Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: BC em 22 de Outubro de 2011, 23:36
Nao é mau jogador. Agora para o desenrasca, serve e bem. Mas na posição "6" perder aquelas bolas ridículas ao pé da defesa, é um tormento...
o gaitan em menos tempo em campo perdeu mais bolas.  ou sera que tambem fui culpa do matic??

Covenant

Não é um 6 e isso nota-se.

Stanic

Citação de: odistraido em 22 de Outubro de 2011, 23:04
Não o posso criticar pq ele não é 6.
A minha pergunta é: onde está o substituto do Airton?
Estava na equipa adversária.

slb_always

Preferia o Airton..Fraquíssimo.

Covenant

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2011, 23:40
Citação de: BC em 22 de Outubro de 2011, 23:36
Nao é mau jogador. Agora para o desenrasca, serve e bem. Mas na posição "6" perder aquelas bolas ridículas ao pé da defesa, é um tormento...
o gaitan em menos tempo em campo perdeu mais bolas.  ou sera que tambem fui culpa do matic??
É diferente, o nico é um jogador que arrisca mais. O Matic tem de entregar simples e eficazmente.

JackDonaghy

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2011, 23:30
matic > airton > n.coelho

so nao ve quem nao quer.   

Se bem te conheço, enganaste-te nos símbolos.
Ou será que não? :)

Baron_Davis

nunca na vida vai ser um "6"

coloca-lo ali é queimar o jogador.

EPluribusUnum

Não gostei, hoje, esteve muito lento a soltar a bola, e por vezes fê-lo mal.

pauletadias

Cumpriu! Eu gosto do Matic, tem qualidade de passe! Nao tem medo de segurar a bola, esperar e meter no sitio certo. No fim do jogo inventou um bocadito mas pronto, nao foi grave. Em jogos com equipas mais fracas, pode perfeitamente jogar a 6. Da mais qualidade de construçao, e da descanso ao Javi ;)

Far(away)

Dá qualidade de construção? Discordo.

Então contra o Beira Mar, entregou várias vezes a bola mal. Alguém que lhe diga que pode jogar curto também. É com cada passe longo para o adversário... não entendo.

slbenfever

Não esteve muito bem, o seu lugar em campo deveria ser com 8 e não como 6 para isso havia o Nuno Coelho que se calhar até podia ter lugar no plantel.

Strata

Falhar passes em catadupa, alguns deles a um metro dos colegas, para nao falar naqueles charutos para a frente para onde esta virado, nao me parece que tenha a ver com o facto de jogar uns metros mais atras ou mais a frente no meio campo. E quando esta sobre pressao, na maioria das vezes borra-se todo, faltando-lhe capacidade para decidir rapido, nao complicar e antes de receber a bola, ter a nocao de quem a vai entregar de forma simples, sem emperrar o jogo.

Slb23

Com a altura dele tem uma visão do jogo totalmente diferente de qualquer outro. Tenta o passe longo e nesta altura até para se proteger devia jogar mais curto. Tem falta de confiança mas vai ser jogador (embora nunca o típico 6).

poliban

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2011, 23:21
se em vez de hj fosse o javi nao estavam aqui a criticar.  pk contra o basileia tambem borramos a  cueca e fui so elogios ao javi.

mas prontos como o carlos martins ja nao esta no benfica,  agora o matic e o novo patinho feio. 

Concordo em tudo.
Acho que é perseguição já.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2011, 23:51
Com a altura dele tem uma visão do jogo totalmente diferente de qualquer outro. Tenta o passe longo e nesta altura até para se proteger devia jogar mais curto. Tem falta de confiança mas vai ser jogador (embora nunca o típico 6).

A 6 dificilmente neste esquema ou nos esquemas de JJ, terá futuro.

É um peixe fora de água.