Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Concordo parcialmente. Na 1ª parte acho que jogou bem.

Far(away)

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2011, 23:52
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2011, 23:21
se em vez de hj fosse o javi nao estavam aqui a criticar.  pk contra o basileia tambem borramos a  cueca e fui so elogios ao javi.

mas prontos como o carlos martins ja nao esta no benfica,  agora o matic e o novo patinho feio. 

Concordo em tudo.
Acho que é perseguição já.

O Javi jogou muito bem em Basileia.

BC

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2011, 23:40
Citação de: BC em 22 de Outubro de 2011, 23:36
Nao é mau jogador. Agora para o desenrasca, serve e bem. Mas na posição "6" perder aquelas bolas ridículas ao pé da defesa, é um tormento...
o gaitan em menos tempo em campo perdeu mais bolas.  ou sera que tambem fui culpa do matic??
E o que é que isso tem a ver com as perdas de bola do Matic? Alguma coisa? Nao... entao siga.

Se eu quiser falar das perdas de bola do Gaitán, vou para o tópico dele. Simples. Quis falar das perdas de bola do Matic, vim para o tópico do Matic. Mais simples ainda.

fred_cardozo7

Eu acho que não esteve assim tão mal como dizem...

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2011, 23:52
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2011, 23:51
Com a altura dele tem uma visão do jogo totalmente diferente de qualquer outro. Tenta o passe longo e nesta altura até para se proteger devia jogar mais curto. Tem falta de confiança mas vai ser jogador (embora nunca o típico 6).

A 6 dificilmente neste esquema ou nos esquemas de JJ, terá futuro.

É um peixe fora de água.
Se jogarmos em duplo pivot com ele e Witsel, mas com o Aimar mais adiantado é jogador. Não esquecer que hoje o Witsel também andou a tentar fazer de Aimar e não esteve tão próximo como devia.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2011, 23:55
Com a altura dele tem uma visão do jogo totalmente diferente de qualquer outro. Tenta o passe longo e nesta altura até para se proteger devia jogar mais curto. Tem falta de confiança mas vai ser jogador (embora nunca o típico 6).

É um peixe fora de água.
Se jogarmos em duplo pivot com ele e Witsel, mas com o Aimar mais adiantado é jogador. Não esquecer que hoje o Witsel também andou a tentar fazer de Aimar e não esteve tão próximo como devia.

A tua fezada neste jogador não a tenho confesso.

Vejo qualidade para médio centro, mas não vejo qualidade para triunfar no clube.

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2011, 23:53
se em vez de hj fosse o javi nao estavam aqui a criticar.  pk contra o basileia tambem borramos a  cueca e fui so elogios ao javi.

mas prontos como o carlos martins ja nao esta no benfica,  agora o matic e o novo patinho feio. 

Concordo em tudo.

jogou?? entao como  e que o basileia criou tantas oportunidades de perigo??? 

se fosse o matic tinha sido massacrado como esta a ser hj e em todos os jogos que tem feito.

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2011, 23:57

Concordo em tudo.

se fosse o matic tinha sido massacrado como esta a ser hj e em todos os jogos que tem feito.

Isso são tretas amigo.

Agora vais-me dizer que o Javi jogou mal em Basileia?

É que serás o primeiro.

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2011, 23:57
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2011, 23:55

É um peixe fora de água.

A tua fezada neste jogador não a tenho confesso.

Vejo qualidade para médio centro, mas não vejo qualidade para triunfar no clube.
É um feeling que tenho. Já não tinha um assim desde o Tiago...

PB

Jogo complicado para ele, Nolito, BC e mesmo para Saviola e Cardozo.
O Nuno Coelho mostrou-lhe como se deve posicionar defensivamente. É um modelo/exemplo!

Far(away)

Olho para o Matic e encaro-o como alternativa directa a Witsel.

Mas prefiro muito mais que essa alternativa, nesse caso, fosse por exemplo o David Simão. Vamos ver como Matic responde no futuro.

pauletadias

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2011, 23:48
Dá qualidade de construção? Discordo.

Então contra o Beira Mar, entregou várias vezes a bola mal. Alguém que lhe diga que pode jogar curto também. É com cada passe longo para o adversário... não entendo.

So falta dizer que o Javi da mais capacidade e qualidade na construção que o Matic.

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2011, 23:57
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2011, 23:57

Concordo em tudo.

Isso são tretas amigo.

Agora vais-me dizer que o Javi jogou mal em Basileia?

É que serás o primeiro.
acho que fez um bom jogo como o matic tem feito ate agora.

mas so que o javi por estes lados e sempre um heroi mesmo sofrendo golos.
e o matic e sempre uma merda.  porque a malta meteu na cabeca que ele nao e um trinco.

Slb23

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2011, 00:00
Olho para o Matic e encaro-o como alternativa directa a Witsel.

Mas prefiro muito mais que essa alternativa, nesse caso, fosse por exemplo o David Simão. Vamos ver como Matic responde no futuro.
Eu já vejo mais o David como 10 embora possa ser 8. Com a qualidade que tem obrigar o David a defender é um pecado pra mim.

FaNNatic10

Não esteve mal. Mas não me dá segurança vê-lo jogar naquela posição, temporiza demais para a posição que ocupa no terreno.