o Benfica teria de indemnizar o Beira Mar.

Cheira mal porquê ? As pessoas não podem manter posições que já tinham ainda ele estava a treinar com a equipa ?

candona

Estive a ver o jogo outra vez e que grande partida fez este miudo! Esta a tornar-se uma alternativa mto valida ao Javi!

Eric Cartman

Manpaz1904

Tanta gente a criticá-lo... Eu gostei da sua exibição. Nota-se que (ainda) não é um 6, mas tem evoluído e as suas declarações no final do jogo, demonstraram grande vontade de ajudar o Benfica.
Força Nemanja!

Manpaz1904

Como é possível dizerem que foi muito faltoso se à 1ª falta que fez levou logo amarelo (falta cirúrgica) e depois só fez + 2 perto do fim do jogo?

Shoky

Eu também acho que devíamos ter ficado com o Nuno Coelho...o que nem impedia que o Matic ficasse também...para funções diferentes, onde rende mais...ou seja com 2 médios mais de contenção.

abar85

Ontem fez um jogo razoável. O Paços também foi bastante fraco e não lhe criou muitos problemas, em jogos mais complicados não sei!

Naquela posição tem que ser mais rapido, simples e objectivo nas decisões que toma. Não  pode perder tanto tempo com a bola nos pés. O seu físico ajuda-o muito naquela posição. Não me parece que seja o mais indicado para jogar a 6, talvez o Amorim fosse melhor.

Tiaguu

Vendo as coisas...o Benfica tem um nº6 de qualidade e nada mais. Precisa de outro médio de qualidade.

CallicebuSLB

se o javi calha de se lesionar acabou o ano

tanto amadorismos

|OnE|

Sempre a dizer coisas úteis e produtivas.

aguia1

gostei. muitas vezes jogou de primeira e bem. nem me lembrei do garcia.